Onde está a criatividade do André Valadão?

É pessoal, parece que o André Valadão não perdeu apenas a unção, mas também a criatividade.

Depois da divulgação da capa de seu mais novo trabalho pela Som Livre, chegaram diversos recadinhos em nossa página do facebook e por comentários no blog, denunciando um certo "plágio descarado" do cantor.

Vejam vocês mesmo.


Fazendo uma breve análise, a capa sendo vista de uma maneira geral, é perceptível a grande semelhança entre as artes utilizadas. Incrível uma coisa, o desenho das palmeiras estão idênticos, nem isso souberam disfarçar. Vergonhoso!

A banda que foi plagiada se chama "Planta & Raiz", está no mercado com o estilo raggae e não faz tanto sucesso, ao contrário do ídolo gospel idolatrado.

E a cada dia que se passa, o Dedé está tomando uma posição de "desconhecido" no meio gospel, ou seja,  singles enjoativos, músicas chatas e composições fraquíssimas. É necessário que ele se levante urgentemente!

Cometem o que vocês acharam...

16 thoughts on “Onde está a criatividade do André Valadão?”


  1. SOBRE O VALADÂO MAN: (AV)

    não Gosto Dele , porém Você Insuanuar que o Mesmo Perdeua Unção é D+ né? Só DEUS pode Julgar e Mesmo Assim nem ele NOs Julga então Quem Somos Nós Pra Falar Que Fulano e Siclano Está Bem Espiritualmente ou não.

    SOBRE A CAPA:

    é Feia Mesmo, porém Isso é com a Com a Imaginar Desing , empresa que elabora os portifólios mais tem teve a Aprovação dele o que Mostra que Ele não tem GOSTO ALGUM kkkkkkkkk.

  2. Não é plágio! As capas foram criadas pelo mesmo artista, ele se cham Tom Veiga. Olhe o vídeo do program Bola TV da Bola de Neve em que o cara fala do seu trabalho:
    https://www.youtube.com/watch?v=syVV0_Xyg2w

    Inclusive ele foi até na rede super mostrar o seu trabalho.

    Valeu.

  3. Alusão ao Olho de Hórus, o design dele pode até criar a capa, mas ele tem que olhar o trabalho antes e aprovar. Já está explícito demais. Na realidade o que realmente interessa é o dinheiro.

  4. Culpa primeiro da Imaginar pela falta de competência e profissionalismo e depois culpa do cantor , pois afinal ele aprova a capa antes de sair.

  5. Quem fez a capa do CD foi a Agência Imaginar, eles se inspiraram na arte do designer Tom Veiga. Que inclusive foi o responsável pelo design do piano!

    http://instagram.com/tomveiga

  6. Não é tão parecida não hein.. Coqueiros só podem aparecer uma vez na vida é?
    Falta de criatividade é ter a mesma opinião de todos os outros blogueiros, parece até que é o mesmo ahuaha

  7. Alusão ao Olho de Hórus? kkkkkkkkkk
    É incrível como as pessoas viajam na maionese! Não gosto do André, os últimos CDs não estão bons, nesse mesmo o que salvou foi a última faixa, "Pra Sempre Teu", que é uma versão da Gateway, que por sinal deixou a desejar na tradução. E a capa é horrível, mas falar que faz alusão ao Olho de Hórus é demais. Claro, pq ninguém percebeu que aquilo é o sol!
    As pessoas estão tão alienadas que procuram teoria da conspiração em tudo!

  8. Que isso, cara. Essa discussão é idiota. André não copiou a capa. Simplesmente ele fez a capa dele com o mesmo artista que fez a do Planta e Raiz. Se pesquisassem, saberiam que foi um artista que a produziu.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!