"DESERTO DE REVELAÇÃO" E A CARÊNCIA POR DIVULGAÇÃO

Prestes a completar 20 anos de existência, o grupo Diante do Trono segue se arrastando com lançamentos pífios, pouca divulgação do público e também da própria equipe de marketing digital (será que não está pagando o pessoal em dia?).

Para um ministério que já vendeu mais de 10 milhões de cópias em vários anos de estrada, é um fato assustador essa fase de esquecimento. Pouco se houve falar da banda atualmente. Até os fãs [idólatras] se aquietaram mais e silenciaram suas opiniões em seus perfis nas redes sociais. O motivo estariam nas declarações polêmicas da Ana Paula Valadão acerca dos gays e ideologia de gênero? Pra quem não sabe, grande parte do público da cantora eram LGBTs e afins...

Ana Paula Valadão, mesmo sendo um nome ainda muito conhecido e adorado pelos valadetes, não tem conseguido levantar o DT para trilhar os passos de sucesso do passado. A luta da sobrevivência no mercado gospel brasileiro tem sido dura! E tudo indica que nos próximos anos, o grupo venha a se extinguir. 

O próximo lançamento do grupo já foi anunciado pela gravadora OniMusic como um dos lançamentos do mês de novembro. "Deserto de Revelação" foi gravado na Jordânia, com um pequena caravana passeando por vários lugares mencionados na bíblia sagrada. 

Esse é o primeiro álbum do DT que não sabemos informar se haverá a vendagem física de DVD, já que a era das plataformas de streaming tem quebrado a indústria fonográfica em espécie e dominado o mundo. Porém, as imagens foram registradas com sucesso na Jordânia e com certeza, serão divulgadas. Seja por meio comercial, produzindo um DVD ou pelo canal oficial do Diante do Trono no youtube.

E aí? Estão ansiosos? Aguardem mais informações.

29 thoughts on “"DESERTO DE REVELAÇÃO" E A CARÊNCIA POR DIVULGAÇÃO”

  1. Deus é imutável, mas nós estamos em processo de constante mudança. Todos nós vivemos diferentes tempos e estações nas nossas vidas. Vivemos períodos de inverno e verão, de outono e primavera; estações de frieza e sequidão, de flores e frutos; tempos de recuo e abatimento, de avanço e crescimento.

    Deus nos criou para viver mudanças. Assim que Ele formou o homem e a mulher, Ele lhes ordenou crescer e multiplicar, encher a terra e dominar o planeta. Deus mesmo implantou no ser humano essa palavra de ordem em direção à mudança. E não somente isso: Deus também plantou o ser humano em um universo que está em constante mudança, crescendo, se expandindo e igualmente vivendo os tempos e as estações.

    Faz vinte anos que o Diante do Trono nasceu. Assim como acontece com o ser humano e também com a criação de Deus, o Diante do Trono vivenciou mudanças. Ele passou por períodos de inverno e primavera, sequidão e frutificação, estagnação e avanço, lágrimas e sorrisos, tristezas e alegrias. Durante às experiências trazidas pelas mudanças dos tempos e estações, a convicção que esteve guardando o nosso coração como Diante do Trono foi a certeza de que a história não está nas mãos de outro, senão do Senhor, que é bom, perfeito e imutável em todos os Seus caminhos.

    Neste Congresso em que celebramos 20 anos, queremos convidar você a refletir conosco na história, nas mudanças, nos tempos e estações, mas, sobretudo, na bondade e fidelidade de Deus que não muda e segura a história nas próprias mãos.

    Esperamos por você!!!

    Gustavo e Ana Paula Bessa

  2. Eu poderia até analisar minuciosamente o caso e dar minha indispensável opinião sobre o assunto afim de que este querido e famigerado blog fosse abrilhantado com comentários práticos e edificantes, mas no momento, infelizmente, me encontro impossibilitado pra tanto, já que estou aqui ocupadíssimo no youtube fazendo comentários ofensivos, denegrindo a imagem e dando deslikes em todos os vídeos em que a tal Bruna Karla esteja presente.

