POLÊMICA: DANIELA ARAÚJO E AS DROGAS...

A vida da cantora Daniela Araújo não está nada fácil e parece que a tendência é piorar (infelizmente!). Sobre seu curioso caso com as drogas, depois das terríveis revelações no facebook expostas pelo seu suposto "ex-namorado" Victor Romanini, a cantora sofre com o ataque de comentários dos fãs em suas páginas oficiais, pedindo por respostas ou a divulgação de alguma nota sobre a gigantesca polêmica.

A notícia inicialmente foi veiculada pelo site "O Fuxico Gospel", no qual, até agora vem publicando os áudios postados por Victor Romanini (o suposto ex-namorado da Dani) no YouTube, deixando o caminho aberto para mais visibilidade sobre o assunto. Mais tarde, sites e portais de alto escalão de "credibilidade"" entraram na "onda" e falaram sobre o caso. A Veja São Paulo, Diário de Pernambuco, Gospel Prime são um exemplo de grandes veículos de comunicação que noticiaram tal fato.

Em menos de um dia, a postagem do Victor recebeu cerca 20,5 mil comentários e mais de 16 mil curtidas. A maioria das mensagens são de jovens que marcam seus amigos, sentimentalizando com um tom de surpresa e decepção. Muitos pedem também para não julgar a artista, pois todos pecam diariamente ou estão propensos ao erro.

Os áudios revelados são realmente reveladores. O primeiro tem 25 minutos e as conversas são regadas de palavrões ditos pela Daniela, e um personagem polêmico, tratado como um dos "vilões da história", chamado de Felipe. O suposto "amigo" que vendia os produtos ilícitos para a cantora. Em vários momentos da gravação exposta por Victor, a Dani parecia que não estava em seu estado normal, demonstrando está entrando num surto psicológico por não receber tal produtor trazido pelo Felipe.

Em outro áudio (de 10 minutos), divulgado nesta manhã de terça-feira, a cantora aparece conversando com o Victor Romanini, discutindo sobre sua situação e afirmando ser indiferente em relação a assuntos como o "pecado". Até a bíblia foi citada pela Daniela como "deturpada" e que a mesma "não é toda a verdade". Os diálogos são simplesmente inacreditáveis. Lamentável!

Ninguém da assessoria da cantora se pronunciou sobre os áudios vazados e parece que o assunto irá render muitas histórias, já que o público está totalmente informado e sem dúvidas, rolarão muitas outras "bombas". 

Estamos aqui atentos, aguardando mais informações sobre este "duro" caso e continuem orando pela vida da Daniela Araújo.

PS.: Para aqueles que criticam o blog por noticiar o caso, saiba que, o G.A. é compromissado com a verdade e também, assim que a cantora Daniela Araújo se pronunciar, comentaremos o segundo da lado de história, com o maior prazer.

41 thoughts on “POLÊMICA: DANIELA ARAÚJO E AS DROGAS...”

  1. Só eu que achei ensaiado aquele diálogo? Que é uma jogada de marketing pra depois ela vim com o catarse?? Esse tipo de marketing é usado com as cantoras americanas. Tudo combinado.

  2. Eu acho que não era fake. Acho que é real.
    Mas algumas questões ficam no ar, tipo: Por que o namorado gravava os áudios? Ele pretendia algo quando fazia isso? Sabia que seria "útil" depois? Por que ele os divulgou sabendo que isso a prejudicaria?
    Em alguns momentos dá pra perceber que ele está forçando um pouco a barra, parece algo meio teatral (no 2º áudio, principalmente), mas acho que a situação é verídica. Como ela arriscaria perder contrato com gravadora, perder os compradores de seus produtos (fãs), perder contratos e agenda de trabalho, perder a reputação no nicho dela, o meio gospel, por uma jogada de marketing que nada tem nada a ver com o lançamento de um novo projeto?
    Qualquer tipo de vício é terrível (e há vários deles), mas continuar uma carreira gospel/cristã usando o nome de Deus para obter lucro, não é legal.
    Um cantor gospel, às vezes, é apenas um cantor. Mas as pessoas espiritualizam tudo e não querem enxergar que, mais do que nunca e hoje em dia, ser um "levita" virou moda e meio de vida.

  3. Assim como eu, a Daniela é um ser humano é com falhas! Deixo o julgamento para Deus. E com toda certeza, ela não estava em seu estado normal para dizer todas essas coisas. Apenas que já passou por isso ou possui algum e que está passando por algo semelhante sabe o estado em que a pessoa fica quando não tem seu vício atendido.

  4. Bom,se era pra ser uma jogada de marketing, não deu mto certo não... ninguém gosta de ser enganado e queira ou não, se foi marketing, fica um climão tipo: "se utilizou da mentira pra se promover..." fora q se é mesmo uma jogada, é chato ouvir um monte de palavrões de quem sempre teve um papo reto e cabeça com a juventude, apesar da maneira como a Dani costuma se vestir. Sei lá, tudo meio confuso... mas não descarto ser marketing. Pensei mto nisso. Mas se for, acho uma furada...

  5. De acordo com Aristóteles, na "Poética", catarse é o sentimento de terror e piedade que a tragédia (gênero poético) deve provocar nos expectadores, quando o herói, ou seja, o herói trágico, passa da ventura para a desventura por ter cometido algum "ato falho". A catarse, então, seria a purificação dessas emoções.

    Isso diria alguma coisa???

