PRISCILLA ALCANTARA SUPERANDO AS EXPECTATIVAS!


A Priscilla Alcantara (ou a Sia do mesmo gospel rsrs) lançou a algumas horas, o tão esperado clipe "Liberdade". Mais um sucesso de sua nova etapa "Tanto Faz", que vem quebrando paradigmas e muitos recordes. 

E é óbvio, a produção superou as expectativas de todos. Tanto em imagem, cor, roteiro, conceito cinegrafia, dança, interpretação... Tudo foi feito com grande excelência e toques impressionantes de criatividade, raramente vista no meio evangélico.

"Liberdade" tem uma pegada gótica-psicodélica, utilizando elementos como mãos, expressões faciais, objetos do cotidiano, rosto pintado, pantomimas modernas e uma forte fumaça esbranquiçada em um dos cenários. Nem parece um produto do mercado gospel brasileiro de tão bem elaborado.

O clipe está sendo bem aceito pelo público, tanto que se encontra no vídeos em alta do youtube, ocupando a quarta colocação geral no Brasil. Em poucas horas de lançamento, já são contabilizados mais 300 mil acessos. Ela é fraca?! Nadinha!

Os comentários chegam a cada minuto e muita gente já tem criticado a obra da artista, afirmando que o conteúdo propagado pela cantora é estranho, subliminar, "mundano/secular", confuso e totalmente ineficiente no Reino de Deus. 

Que povo sem noção hein?!! Alguns até disseram que o rosto manchado do personagem homem é uma espécie de teoria conspiratória e diabólica (risos). Será que a Priscilla aguenta essas críticas ridículas e sem argumentação séria?

Entretanto, temos que entender que o clipe "Liberdade" trás uma mensagem oculta sobre o tema, objetivando que o ser humano se liberte de suas amarras doentias e voe na liberdade do espírito. Algo bíblico e sem nenhuma contradição. 

O personagem masculino apresentando sem um rosto definido, pode ser caracterizado como Deus (por isso a mancha, pois "ninguém nunca viu Deus") falando para seus filhos que voem. Que a liberdade é algo que vem Dele. Nada de confuso!

Mas... para muita gente intitulada de "crente", o cantor gospel tem gravar apenas no meio do mato e dentro de igreja, urrando igual um lobo ou gato, e fazendo posições de "super ungido", porque se não for algo desse tipo, o "espírito" que está sobre o "adorador" não provém de Deus! Isso sim, é uma contradição! 

E aí? Vocês já assistiram? Se a resposta for um "não", clique aqui.

PS.: Parabéns aos envolvidos na produção!!! O clipe merece muitos aplausos, ficou espetacular!!! E a Priscilla, se quiser já pode lançar um novo disco!!!

43 thoughts on “PRISCILLA ALCANTARA SUPERANDO AS EXPECTATIVAS! ”

  1. O clipe ficou lindo! amei no final ela aparecer com o rosto igual ao de Jesus!

    Você não é o que dizem de você, você é o que vê em mim... Eu aprendi a voar quando eu te vi....

    amei!!!

  2. "Tanto faz" dá pra aguentar, mas "Liberdade"... Não aguento a música nem o clipe.
    Achei o clipe bem feito, gostei das cores, da edição, mas não senti nenhuma unção.

    Enfim, estou à espera de uma nova canção dela. De preferência uma que não haja tantos pronomes e que haja mais unção.

  3. Se o objetivo da Priscilla é mostrar que gospel é gospel independentemente do ritmo, avisem a ela que não está funcionando. Aliás, avisem a ela que ela está fazendo parecer cada vez mais o contrário.

    Sério, pessoal, EU considero sim que gospel é gospel independentemente do ritmo, mas se eu não considerasse isso e dependesse da Priscilla pra considerar, eu não consideraria nunca com essas canções.

    À espera de algo melhor. Sei que ela é uma excelente cantora e pode fazer algo melhor.

  4. Vem um monte de viado aqui falar as coisas mais absurdas possíveis e o administrador do blog é conivente com tudo. Aí, eu comento "Chato pra c@r@lh*!" e apagam o comentário. Hipocrisia é coisa séria. Recado dado! É CHATO E PONTO!

  5. Entender a mentalidade do crente é fácil:
    Se for uma mensagem fast food, que não exija o mínimo de esforço para pensar ou refletir logo é gospel ou música ungida.
    Se a mensagem passada exigir reflexão, logo não é ungida.

