ELE MERECE RECONHECIMENTO!


Quem ultimamente tem trabalhado feito um "louco" para cobrir os diversos repertórios do cast mktreiro é o Pastor Lucas.

O jovem, conhecido pelo seu single "Deus de Detalhes" (um vídeo com mais de 16 milhões de acessos), é basicamente, a arma secreta e o quebra-galho da Dona Yvelise. Em todo lugar, em muitos álbuns, em muitos singles, o Pr. Lucas está presente com suas canções excêntricas no estilo adoração. 

Depois do descanso "sabático" da imagem do Anderson Freire, o Lucas tem ficado com a responsabilidade de criar novas músicas, melodias e tantas outras coisas para muitos artistas. Isso é mais que visível, porém, onde está o reconhecimento e a divulgação com os seus álbuns próprios?

Mesmo com tantas composições, em sua maioria, de muita qualidade, bom gosto e sucesso, o Pr. Lucas tem se virado para divulgar seu novo trabalho, "O Pintor do Mundo", que parece não houve tanto crédito dentro da gravadora da família Oliveira.

Observando os números, o clipe-letra lançado da canção "O Pintor do Mundo" no youtube (clique aqui para assistir), já está marcando os 5 milhões de acessos e tudo isso em pouco tempo. Um ótimo número se for comparado a tantos outros nomes dentro da MK.

Os outros dois clipes-letras lançados, "O Plano" e "Eu Preciso de Deus" tiveram bons desempenhos, porém a equipe de marketing da MK não se empolgou tanto! Agora se fosse uma BK ou uma Fernanda ou uma Cassiane.... A história era outra!

O que está faltando na produção artística é apenas ACORDAR, pois a Sony Music, sem dúvidas, está de olho no talento do jovem pastor!!!

Investe no rapaz Marina, se não o "txio" Maurício vai rouba-lo de você!

12 thoughts on “ELE MERECE RECONHECIMENTO!”

  1. Eu sinceramente não entendo, a Sony pega uma pessoa que vc fica tipo quem? daqui a pouco a pessoa ta super conhecida com musica legal e visualizações e tal divulgação excelente, na MK a pessoa é conhecida faz um bom trabalho e a gravadora praticamente afunda o serumaninho.

  2. Gostei da atitude do pastor Marco Feliciano ao relatar sobre o episódio ocorrido com jota a e atitude de algumas pessoas da igreja lá no YouTube ele está de parabéns mostrando coragem já o admirava hoje admiro ainda mais.

  3. O Kiko disse que a mãe dele disse que dissesse pra mim que dissesse pra voce que o Kiko disse que a mãe dele disse que dissesse pra mim que dissesse pra você que o Kiko disse que a mãe dele disse que.....

  4. Não o conhecia, ele canta bem, e numa entrevista do canal tipo assim do you tube... "TA" pareceu um pastor super humilde, é um dos nossos, parece que gosta de uma zueira tbm! Ah, sem falar de um grande compositor tbm! Sucesso a Ele!

  5. Gatinho a PDA , ama ,muito cheiroso tb em ,passa no corredor e a gente pira, só tem que tomar cuidado com as amizades com um dupla que já foi expulsa da gravadora

  6. Gosto do Pastor Lucas desde o CD FAZ ACONTECER!!
    Ele é bom!
    Canta bem compõe bem!!
    A vovó tá acabando con o bixinho!!
    Vamos torcer pra que ele aproveite esss época em que ele é bem visto.
    Se as visualizações começarem a diminuir e ninguém mais quiser composições dele,podem ter certeza. A vovó coloca na rua.

  7. Palminha de whatsapp pro Pr. Lucas. Ele tem um dom de Deus pra compor e atingir o coração das pessoas pra anunciar o Senhor Jesus. Glória a Deus pela vida dele.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!