VERSÃO DA MÚSICA "QUEIXO PARA CIMA" DE YOUTUBER NÃO AGRADOU ANA PAULA VALADÃO E ELA DEU A RESPOSTA!


Parece que hoje não foi um dia muito agradável para um dos youtubers mais acessados de conteúdo de humor gospel na internet. 

No ano passado, no Congresso de Mulheres DT, a Ana Paula Valadão entoou uma canção pra lá de diferente dos padrões normais de suas composições. A famosa e suposta música "Queixo para cima", que continua rendendo muitos acessos para a "rainha". A canção, é claro, gerou muitas críticas para a Ana e muitos valadetes, mesmo não aprovando tal "obra prima", a defenderam com unhas e dentes.

Depois de um tempo, a música foi esquecida, porém o vlogueiro Franklin Medrado, através de seu canal no youtube, o "Tipo Assim", resolveu reavivar a faixa e lançou uma versão da música em inglês, "Chin up" (ou Queixo para cima).

A versão lançada pelo Franklin, de acordo com o próprio em seus estories no instagram, tinha o objetivo de melhorar o ritmo da faixa, que realmente, é bem ruinzinha. A versão feita pelo vlogueiro ficou anos luz melhor do que a original. Entretanto, parece que a Ana Paula não curtiu a ideia e o bloqueou no instagram, deixando-o impossibilitado de enviar mensagens e também de receber o conteúdo posta pela "pastora" da Lagoinha.

Polêmico hein gente!!!?

Mas é aquela história... Não é de agora que o canal do Medrado vem tirando sarros com a APV. São muitos vídeos com muito humor ácido (rsrsrs). Agora imagina... Vocês acham mesmo que a Ana Paula iria elogiá-lo pela versão? Nem sonhando, viu?!!! Pode esquecer.

O Franklin Medrado ainda tentou lançar uma hastague com #ValadãoNoTA. Porém, rapidamente o conteúdo produzido pela tag foi bloqueado, sendo um alvo de uma denúncia, possivelmente realizado pela assessoria da cantora.

E vocês? O que acharam desse block dado pela Ana?! Rowwwww... Parece que a APV não atura qualquer brincadeira, né? #AturaOuSurta #DêBradosDeBlocks

PARA ASSISTIR O CLIPE "CHIN UP" DO MEDRADO, CLIQUE AQUI.

27 thoughts on “VERSÃO DA MÚSICA "QUEIXO PARA CIMA" DE YOUTUBER NÃO AGRADOU ANA PAULA VALADÃO E ELA DEU A RESPOSTA!”

  1. Todo mundo sabe que essa música queixo pra cima não é a música de nenhum CD da APV foi uma música feita para o momento um congresso de mulheres agora fica esse babaca do FM insistindo em fazer chacota otario

  2. Ela com certeza deve ter ficado p da vida desde que ele compartilhou na semana passada um vídeo de uma montagem do Street Fighter onde a Leoa duela contra a Grávida de Taubaté e no vídeo tem os episódios da posição dela a favor da família tradicional brasileira, o lance do leão e ainda uma onda com Línguas Estranhas.
    Isso aí é fichinha.

    Eis o video: https://www.youtube.com/watch?v=8-OInmoBgnY

  3. Esse cara é bem desmunhecado. Além de chato pra CAR**** (Ops, censura!). Já o irmão dele que é viado assumido tem mais jeito de homem do que ele.

  4. Kkkkkkk é tão engraçado como APV e seus seguidores perdem a linha com qualquer coisa kkkkk eita povo besta :')

  5. a ana tem que ser coerente,"seje bem menos fia"...ela fez questão de filmar com o Rizzih que zoa muito mais com ela,que ridiculariza e esculacha mesmo,
    e pro carinha que fez um upgrade na musica ela dá block.vai entender né?
    se eu fosse ela cantava chin up ã em orlando..ah mas o louvor que ela gosta é " se de dia a gente briga...."kkkkkk

  6. o problema da Ana Paula é o mesmo da Fernanda Brum: se leva a sério demais, não sabe rir de si mesma. poderia entrar na brincadeira e sairia com mais simpatia do público - o que ta em falta desde a bola fora do boicote à C&A.

    PS.: caro autor do blog, o correto é hashtag.

  7. Franklin TemDaDo, Viadao, A “esposa” é amiga do Bruno di Simone, talvez apenas para mascarar uma “relação”

  8. sobre o caso da bianca toledo ele também preferiu não falar. as duas situações era sérias demais pra se fazer piada ou estardalhaço. achei justo. foi um posicionamento do vlog.

  9. Não estou mais gostando do canal dele, não estou gost ando mais dessas brincadeiras e também achei que sobre a dani ele ficou quietinho.
    Inclusive a Daniela só que posta coisas nas redes sociais como se nada tivesse Acontecido, nem se quer perdão ou justificativa aos fãs pediu ..

  10. Aang on 25 de dezembro de 2017 02:22 said:

    Cuidado! Tem uns fãs loucos defensores dessa mulher que vem aqui esculhambar que a critica.
    Concordo com vc.

  11. Eu sou fã do Canal do Franklin Medrado e esse mundo gospel está cheio de estrelinha e cheio de não me toque. Eu queria ver o Diante do Trono nos tempos de Paulo. Não ia aguentar.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!