PRÉVIAS LANÇADAS DO "SOM DA MINHA VIDA"

Novidades na área galera do mundo gospel!

As prévias das faixas do CD "Som da Minha Vida", da cantora Fernanda Brum foi lançado essa semana e já está dando o que falar...

O primeiro fato que polemizou foi a ausência da canção mais aguardada pelos fãs, a faixa "Intencional", que simplesmente do nada, a canção sumiu do repertório e ninguém entendeu o motivo. 

O segundo fato é que a Brum trabalhou bastante a sua voz em estúdio, deixando uma suavidade impecável e quase irreconhecível. Será que ao vivo vai ser a mesma coisa? Oremos igreja!!! 

O terceiro fato é que este CD, somente pela prévia, não consegue superar o álbum anterior "Da Eternidade", que trouxe a volta da Fernanda Brum ao seu estilo autêntico, que nada mais é: uma produção ao vivo de qualidade.

Contudo, as músicas, se você ouvir mais 5 vezes, perceberá que são boas e podem, sem dúvida, existir um hit no meio dessas 11 faixas apresentadas pela MK.

Os destaques vão para o "Som da Minha Vida", que tem uma pegada bem gostosa e sem exageros vocais. "Do nilo a terra prometida" promete agitar as igrejas com a volta da dupla F&E. "Lavar os teus pés" segue com um estilo semelhante a algumas faixas do "Profetizando as Nações". "A carta" é aquela canção chorosa que não pode faltar nos cds da "pastora". E pra finalizar, "Quando o fogo se vai" lembra um pouco a música "No Sangue e no Fogo" do disco "Glória". 

Já ouviram? Corre lá!

23 thoughts on “PRÉVIAS LANÇADAS DO "SOM DA MINHA VIDA"”

  1. Bom, na verdade eu não sou fã da Fernanda Brum, mas gosto de alguns hinos dela, soam um tanto que "diferentes" das músicas de outros cantores.. Uma vez mesmo, por exemplo, lembro que eu tava passando por uma situação muito difícil, sem saber o q fazer, quando de repente comecei a ouvir um hino estranho, dizendo que tudo para mim estava acabado, que não havia mais solução pro meu problema e que o melhor era desistir e voltar atrás.. Mas não dei ouvidos aquela letra estranha e aquela voz horrível e segui em frente no óleo e no reteté de jeová rumo ao alvo, e hoje estou firme e forte na rocha inabalável! E de quem era aquele hino capenga e aquela voz horrível? Da tal Bruna Karla.

  2. Pelo que consta no site de Yvelise,o motivo porque a canção Intencional não entrou no CD "A música Intencional, versão de Fernanda para o sucesso de Travis Greene, não entrou no CD porque sua liberação não foi dada por um dos autores, impossibilitando sua inclusão.
    Ai eu te falo, eles anunciam uma versão fazem toda a produção da mesma, e o principal não tem que é a liberação dos autores da musica. Isso ficou feio pra Fernanda e Mk

  3. Só não gostei da primeira música,achei a melodia chata.Oresto,amei!Destaques:Rosa Cheirosa(a mais linda),Quando o fogo se vai,Caiu Babel,Salomão orou,Essa tal de rejeição,Acredita Brasil.

  4. Mouss! Tem algum anônimo aqui que não tem o que fazer de importante, e vai em todas as postagens falar mal da Bruna Karla. Que pessoa mais insolente é essa? Afff.. dá raiva! Fala cada coisa com coisa! Sem sentido. Sem noção! Se enxerga, oh!!

  5. Pela cara dela e gravou por gravar, não terve espectativa igualk os outros fazer , pois tão juntando dinhiro a seculos para gravar , foi la e tipo eu gravo isso e to fora , nem quero cantar essa musica , to cansada, quero almas , ele não que aparecer , que ser uma ganhadoura maior ainda de almas a banir o pecado dos pulpitos e cantoras estrelas serão proibidas de cantar na igreja dela .

  6. Nossa, bem que a contra capa poderia ser a capa oficial do cd, que foto show de bola!
    Não sou muito fã dela, nem curto seus hinos, mas A TUA GLORIA FAZ, é perfeito, fantástico! Os arranjos, tudo neste hino envolve!
    Sucesso a Ela!

  7. Achei fraco a primeira vista. Se ela não tivesse renovado com a MK diria que o CD é daqueles de cumprir contrato. Gostei do sambinha e mais duas.
    Acho que ela chegou na fase de carreira consolidada e grava o que lhe agrada ou mandam. Vai vender e pronto.

  8. Achei fraquinho e sonoramente repetitivo. Parece que Bruna e Fernanda se inspiraram no Acenda Sua Luz e as melodias das suas músicas estão muito parecidas. Não sei, mas a MK tá me parecendo muito preguiçosa.
    Mas destaco a faixa "Lavar os Teus Pés ", de cara me chamou a atenção e parece belíssima.
    Por enquanto, achei o album morno.Quem sabe ouvindo o cd todo eu mude de opinião?

  9. mas vem ca... aquele agudo na quando o fogo se vai foi pfto... kkk ainda n estou sabendo lidar c a voz dela.. mt linda

  10. o Cd está lindo, achei meio fraco no início mas depois gostei DEMAIS e estou muito ansioso por esse Cd. Destaco "Quando o fogo se vai", "Som da Minha vida", "Lavar Teus pés" e "A Carta"! Assim que sair vou comprar! PS: DEPOIS QUE ELA GRAVOU ESSE CD, PERCEBI QUE A VOZ DA FERNANDA ESTÁ IMPECÁVEL AO VIVO! MELHOROU BASTANTE E O CARA QUE CUIDOU DA VOZ DELA FEZ O TRABALHO CERTO!

  11. O hater da Bruna Karla é um(uma) humorista nato(a). Tudo é culpa da BK. kkkk :)
    Sempre vejo os comentários pra saber qual é o próximo episódio.

  12. O título do CD deveria ser "Cílios da Minha Vida".
    Brincadeiras a parte, achei a prévia um tanto quanto chata. Faz tempo que eu deixei de dar dinheiro a esse povo. Não compro nem CD gospel pirata quem dirá original pra ficar babando em cima das fotos. Bom ou ruim tanto faz... Não vai mudar minha vida.
    Esse negócio de canção patriota já deu. O Brasil só vai pro buraco cada vez mais e esse povo bancando os profetas. Sem falar na auto ajuda para os que a vida rejeitou.
    E como diria o hater "Foi tudo culpa do Chaves... Digo, da Bruna Karla!" Rs.

  13. Pra mim jogada de marketing.
    Emerson Pinheiro falou que vai lançar ela.
    Ou seja vai lançar no canal de Fernanda no YouTube.
    Com clips e tudo mais.
    Não tem bobo no show bisennes.

  14. Posso dizer que o CD ficou razoavelmente, legal...
    Comparado a outros, não é grande coisa... Mas fazer o que...
    Fizeram um trabalho de limpeza na voz dela bem legal kk
    Mas eu gosto da Fernanda, suas músicas são inspiradoras nos fazem refletir...

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!