UMA VITROLA NA CAPA

O mês de outubro começou com muitas novidades no cenário gospel.

Depois do "tempo da espera", a Fernanda Brum, enfim, sai do seu quarto de guerra espiritual, tira seu manto profético e revela aos fãs a nova capa do seu mais novo álbum pela MK, "Som da minha vida".

Sem dúvidas, os seguidores da Brum esperavam algo mais moderno e com um toque vintage e conceitual, pois em muitas fotos, a "pastora" estava a todo momento rodeada de paredes sujas, folhas secas e casas de aranha. Porém, o resultado foi uma grande mesmice. 

A cantora sentou ao lado uma vitrola e possivelmente falou: "Ei, registra aqui uma foto minha ao lado dessa vitrola. Espera, que eu vou fazer uma cara pensativa". E foi assim...

Quanta capenguisse né? O que salvou foi a beleza da "rainha" que, como sempre, está esplendorosa! rsrsrs Mas pelo menos a foto fez jus ao título, já o que o som é da vida dela mesmo!

E vocês, o que acharam essa "obra" mktreira? Benção do paint né? A MK nunca aprende! #SocorroQuartelDesign 

27 thoughts on “UMA VITROLA NA CAPA”

  1. O pessoinha desinformada, faz blog só pra aparecer! Afff
    Se pelo menos preocupasse em fazer uma breve pesquisa antes de ficar postando tolice, saberia que tanto a capa quanto todo o projeto gráfico ficou por conta da própria Fernanda e do pessoal do Profetizando às Nações.

  2. Sei la.. achei meio estranha.. não sou capaz de opinar.
    Ainda sonho em ver a noticia neste Blog que a Fernanda assinou com a Sony ou com a Central.

  3. Assim, não achei tão ruim assim não!!
    Claro ficou algo muito recortou colou o nome e pronto.
    Esperava algo representando a idéia que ela passou pra nós. A casa antiga,as palhas no chão!!
    O que vemos na capa poderia ser feito em qualquer casa abandonada do Rio.
    Mas foi a melhor escolha afinal foi a Fernanda Brum que decidiu. A Mk sem a Alíne Barros agora A Fernanda pode fazer o que quiser kkkkkk.
    Vamos esperar pra ouvir e ler a análise aqui.

  4. essa é a casa que ela morou com a Avó dela , eu vou la recarregar as energias , eu integrante do grupo PDA estava la e incorporei um espiritu tambem, porem as fotos do meu celular foram apagadas pela própria diretora de arte da gravadoura, comecei a orar em outro idioma contra a gatuna e cheirei amendoins la na frente delas e fui expulsa do local.

  5. Ficou "boinha" a capa,,, mas o que chamou mais minha atenção não foi a capa da Fernanda, e sim o fato desse blog passar uma eternidade pra publicar algo, e quase sempre são notícias atrasadas... Mas não é culpa do ADM, coitado, conversei com ele hoje e ele me confidenciou que vem sim tentando atualizar a todo custo, mas tem uma pessoa que fica o perseguindo e colocando impercílios e embaraços pra ele não publicar, foi a pulguenta da Bruna Karla >:( .. Força ADM, estamos com vc <3

  6. A capa ficou bonita, mas o repertório acho que vai deixar a desejar. A voz da Brum está muito trabalhada, tirou a naturalidade. A pior de tudo e ouvir um samba no final, affff já ficou manjado.

  7. A capa ficou ótima,agora o blogueiro é burro e não entende o conceito.Capim nele!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Sai pra la coisa mandada do cão, seus comentários são os piores, sempre com mal humor e raiva. Deixe nossa bispa Hirou em paz!!!

  9. Quando ví as fotos do making off da Brum, e tinha até um sofá e taus... Pensei que a capa dela iria sair meio "Jozianne meu milagre" mas nem chegou perto. Se quiseram puxar a imagem do conteve, axo que faltou muito pra chegar neste propósito final! Que rádio brochante é aquele da foto? Poxa, poderia usar aquela vitrola com aspecto de flor beeeeem antiga, a roupa dela toda preta??? Parecia Matrix gospel no passado! Poxa, devia ter usado aquelas saias MIDI que tanto usam, está super em alta agora com aquelas estampas de florzinha e taus... mas, sempre preto...
    Minha opinião Brunetes!!!
    Sendo atacado em 3... 2... 1...

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!