    A Religião sempre foi assim, amedrontando a massa de seus seguidores em relação ao desconhecido ou tudo que exigir uma reflexão mais aprofundada.

  6. O blogueiro deve ser da rede globo kkkkkkk Porque esse viado quando posta defende e argumenta ad postagens.pelo amor.

  7. Oi. Sou a pessoa que falou da UNÇÃO nos comentários acima.

    Eu gostaria de saber de onde você concluiu que essa música precisa de reflexão para entede-la.
    Eu não sei se você sabe, mas "Liberdade/Libertação" é um dos temas mais falados, pois todos os seres humanos precisam se libertar de algo, consequentemente é um dos mais conhecidos.

    Embora EUUUU não tenha gostado da canção, o ritmo dela é aceitável. A letra é totalmente verdadeira (sem precisar refletir para entende-la, a não ser que você seja muito lento).

    O clipe, por sua vez, esse sim achei sem unção.
    Ok que tem a pessoa lá fazendo o papel de Jesus, tem um monte de caras e bocas e uma produção belíssima. Mas não achei um pingo de unção.

    Portanto, se quiser, discorde de mim e ponto. Não precisa ridicularizar GENERALIZANDO o termo "crente" e "religião", a não ser que você NÃO seja crente ou seja crente nutella.
    Caso você seja o verdadeiro crente/religioso, parabéns, esta ridicularizando a si mesmo.

  8. Eu nao gosto dessa menina, acho ela "chatinha", tanto no jeito de ser, quanto na voz, mas reconheço que o tipo de musica que ela e alguns outros fazem requer uma cabeça pensante pra entender. O problema eh que a maioria dos crentes brasileiros veem o "louvor" ja com uma receita pronta: o hino, as vezes, Pode ter a mais bela e sublime poesia de comover ate os anjos, mas se a letra nao falar da VITÓRIA VITORIA VITORIA DO BANQUETE QUE ESTA PREPARADO NA MESA NO DESERTO DEPOIS DA A RUINA TOTAL DAS CARCAÇAS DOS "ZINIMIGO", entao a musica eh tratada como "sem uncao" pelo povo que nao costuma sequer raspar o suvaco,ja que eh "pecado".

  9. Para de colocar palavras na minha boca. Eu nunca disse que gosto de canções de vitória (na verdade eu odeio).
    Quem é você pra me julgar por eu não ter gostado da canção se você mesmo não gosta da Priscilla?

    Vou te falar a verdade: gosto da Priscilla, mas nem por isso preciso enxergar unção num clipe que não tem. Priscilla tem ótimas canções, mas isso não me faz ter que gostar de todas as outras canções e de todos os clipes.

    Sei que tem crente que só vê unção em canções de vitória. Mas não sou desses, portanto não me defina dessa forma como se você me conhecesse.

    Paz! Ou Ódio se preferir!

  10. E além de barraqueiro é tão esquizofrênico quanto as gays desse blog.
    Fica se doendo à toa....
    Filho, aprenda a interpretar as coisas pra não ficar passando vergonha de graça! Ninguém citou seu nome pra falar a respeito de canções ungidas ou desungidas. Cada um deu sua opinião a respeito do que pensa sobre esse assunto. Você que concluiu sozinho que as opiniões eram destinadas a você! Então "seje menas!" Se, como você diz, não é assado nem cru como é dito nas opiniões, pra que se doer? Pra que vestir uma carapuça que não é sua? A não ser é claro, esteja servindo muito bem.

  11. Que confusão por causa de unção aí encima heim.
    Gente se o cara acha que o clipe está sem unção é problema dele. Se o cara acha que tá com unção é problema dele. Vocês não precisam brigam por isso.
    Desculpas por me intrometer, mas é que nem eu nem minha família gostou do clipe, mas sabemos que muita gente gostou. Enfim, formem suas opiniões e sejam felizes; não precisam dessas brigas por discordância.
    Fiquem com a frase de um autor que não me lembro o nome qual é: "Não concordo com o que você diz, mas denfederei até a morte o teu direito de dizê-las". Espero que vocês se entendam. Bye Bye.

  12. O que seria ter unção? Por que pra mim numa canção o mais importante é que seja pra honrar a Deus e eu vi nessa música embora o estilo seja diferente.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!