ANDERSON FREIRE PREPARA NOVO CD PARA 2018


O ano de 2018 ainda nem chegou e a produção do novo álbum do Anderson Freire já está a todo vapor em seu famoso estúdio.

Depois de descansar sua imagem e também, sua "valorosa" mão potente de composições, deixando toda a responsabilidade para o Pr. Lucas, a vovó Yvelise já ordenou para o "Andinho" que extravasasse e abusasse do ritmo pentecostal para o seu novo trabalho.

Então... Diante do pedido da avó considerada mais mandona do Brasil, claro e óbvio, que o Anderson Freire iria atender a esse chamado bezuntado (por vendas). Basta olhar seu instagram oficial e perceber que a produção do novo CD, já está com a cara de ser o melhor de 2018!

Segundo nossas fontes, o título provisório foi escolhido. Se chama "A Glória é sua", mas... com o tempo, esse nome pode mudar.

O repertório já foi todo escolhido. Muitas canções sobre fé, fogo, poder, glória, milagre, cama, leito, unção... Tudo o que os pentecas adoram ouvir! Até um tal de ouro de parvaim está incluso rsrs

Estão preparados para essa chuva de poder e mistério??? O lançamento está previsto para o finalzinho do primeiro semestre.

A Sony vá logo cuidado com o álbum adulto da Aline, pois a concorrência para o Grammy Latino 2018 está acirradíssima! 

Amém? 

22 thoughts on “ANDERSON FREIRE PREPARA NOVO CD PARA 2018”

  1. AI QUE CANTOR CHATOOOOO, DEVIA DAR AS MÃOS PRA CANSATIVA DA CASSIANE. NÃO SEI QUANTO PESSOAS, MAS QUANTO CANTORES NÃO DÁ PRA OUVIR MAIS NADA, ENJOEI!!!

  2. Enfim, um título cristocêntrico. Realmente já está chato esse negócio de Raridade e Deus não te rejeita.

  3. Não sei como o Anderson pode ter migrado de um cd top de linha (eu diria um dos melhores da história do gospel) como o "Raridade" pra um cd tão chato, sem sal, sem graça e sem tempero feito esse último ai, realmente ele se mostrou "chato" com o Deus não te rejeita (algo parecido como o que aconteceu com o Régis Danese com aquele negócio de "família" e de "eu e minha casa" e tal, parece q todas as músicas são "repetidas" ou giram em torno de um mesmo tema, ninguém guenta, quem mais ouve aquilo hoje em dia?) .. Eu tenho pra mim que com certeza foi a Bruna Karla boca de "urucubaca" que rogô alguma praga nos dois só pode... Cuidado Andinho, reinvente-se, senão vai virar peça de "arquivo morto" feito o Danese.

  4. Anderson Freire é sem dúvida o rei das composições nos últimos anos! Mas não é de hoje que eu percebo que ele tem focado demais em canções de autoajuda, milagres, vitórias, etc. "Advogado Fiel", "Sou Humano", "Deus Vem Me Socorrer", "Ressuscita-Me", "Lugar Seguro", "Raridade", "Deus Não Te Rejeita" e muitas outras composições dele seguem o mesmo padrão de autoajuda. E quando ele compõe canções mais cristocêntricas e de exaltação a Deus, como "Culto Do Calvário", dificilmente faz sucesso. O que é uma pena!

    Mas ainda assim, é bom sair um pouco desse estilo e explorar mais outros temas!

    Veja o novo CD da Aline Barros como exemplo, onde 90% das canções são totalmente cristocêntricas e de exaltação a Deus! Deve ter sido por isso que não fez sucesso. Porque se fosse um CD de exaltação ao ego humano, seria um sucesso estrondoso!

    Então, que tenhamos menos "Ressuscita-Me" e mais "Depois Da Cruz", menos "Raridade" e mais "Culto Do Calvário"! O mundo gospel está precisando disso!

  5. Calma, gente. Nem toda canção de exaltação é uma porcaria. Podemos ver isso no sucesso de "O que a tua glória fez comigo", "Deus é Deus", "Consagração Louvor ao Rei", entre outros.

    Em relação ao Anderson, realmente tenho que confessar que não consigo ouvir o CD Rei Não Te Rejeita. Pra mim a última faixa do CD é a 9, mas antes de chegar lá eu já pulei metade das faixas. TALVEZ A ÚNICA QUE TENHA SE LIVRADO NA VERDADE, É A 9, pois a 1, embora boa, poderia ser menos cansativa.

    Já digo logo: se o próximo CD for tão de altoajuda como o 3° Cd; ouço umas ou duas vezes e tchau.

    A Aline Barros, realmente e urgentemente, precisava de um descanso na imagem. Isso ameniza o fato do último Cd dela ter sido mais fraco. Mas tem que vim com tudo no próximo.

    A Fernanda Brum é outra que, pelo jeito, quer tirar um descanso na imagem. A Bruna Karla tá descansando desde Advogado Fiel (mas parece que não dorme, pois as canções tão sempre na boca do povo).

  6. Eu só espero que a esposa dele não invente de fazer a arte do CD novamente, pelo amor hein... E que esse CD realmente seja um CD digno de ser comprado. Se não, 4shared nele kkkkkkkkkkk

  7. Anderson Freire é Demais. Mais Nada Chega aos pés da Damares. Os hinos dela são diferentes, hinos verdadeiros. Ela canta a verdadeira verdade.

  8. No meu ponto de vista a verdade do evangelho precisa ser ressucitada ,não julgo aqueles que não conseguem expor em suas canções a mensagem que precisamos ouvir mas muitas vezes estas musicas são o azeite para muitas feridas causadas pelo fracasso e pecado alem das tempestades da vida ,,e como cristãos o que temos que fazer é orar a Deus pra que levantem pessoas com a sua mente e coração ...

  9. E Anderson freire sem duvidas busca trazer a verdadeira mensagem do evangelho,falo pois já fui em um "show" e ali senti realmente a presença de Deus o que torna inegavel a veracidade das intenções do cantor

  10. Vendo os comentários de alguns criteriosos, q reclamaram das últimas composições do Anderson... Com toda certeza pessoas vazias... Sem um pingo de Deus em si... Naum é repetitivo é adoração... Continua assim Anderson Freire... Deixa Deus usar esse dom maravilhoso de compor e louvar... Deus te abençoe e te dê mais e mais vitórias...

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!