  6. Exatamente. Eu percebi logo por tudo. Se o povo não percebe isso, imagina quando o anticristo ascender ao poder. E pra quem acha que não é marketing, o Instagram deu salto enorme de ontem pra hoje. E sobre os contratos,ela recupera logo, logo. Aguardem

  7. Jogada de marketing?
    Afff... isso é ser muito alienado... Família dela foi atingida com isso tudo. A igreja foi atingida...
    A questão não é um deslize... O problema com drogas é o mínimo nessa história toda.
    É ela viver isso, não reconhecer os erros, e viver ministrando como se fosse tudo normal, lucrando com isso tudo.
    Todos pecamos e temos deslizes. Mas não podemos deixar isso se tornar um estilo de vida.

  8. Se for marketing, ela é uma ótima atriz.
    A carreira dela tava tão mal das pernas assim para querer fazer desse tal Catarse algo tão barulhento (no mal sentido)? Será que a gravadora a ajudou a planejar esse marketing amador que inclui até Aristóteles na parada?
    Sei não... Acho que não tem nada de marketing nessa história.
    Quando ela pintou o cabelo de azul, perdeu alguns convites, imagine agora hipoteticamente bancando a drogada surtada para promover um novo álbum. Não faz muito sentido.

  9. Falar em marketing em meio à um mundo podre como é o gospel parece ser um estado de alienação? Acho que não, haja visto os escândalos que temos visto... e a questão não é a carreira estar bem ou não mas sim o quanto e do que se deseja alcançar. Dependendo dos seus objetivos, suas atitudes poderão parecer as mais normais possíveis, desde que você alcance o que quer. E há pessoas que querem desesperadamente, não importando o tipo de mídia que atrairão com suas atitudes. Não quero afirmar com isso, que sim, ela está fazendo marketing. Só estou dizendo que não seria nenhuma surpresa caso isso acontecesse. Ou ainda existem pessoas que acreditam no mundo mágico gospel? Quem seria alienado então? Bom, desejo que ela se cure e prossiga com sua bela arte, caso seja mesmo verdade e que Deus cuide de sua família, pois casos assim são realmente dolorosos.

  10. De repente a jogada é romper com o Gospel, como foi com a Pérola, que tratou logo de escandalizar. Só lembro aos senhores: DEUS não se deixa escarnecer!

  11. Se quisermos ajudar os nossos irmãos, devemos nos preocupar com a salvação desse irmão. Se um irmão, está envolvido em drogas, à quem ele está fazendo mal? A si mesmo ! Portanto, é ele quem está sofrendo! Sofre pela dependência química e pelo julgamento. Por que então, fazê-lo sofrer ainda mais, com julgamentos tão destrutivos e nada construtivos!?
    "Não julgueis, e não sereis julgados.Porque do mesmo modo que julgardes, sereis também vós julgados e, com a medida com que tiverdes medido, também vós sereis medidos.
    ( Mateus 7,2).

  12. Vem aqui em casa!!
    Quando eu trancar a porta do meu carro eu te apresento o que gosto fazee com baixinhas que abitam em NARNIA!!
    Há já ia me esquecendo, obrigado por se interessar.

  13. Hoje em dia ser cristão ou dizer que é evangélico virou moda.
    Tem muitos como ela aí cantando e estando na roda dos escarnecedores mas dizendo que são evangélicos.
    O joio precisa crescer gente.

  14. Infelizmente, são muitos, os comentários nada edificadores. A Daniela Araújo é evangélica, desde que se entende por gente! E como dizia o Apóstolo Paulo: "Assim, aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia. Não vos sobreveio tentação que não fosse comum aos seres humanos. Mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além do que podeis resistir. Pelo contrário, juntamente com a tentação, proverá um livramento para que a possais suportar. A Ceia de Cristo e a ceia dos demônios"( I Coríntios 10, 12-13). Portanto, aquele que tem temor a Deus, observa a Palavra e tem Misericórdia daqueles que caem. Até porque, o Joio e o Trigo, crescem juntos. Observem.

  15. Acredito que de todo o ocorrido, Deus permitiu que isso tivesse acontecido. Deus abomina o pecado e não se alegra com a dor do pecador... São os seres ditos "humanos" que amam descobrir os problemas alheios para esquecer um pouco dos seus próprios desatinos e "almoçam e jantam" a vida dos semelhantes. No entanto, seria mta hipocrisia dizer que a jovem em questão merece apenas, como vi alguns dizendo "orações, amor e mensagens positivas". Ela merece sim td isso, e respeito tbm, já que teve sua vida altamente massacrada, primeiro por ela mesma ao decidir usar drogas, depois por seu "namorado-parceiro" que não mediu mto bem as consequências de seus atos, mesmo tendo boa intenção; mas à respeito de td isso, é necessário sim, um acompanhamento espiritual e de saúde. Não devemos julgar, mas tbm não podemos nos conformar com altares que tem aceitado situações como essa é outras que aparecerão. Portanto acredito sim, que foi doloroso para Daniela e torço para que ela se recupere e encontre o equilíbrio para continuar com sua arte e talento, mas tenho certeza de que a permissão de Deus para que esse caso fosse revelado, foi fundamental para um renascimento que acontecerá certamente na vida dela e para que cada um de nós aprendamos como lidar com td isso, nós últimos dias. Shalom!!!

  16. catarse
    substantivo feminino
    1.
    na religião, medicina e filosofia da Antiguidade grega, libertação, expulsão ou purgação do que é estranho à essência ou à natureza de um ser e que, por isso, o corrompe.


    Será que não é marketing??????

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!