ROSE NASCIMENTO ESTÁ SENDO SONDADA PELA MK MUSIC

Segundo as últimas notícias dos corredores da MK Music, a Dona Yvelise estaria preparando uma contratação surpresa para o final de 2017 ou até o início de 2018.

Pelas informações que correm no corredor mais badalado do meio gospel, a contratação deixou de ser uma "surpresa imensa", pois alguém fez questão de colocar seus ouvidos na sala da vovó e saiu espalhando "pra tudo quando é lado" da empresa (risos). 

Sim. A cantora que está sendo sondada é a Rose Nascimento. Uma artista super conhecida no meio pentecostal e que se encaixaria muito bem com o padrão da gravadora. 

A informação ainda é extraoficial, mas em breve, veremos ou não se as sondagens da Dona Yvelise deram certo.

Algumas pessoas que não são a favor da contratação já soltaram comentários em alguns grupos no "zap", afirmando o seguinte: "Se a Elaine de Jesus já está esquecida dentro da gravadora dos Oliveira's, imagina quando a Rose entrar no cast..." Eita do povo mal, hein?!!

E aí? Vocês acham que seria uma boa opção para a Rose? Comentem!

PS.: A MK tá virando a casa da família Nascimento... Deus tome de conta! 

41 thoughts on “ROSE NASCIMENTO ESTÁ SENDO SONDADA PELA MK MUSIC”

  1. A algum tempo atrás No grupo oficial da MK no facebook fizeram um comentário a respeito do assunto, dizendo não entender do porque que a Rose não ingressava logo de uma vez de volta pra MK (coisa que ninguém entende o motivo até hoje)... Então, um dos filhos da cantora respondeu: "Quando a MK resolver pagar tudo o que deve a minha mãe, ai então poderemos sentar e conversar".... Será mesmo esse o motivo da velha rixa da Rose com a gravadora??? Bom, isso pode sim ser uma pista... DÍVIDAS!!! Mas a situação decorrente do país não tá fácil mesmo, juros nas alturas, dólar disparando, desemprego no seu ápice, economia indo pro fundo do poço e eu continuo dizendo que a culpada disso tudinho é a Bruna Karla!

  2. A Mk dimitiu a Rose com todas as letras!!
    Até hoje eu lembro desde episódio.
    A Cristina Mel saiu sem ter terminado o contrato e do nada lancou o CD ( Um toque de amor) pela line Recordes.
    Deu o que falar,rolou processos,rolou advogados pra lá, multas contratuais pra cá.
    Mas passou o tempo e acabam as brigas tanto que a Cristina voltou depois.
    A Rose saiu, e ainda escutou da boca da vovó que ela não conseguiria mais vender CD. Que era pra fazer outra coisa é não mais cantar.
    Olha isso a VOVÓ NAO TEM FILTRO kkkkkkk
    Mas eu não duvido muito que a Rose nascimento volte e ainda falará a famosa frase.( tempo de Deus)
    Aí ninguém merece.
    Mas vamos esperar e Assitir cenas dos próximos capítulos.

  3. Nossa Hirou best como vc sabe desses bafão? Fiquei curioso em saber mais... A Cristina Mel, Rose, Lauriete, ludmila ferber, rozeanne ribeiro lançaram seus melhores cds quando sairam da emeká. A Yvelhice é uma cobra, não gosto dela... Elaine realmente ta esquecida, não tem live dela, da beatriz, Gisele nascimento...

  4. Cassiane Elaine de Jesus Rose precisam de MK não.
    Parece que elas fikam empancadas ôxi
    Um povo que pode ser independente porque já tem nome, fica se estressando com MK. E bom uma gravadora pra cuidar das coisas mas parece que coloca um redoma nos cantores e eles ficam limitados. Gravadora eleva mas quando quer derruba. Rose é Rose e ponto. Precisa de ninguem limitando ela não. Minha opinião!

  5. Moreno que ele é santinho não sei, mas que é gayzao assim como todas nós do PDA PUBLICIDADE E PROPAGANDA.
    Assistem o vídeo no Mk não para sobre o CD da Gisele Nascimento e no Banquinho 93 con a vovó deles.
    Ali a bixa mostra verdadeiramente pra que veio ao mundo.

  6. Bebê a Cristina Mel saiu pela segunda vez por que não vende, ou não vendeu o que tenha que atingir.
    Rose também não deu lucro foi demitida. E ainda faltava lançar mais um pela Mk.
    Tanto que a Mk falou que não precisava nem gravar. Que depois ressarciria o que não foi feito por conta da empresa.
    Lauriete não quis mais por que conseguiu abrir sua própria empresa. Que pra mim Lauriete não precisa de Mk.
    LUDMILA ferver
    Não vendia também e abriu sua própria empresa também!!!
    Pra mim é outra cantora que não precisa da Mk.
    Rozeanne Ribeiro fez dois CDS lindo na mk,pra mim Ela é outra não precisa da Mk.
    Ou seja Mandou pra rua porém fez ela muito bem!!
    Ivelize não é uma cobra ela é justa e sincera, infelizmente os seres humanos no sabem lidar com pessoas sinceras.
    Eliane de Jesus. Não acalmou nem 40 mil.
    Como pode ser venerada pela mk
    Ivelize e funcionários só veneram quem da lucro.
    Ou seja provavelmente nem vai gravar o segundo.

