GABRIELA ROCHA AGORA É ONIMUSIC


"Estamos muito felizes! A partir de hoje fazemos parte do time @onimusicoficial! É uma grande alegria e honra fazer parte dessa gravadora! O nosso compromisso no selo onde estávamos terminou no semestre passado e entendemos de Deus [Ok!!! Sic, sic] que era o momento de buscar novos desafios [Pense numa frase clichê!!!]. Com isso, nossa equipe optou [Corrijam: 'A Gabriela optou...'] por um novo caminho, com lindos projetos e com um time com conceito diferente e com o máximo de excelência, como deve sempre ser para nosso Deus [...]. Temos a certeza que fizemos a escolha correta para o melhor do Rei para nós e que este tempo será de adoração e louvor a Ele..."

Essas foram as palavras declaradas, hoje (17/11), no instagram oficial da Gabriela Rocha. E claro, todo o texto foi elaborado pela sua assessoria de imprensa. 

O motivo, segundo as nossas fontes, foi a finalização do contrato (ela não mentiu!). E a própria Gabriela decidiu não continuar na Sony Music Gospel, mesmo recebendo uma proposta exclu$iva dos diretores. O resultado? A mesma decidiu trilhar novos rumos e parece que tem algumas estratégicas escondidas por aí...

Sabendo que a Aline Barros está tomando a atenção de todos os diretores da Sony, a Gabriela, sem dúvidas, fez uma ótima escolha ao deixar sua antiga gravadora, já que não haveria a mesma "bajulação" de anos atrás. Então, a estratégia de ir para uma simples gravadora (como a Oni), é sem dúvidas, uma "bomba" em seu ministério, que anda um pouco "parado" devido a falta de novidades atrativas. 

Pra quem pensou que houve demissão, acredite, a Sony não perderia tão fácil um produto rentável. Apenas houve uma vontade de sair por parte da ministra!!! E ela pode! Livre-arbítrio está para isso!!!

Com sua chegada na Onimusic, a Gabriela já pretende lançar um novo álbum para o ano 2018! Mas... já acelerando e te atualizando: No dia sete de dezembro, a nova música "Lugar Secreto" será lançada, fazendo parte de um EP intitulado de "Céu". A própria cantora gravou um vídeo explicando, para assistir, clique aqui.

E aí? Gostaram da mudança? Tudo para glóriiiiiaaaaa de dxeus!!!

11 thoughts on “GABRIELA ROCHA AGORA É ONIMUSIC”

  1. NÃÃÃO ACREDITO NO QUE TÔ LENDO! Tô enfermo, medicado, acamado, agravado, morto, embalsamado, cremado, benzido, sepultado, eternamente, para todo o sempre, amém!!! Geeente, meu enterro é amanhã as 17h, e digam a Bruna Karla que não compareça, pois ela não é bem vinda!

  2. O blog pra justificar a matéria anterior que falava sobre a suposta saida da cantora,enfatiza agora que foi escolha da ministra kkkkkkkkkkk para que tá feio viu����������

  3. A gabi vai se dar bem pois ela ja tem suas fansinhas fies,e as bibinhas tbm!
    Enquanto ao blog eu so lamento a fakta de informação e pq só oq tem por ai!!
    Lola caipira bjs

  4. O estagiário desta bodega deve ter rasgado o cool. Nadiantou de necas tentar sair por cima... Devia pelo menos ter assumido o equivoco, porque no post anterior ele só faltou morrer afirmando que Gabi NÃO SAIU da Sony.
    Agora chooooraaaaa

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!