  3. Olha, 20 anos, não são 20 dias ou 20 meses... São duas décadas louvando ao Senhor, nao sigo constantemente os trabalhos deles, mas este aniversário merecia uma festa estrodosa, tanto para os que passaram por este grupo, como os fãs que admiram e os acompanham desde o início!

  4. Anônimo on 10 de outubro de 2017 03:49 said:

    O que a BK lhe fez de tão ruim? kkkk
    Conta aí, vai!

    Em relação à ideologia de gênero e os LGBTXYZ... A APV comprou briga com cachorro grande. Enquanto a maioria dos que têm influência sobre muitas pessoas e se dizem cristãos se calam diante da esculhambação que está ocorrendo no país nos últimos dias (com as tais exposições de arte e a desculpa de uso da liberdade de expressão para promover putaria) com medo de sujarem a reputação e irem à falência, a leoa urrou solitária na época em que foi contra uma determinada campanha publicitária que promovia a ideologia de gênero na TV (se não me engano).
    Quando esse país passar a censurar tudo e perseguir àqueles que seguem a Cristo, quero ver negada gospel fazendo show e cobrando pra ir em igrejas. E quando não houver mais igrejas (físicas e denominações)? As pessoas estão achando que isso não vai acontecer e que todo esse mercado go$pel asqueroso e essa divisão no meio cristão vai resistir por muito tempo.
    Querendo ou não, o que Jesus disse se cumprirá. Virá uma GRANDE TRIBULAÇÃO. Estão achando que estarão no céu cantando com os anjos? A Bíblia é clara em dizer que não. Jesus não voltará antes da grande tribulação.
    As coisas só irão piorar. Todo tipo de imoralidade e perversão sexual, violência, censura, perseguição estão se instalando aos poucos. O Anticristo vem aí, galera!
    Quem quiser viver da maneira que quer, viva. Mas usar o termo homofobia pra tudo, é muita palhaçada. Ser contra a prática homossexual ou não concordar com isso, não é ser homofóbico. Homofóbico é ter aversão e ódio à homossexuais a ponto de querer matá-los, agredi-los etc.

    "Quem é injusto, faça injustiça ainda: e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, santifique-se ainda.
    Eis que cedo venho e está comigo a minha recompensa, para retribuir a cada um segundo a sua obra."
    Apocalipse 22:11,12

  5. A PDA dará toda assistencia as o fâs que estão vcagando pelos sites atras de confusões com a campar PDA fitines, vc ira correr e rodas atras de suas bença e ainda ter tempo de ofertar e o mais importante dança no grupos de coreografia da sua congregação, com acolhedoras doulas que irão ajudar a todos a passa pela dor

  6. Bastou-me reclamar 2 ou 3 vezes sobre esse fariseu que fica crucificando a Bruna Karla pra eu entender que Deus tá vendo tudo e é justo.

    O que esse fariseu quer é chamar a atenção. Se ele morrer hoje, o lugar dele no inferno mais quente e doloroso possível já está preparado.

    Portanto, é melhor esquecer.
    Nós avisamos e ele não quer escutar; se ele não quer parar nós não podemos fazer mais nada. Apenas orar.

    E lembrem-se: esse fariseu vai entender um dia que o que ele está fazendo é errado. Nem que seja no julgamento final ou no inferno torrando.

    Só espero que ele reconheça ainda em vida.

  7. Engraçado, não querendo defender em partes você está correto mas ultimamente as pessoas tem focado muito na homossexualidade e esquecendo que se ao morrermos mentindo ou comentendo um pecadinho sem nos arrependermos iremos para o mesmo caminho. Tenho visto um combate forte e continuo contra o Homossexualismo mas quando há escândalos ou tal vocês se calam? Quero ver vocês combaterem qualquer tipo de pecado pois se continuarem achando que o pecado de um gay é mais grave do que por exemplo: Ir no show e proclamar o nome de Deus isso é hipocrisia.