  7. É um moreno careca né Hirou best? Credooooooo, quando vi ele requebrando no vídeo chega me deu uma dorzinha incomoda em cima da pontinha direita da unha esquerda do meu dedo mindinho, uuuuui.

  8. Mana vc viu??
    É muito viadaaaaaaa a colega!!!
    A Rose deve não querer ele fazendo backing-vocal pra ela né.
    Rose é pentecostal. Deve impor a mão na bixa e a bixa cai na hora. Kkkkkk
    A Gisele Nascimento deve não gostar muiyo não. Com um maridao daquele eu também não deixaria uma bixa daquele tamanho perto do meu marido também não!!!

  9. Meu então a dona Yve, é maléfica mesmo? O cantores que vigiem... Que vendam bem, se não ela pode dar uma de Nazaré e empurra-los dá escada!... Kkkkkk, pecadoo! Meu, agora falando dá Rose, está semana ainda estava ouvindo o álbum "para o mundo ouvir" e não tem nenhum lançamento melhor que este álbum na minha humilde opinião, uma questão de fé é legalzinho tbm! Levei um susto ao saber que ela já foi dá MK um dia. Olha, se ela voltar pra lá, teve um sentimento que sairá uns CDs água com açúcar igual dá Cassiane, Elaine de Jesus... Falando nisso, que fim deu Marcelo Dias e Fabiana? Affs... Sumiram do mapa!!!

  10. Pouca vergonha isso, Tenho certeza que quem ensinou esses trejeitos indecentes a ele foi a tal Bruna Karla.

  11. Marcelo Dias e Fabiana não venderam e o tal de Marcelo era problemático ele é perturbado.
    Não sabe que casou com uma mulher muito bonita ai ficou fazendo vergonha em algumas igrejas. Ou seja deu no que deu.
    Ruaaaaaaaaaa

  12. Esse Hirou best é uma bixa muito fofoqueira sabe de tudo, eu já disse pra não tá andando com a tal Bruna Karla que vai aprender más influências! Passe já pra dentro de casa!

  13. Pelo que li nos diverssos comentario , muita gente que fala do menino come no mesmo prato da familia... mas não tem nada haver pois que fala mal quer comprar o menino e super humilde, e canta de graça nos backc vocal da familia , o que devemos fazer e acollher el no NAPDA - Nucleo de Assistecia PDA, para el ter assessoria e sai pra comer sorvete com a gente, e quem sabe fazer back pra gente no novo CD PDA da Revelação

  14. Acho uma boa sim, mas acredito que essa contratação não seria a Rose Nascimento não e sim, Shirley Carvalhaes. Ela está sem gravadora, embora consiga muito bem ser independente, mas acredito sim, numa possível ida da rainha da música gospel para a MK Music. Agora se Cassiane vai gostar, ai já é outra coisa. E se não gostar também pouco importa, Shirley é Shirley. o ministério da Cassiane deve muito ao ministério da Shirley Carvalhaes.

  15. Anônimo on 9 de outubro de 2017 03:08 said:
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :D

    Eu lendo o comentário seriamente... Quando me deparo com a Bruna Karla culpada no final. Bem bolado!

    E deixando claro que eu não sou o hater da BK. Se todo anônimo que comentar aqui for a mesma pessoa... Desculpa, mas ninguém aqui tem bola de cristal pra afirmar isso! Apenas blefe. ;)

  16. Esse povo não vive sem uma carreira. Quando a falência e o anonimato se aproximam, o desespero fala mais alto.
    Aí, acontece isso: https://www.youtube.com/watch?v=Ko-O7jBCZPE

  17. http://www.newsgospelmusic.com.br/2017/10/elaine-de-jesus-lanca-video-para-musica.html Por que a MK não falou nada sobre isso?? nem divulgou nada sobre esse live? mesmo que a Elaine tenho lançado por conta, trata-se de uma artista da gravadora, Parece descaso, não to entendendo...

  18. A Elaine de Jesus lançou um video para a música "Vem" que está no CD que ela lançou pela MK, mas a MK mesmo não falou nada sobre, não divulgou o video, muito menos colocou no canal oficial, muito estranho!

  19. ESTAVA COM MEU BOFE NO SHOPPING, SENTI ALGO ME PRESSIONANDO O INTESTINO COMO UMA AGULHA BEM AFIADA, COMECEI A ME CONTORCER UM POUCO E ELE ME DISSE: - AMOR, VOCÊ TÁ BEM? RESPONDI: - VIDA, ESTOU MARAVILHOSAMENTE BEM AO SEU LADO.
    QUANDO SENTAMOS A MESA PRA ALMOÇAR(PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO DO SHOPPING) VIREI A BUNDA DE LADINHO E FUI SOLTAR MAIS UM DOS MEUS GASES, ACABEI ME BORRANDO.
    NO BANHEIRO MINHA CUECA TAVA PARECENDO UM COADOR DE CAFÉ DAQUELES ANTIGOS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PIOR QUE ISSO REALMENTE ACONTECEU.

  20. Ja sabemos que a nova contratada é a Shirley carvalhaes ,Rose ja tem data para o novo Single ainda na mesma gravadora.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!