ALINE BARROS GANHA SEU SÉTIMO GRAMMY LATINO


Mesmo atravessando uma terrível crise e com grandes mudanças no cast, a MK Music, mais uma vez, saiu na frente em uma das premiações mais importantes da música na América Latina. Para a alegria de poucos e decepção de muitos... A cantora Aline Barros, ganhou, nessa noite de quinta-feira, dia 16 de novembro de 2017, o seu sétimo Grammy Latino, na categoria "Melhor álbum de música cristã em língua portuguesa". 

Alguém tinha alguma dúvida que ela iria vencer???

O disco "Acenda a sua luz", mesmo sendo um fiasco nas vendas e trazendo muitas canções chatinhas, é uma álbum que trouxe mais um presentão para a Aline: Um grammy. E o mais interessante: a artista segue vencendo de forma consecutiva a cada lançamento inédito de seus álbuns. Ganhou com o CD "Caminho de Milagres", depois "Extraordinário Amor de Deus", em seguida o "Graça" e agora, para completar, o "Acenda a sua luz" é mais um vencedor. Quem pode, PODE!

Aline, ao receber sua "preciosa" estatueta, se mostrou bastante emocionada e agradeceu a Deus, sua família e a MK, citando o nome da Dona Yvelise, Marina de Oliveira e Cristina Xisto. Que lindo, né?! Chorei horrores com o agradecimento a vovó... Que linda amizade, hein?!! só que não! (risos).

A concorrência desse ano estava bem "pesada". Tínhamos a Fernanda Brum com o CD "Da Eternidade" ao vivo em Israel; a Bruna Karla com o chato CD "Incomparável"; o Eli Soares com o álbum "Memórias"; o Padre Fábio de Melo (o único cantor católico), com o disco "Clareou"; e o excelente álbum do Paulo César Baruk, "Piano e voz, amigos e pertences 2". Mas para a glória de deussss, o CD "Acenda a sua luz" conseguiu desbancar todos esses álbuns, se mostrando como um álbum completo e de muita potência. Tudo bem. O disco tem qualidade, tanto na parte vocal como na produção do instrumental e outros aspectos, porém não era o melhor. Isso não temos nenhuma dúvida!

Para muita gente, não houve nenhuma surpresa! Quem não gostou muito da notícia foi os valadetes, que sempre reclamam da premiação, afirmando que as análises realizadas são super parciais e principalmente, na escolha dos indicados. 

Mas amém né? Chega de reclamar e parabéns para a Aline Barros! Mais um troféu para sua estante musical! A rainha "raleluias" segue firme e forte no mercado gospel!!!

20 thoughts on “ALINE BARROS GANHA SEU SÉTIMO GRAMMY LATINO ”

  1. Foi o que eu disse a uns posts de outras matéria do blog, ainda falaram que seria mais fácil Bruna Karla ganhar do que a Aline, gente.... I'm sorry! Aline é Aline, olha a bagagem dela! Sucesso em todos os álbuns, até os infantis! Vamos e viemos, a Sony terá que apresentar um Ótimo trabalho no próximo cd adulto dela, pq toda responsabilidade está sobre eles, já que o último álbum da casa que ela saiu levou Grammy!! Aleluia's $uce$$o a ela!!!!!

  2. ADOREI!!!

    SOLTEI FOGOS ONTEM!

    Só eu sei como esse CD foi injustiçado em muitas análises! Foi um CD realmente lindo e super congregacional. Não merecia análises tão ruins, como aquela do Super Gospel, onde pisaram no CD da forma mais humilhante possível!

    Eu sempre soube que esse Grammy faria justiça a esse CD!

    Agora, vou naquela análise ridícula do Super Gospel anunciar o vencedor. E pedir para que aprendam a fazer análises realmente profissionais!

  3. Sem contar na aula de espanhol que ela deu no discurso sempre será a Madonna do goxpel.
    Sou Lola caipira e só n entendo essa revolta da suzi com as pda ta parecendo a Cassiane quando saiu da mk, mulher morra que passar. Bjs

  4. Antes até comemorava esses Grammys,agora preguiça...so tem premiado cds riins...mas os críticos são eles ne?...

  5. Sim amiga voltei aqui pro Méier pra recomeçar minha vida tou trabalhando de zeladora aqui na pensão da jo e dormindo de favor no quarto da terezinha, mais vou dar a vokta por cima e volta meus tempos de purpurina. Venha mim visitar amiga!

  6. Também fiquei feliz demais pela Aline ter levado o Grammy. Super Gospel,aliás só levou patada na análise do cd. Claramente quem entendeu a proposta do álbum apreciou o trabalho.
    Reclamavam tanto dela fazer sempre o mesmo (pop/rock gospel) é agora que ela fez diferente sentem saudades do estilo anterior.
    Enfim, Aline Barros ganhou merecidamente.
    Quem não gostou engole o choro que não que vem ela leva mais um pelo trabalho infantil.
    Fernanda leva de melhor álbum cristão em língua portuguesa.

  7. Eu tava torcendo pela Brum, mas ela já ganhou com o mesmíssimo CD.. Dei três pulos de alegria, um brado de júbilo e uma rajada de HALLEKLUYAS por ver a chata da Bruna Karla perder, kkkkkkkkkkkkk, solta o MELÔ DA DEPRESSÃO ai Brunetes, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Pense numa cantora péssima, eu vou recorrer aos órgãos e instancias internacionais pra que ela nunca mais seja indicada, prefiro o Tiririca cantando Florentina... CHUPA BK!

  8. Acho que pelo conjunto o Acenda a Sua Luz mereceu. Mas o cd da Bruna Karla Incomparável não ficou muito atrás. Ela poderia ter ganho também, tanto que foi a premiação junto com a Aline e eram as favoritas. Realmente Aline Barros é a nossa principal Estrela da música gospel e quando ela tá concorrendo a disputa fica desigual. Mesmo com o cd da Bruna Karla vendendo mais, ela acabou perdendo mais um Grammy latino. Talvez na próxima indicação sem a Aline no páreo ela vença, pois tá merecendo desde Advogado Fiel.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!