  8. Anônimo on 10 de outubro de 2017 10:00 said:

    A questão em si não é a homossexualidade, mas as questões políticas e ideológicas que estão por trás da militância LGBTetc de tachar tudo e todos de homofóbicos e querer impor a prática homossexual à sociedade (que em sua maioria é cristã ou conservadora) como algo normal, comum, inclusive, querendo criar material didático para crianças em fase escolar aprender sobre ideologia de gênero. A maior covardia é querer atingir a infância e as crianças que não estão preparadas para absorver qualquer tipo de conteúdo.
    Não existe pecadinho ou pecadão e não há razão para haver combate aos homossexuais, mas ao que eu citei acima. Cada um faz o que quer da vida e cada um prestará contas a Deus sobre seus atos. Eu não combato e nem persigo homossexuais. Existem os mais radicais, mas não se deve generalizar. Assim como nem todo homossexual é hostil e radical a ponto de achar que tudo é homofobia e nem todos fazem parte ou concordam com todas as causas da chamada comunidade LGBTetc. Repito: Somos livres para fazer o que quisermos, mas não para impor aos outros as nossas práticas, vontades e pensamentos. Os versículos que eu citei deixam claro a escolha que cada um pode fazer na vida. Sujar-se mais ou se santificar mais.

  9. O DT pode até acabar, já que até a vida é finita, mas sem dúvida, APV marcou significativamente a Igreja do Brasil - e do planeta, com sua vida, suas letras e canções - quer as pessoas gostem ou não.
    E vendendo CD ou não ela florescerá pra sempre...

  10. Que o DT marcou história no Brasil, isso é fato. Mas na minha opção foi bom ate o quando tinha a formação original, depois a Ana foi mudando, alternado a roupagem das músicas e simplesmente hj está chato. Não sinto aquela essência que a Ana passava para nós. Mas enfim, Deus conhece o coração e a intenção de cada um.

  11. DT perdeu o rumo quando passou a ter a cara da Napaula estampando as capas dos discos. Sem falar que explicitamente se tornou Ana Paula Valadão, Banda e Grande Coro.

  12. Ana Paula Valadão tem uma voz muito bonita, é uma pena que o grupo está passando por dificuldades mas espero que eles deem a volta por cima e voltem a fazer o mesmo sucesso que fizeram em anos passados

  13. Tudo o que disse está correto mas continuo percebendo que o principal foco de vocês tem sido no movimento lgbt, lembre-se que assim como temos que lutar pela causa da igreja lá fora temos que bater de frente com tudo o que acontece dentro da igreja, se não percebeu a igreja" está doente inúmeros escândalos líderes se corrompendo e muitos omissos, só lutando por uma causa só, a perigo fora e dentro não podemos tapar nossa boca e nossos olhos e fingir que nada está acontecendo.

  14. Anônimo on 14 de outubro de 2017 16:57 said:

    Não é o meu foco principal.
    Eu não faço parte de nenhuma "igreja" com placa denominacional. Igreja de Cristo vai além das quatro paredes com uma placa denominacional que dividem grupos e doutrinas em torno de uma mesma religião. Dentro dessas denominações existem verdadeiros servos de Deus, assim como existem falsos servos e muitos religiosos (praticantes de religião apenas). As pessoas precisam acordar pra vida e começar a entender isso.
    Ninguém precisa se preocupar com a extinção do grupo LGBTetc, porque isso não vai acontecer. Mas sempre que este quiser usar de questões políticas e ideológicas para impor a sociedade suas causas e a principal delas que passa a atingir principalmente as crianças, a tal ideologia de gênero, algum cristão se levantará contra isso e provavelmente será esmagado. Apenas nesses casos deve haver combate.
    Somos livres. Eu, você e qualquer um podemos viver como quisermos viver, fazer o que quisermos fazer, mas será que um dia não iremos prestar contas de tudo isso a Deus. Quem não acredita nisso ou em Deus, se torna mais livre ainda pra viver a vida da maneira que bem entende.
    Não sei se você é cristão, mas, caso não seja, como eu já disse, os gays não serão extintos por causa do povo cristão e cada um pode fazer o que quer da vida.

