NOVO CLIPE DO DIANTE DO TRONO ENTRE OS MAIS VISTOS DO YOUTUBE


Para a "glória de deus", o clipe da faixa "Deserto de Revelação", do novo cd do ministério Diante do Trono foi lançado ontem (10/11), as onze da manhã e parece que os valadetes conseguiram colocar o vídeo entre os mais vistos do youtube. A trama organizada pelos os famosos GGs era conseguir 100 mil visualizações em menos de vinte e quatro horas, porém o resultado não foi o esperado e ficou apenas na metade, com 52 mil. Que peninha!!! 

O clipe é aquela mesmice de sempre. A Ana Paula Valadão fazendo gesticulações com seus braços, com algumas caras de sofrimento por estar num sol escaldante de 43 graus... O mais engraçado é ver a APV fazendo "carões" e caras de "assombrada" em plena paisagem desértica. Isso é bom para os criadores de memes.

O vestido usado pela "rainha" segue a mesma linha do figurino do álbum Tetelestai, sem grandes novidades...

A gravação do vídeo aconteceu no deserto Wadi Run, localizado na Jordânia. A direção geral ficou por conta do Alex Passos. 

Se o assunto for qualidade, o CLIPE SURPREENDEU! As imagens, sem dúvidas, estão dignas de um oscar ou de um grammy latino (xiii...). A excelência na edição e cores não podem passar despercebidas. Os drones utilizados para a gravação colaboraram em cheio no projeto. Os mesmos realizaram um ótimo trabalho na filmagem do deserto da Jordânia, tanto de longe como de perto.

Quem não assistiu, corre, CLIQUE aqui.

Um recado: Cuidado não postar nenhum comentário negativo no vídeo. Os valadetes estão atacando ferozmente aqueles que não gostaram da produção da leoa. Como sempre, a idolatrice aguda com a "diva" é imensa!

Jesus está perdendo...

18 thoughts on “NOVO CLIPE DO DIANTE DO TRONO ENTRE OS MAIS VISTOS DO YOUTUBE”

  1. Passando rapidamente pra informar que o Departamento de catalogação, no setor administrativo da escola de dança e artes cênicas da PDA com seu escritório localizado em Wall Street (Nova York) está recrutando algumas manas trans pro espaço de coreografia rimatizada, salário de 1,500 reais mais benefícios do VR, VT, descontos em produtos do estoque de figurinos empréstimos de cartilhas de balé, plano de saúde, odontologia e muito mais, não é necessário experiência na área, basta apenas saber manejar purpurina líquida e se equilibrar dignamente em cima de um salto 30. Por favor ajudem a divulgar. A PDA agradece, beijos de luz fosforescente pra vocês.

  2. Esse Hirou bosta 150 kilos de carne de porco deve ser esquizofrenico sem duvidas, ele mesmo comenta, depois ele mesmo vem e responde. Ainda tem uns coroas assalariados que curtem bicha gorda e esquecida da sociedade, Vai TREPAR meu filho, esse negocio de PDA tem futuro nao.

  3. A voz dela está diferente pq é outra técnica vocal, voz de peito. Se é falsete e aguda o povo reclama. Muita gente está de plantão apenas para criticar, seja qual for o resultado.

  4. A voz da Ana estranha? Sim, está. A da Brum também está. Da Aline também... E de muitas outras. A idade está batendo na porta delas e elas não podem mais manter a clara voz da meninice depois dos 40. O ponto é, está feia? De forma alguma!

  5. Parece que vejo a Ana Paula fazendo aquele vídeo do travecão na piscina e falando... " e disseram que eu estava na pior, se isso é estar na pior meu bem" kkkkkkkk...

  6. NÃO EXISTE Jordânia/Israel. São dois países diferentes... pelo amor...
    Se o clipe foi gravado em Wadi rum, fica na Jordânia e só. Deus é onipotente. O DT não hahahahhaha
    Toda vez que dão alguma informação de algo isolado sobre ess gravação parece q vcs acham q a Jordânia é uma província de Israel.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!