  15. Acho que não me compreendeu muito bem, estava discutindo" o assunto da igreja não falei em denominação falei de toda a igreja está sofrendo um descaso um quase abandono pelas pessoas" só se preocuparem com uma questão esse movimento que quer acabar com as famílias quanto a mim sou favor da luta contra esse grupo e mídia também que compactua com isso. Mas continuo afirmando pois você pode até dizer que não muitos estão tratando o assunto da homossexualidade como se fosse um pecado menor que os outros na verdade não é e que o perigo está em toda parte.

  16. Ser a favor da ideologia de gênero ou da imposição da homossexualidade como algo natural e inerente ao homem à sociedade utilizando-se de questões políticas e ideológicas, é ser contra os princípios cristãos. Por que o alvo principal se tornou as crianças? Porque sabem que as atingindo poderão corromper as futuras gerações. E essas coisas estão se disseminando de tal forma que vão de encontro ao que está na Bíblia, que compara a geração que antecederá a Vinda de Cristo com às de Noé e de Ló. Nessas gerações, a homossexualidade era só mais um pecado em meio a tantos outros, mas, que em conjunto com esses tantos outros pecados, promoveu a decadência moral e espiritual daqueles povos. Eles se tornaram irreconciliáveis, incapazes de reconhecerem e se arrependerem de seus pecados e viraram as costas para Deus.
    Como eu disse, não há razão para haver combate ou perseguição aos homossexuais por parte dos Cristãos, pois cada um faz o que quiser da própria vida e, se houvesse um verdadeiro combate, seria em vão, pois os cristãos perderiam. Pode parecer que há perseguição e intolerância, mas (com exceção dos radicais) não há. Talvez haja aqueles que mensurem pecado e achem que viver na prática homossexual é um pecado maior que os outros, mas muitos sabem que não há pecado que seja pequeno ou grande. Eu entendi o que você quis dizer quanto a isso. Mentir, por exemplo, é tão abominável aos olhos de Deus quanto praticar a homossexualidade.
    Você usou frases como “vocês se calam” ou “quero ver vocês combaterem qualquer tipo de pecado”. Fica parecendo que você está me incluindo e falando a um grupo do qual você não está inserido. Parece que você continua sem entender muito bem as coisas que eu expliquei, porque insiste em achar que há uma caça às bruxas em relação ao movimento LGBTetc. Você disse “Tudo o que disse está correto mas continuo percebendo que o principal foco de vocês tem sido no movimento lgbt”. Vocês quem? Eu estou incluído no “vocês”?
    A maneira como você falou sobre Igreja dá a entender que você se referia às denominações, porque você usou termos como “lá fora” e “dentro da igreja”. Mesmo que igreja esteja no singular, foi o que pareceu. Por isso deixei claro que não sou membro de nenhuma denominação. A forma como a Igreja está estabelecida (e dividida) atualmente é através das denominações. Tanto é que muitos condenam os “desingrejados” por considerarem Igreja os templos feitos pelos homens.

  17. Acho que não continua compreendendo não sei se é ou não da igreja não o conheço o que afirmei não é defesa é uma realidade que vejo e posso provar, não defendo a prática homossexual mas como seres Humanos que são eles são maltratados e até mesmo em algumas igrejas eles são tratados como Jesus não gostaria que os trata-se tenho certeza não me referindo a você mas quem tem carapuça que entenda e mais vou repetir ser justo não é ser a favor, sou contra a perseguição a família sou contra a imoralidade, mas sou a favor do Amor do respeito de pecado ser pecado não por tamanho( exemplo se o pastor quer combater pecado que não foque só em um e quando o outro errar ele diz: Vamos amar uns aos outros também algumas pessoas.

  18. Sei que esse movimento quer implantar idéias erradas na cabeça das pessoas mas também sei que há cristãos tentando transformar erros em coisas comuns no entanto ninguém percebe só quis também alertar se há combate vamos combater corretamente. desculpas se me referir a você em alguma palavra.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!