EMOÇÃO NO QUADRO "GRANDES ENCONTROS"


Ontem foi mais um dia de postagem do quadro "Grandes Encontros" e dessa vez, a participação foi mais que especial.

Eyshila, contratada da Central Gospel e sua irmã, Liz Lanne, atualmente na MK Music, entoaram uma canção que marcou uma geração de crentes. 

"Tira-me do vale" é uma composição de Livingston Farias e se encaixou perfeitamente com a voz Eyshila em 1997. O sucesso foi imenso nas rádios e nas igrejas, fazendo com que a nossa querida "azedinha" (que hoje não é mais azedinha, né?) conquistasse um emprego fixo na gravadora dos Oliveiras.

O "remake" da música ficou no mesmo ritmo da versão original. Sem grandes mudanças e sem novidades. A voz da Eyshila continuou impecável e a Liz Lanne soube interpretar muito bem. Por um milagre, não teve choradeira... Apenas caras e bocas de "eu estou segurando as lágrimas" e "não vou aguentar". 

O vídeo lançado já conquistou mais de 50 mil visualizações em apenas um dia. Um sucesso com certeza!!!

Fãs de ouvidos mais apurados comentaram que, ouviram no início do vídeo, no momento em que aparece o nome "Grandes Encontros", uma voz que foi cortada rapidamente. Realmente não dar pra perceber, mas realmente teve esse deslize! Isso, sem dúvidas, foi a agonia e a pressa ao editar para postar na data certa, e consequentemente acabou deixando esses errinhos passarem... Entretanto, isso não deixa o vídeo ruim, pelo contrário, a apresentação foi linda. 

No final do clipe, a Eyshila contou o testemunho da música e falou sobre o seu marido, no qual, era viciado em drogas (maconha e cocaína) e foi liberto. Emocionante!!!

QUEM NÃO ASSISTIU, CLICA AQUI.

9 thoughts on “EMOÇÃO NO QUADRO "GRANDES ENCONTROS"”

  1. POR FAVOR APRENDA A UTILIZAR OS PRONOMES RELATIVOS E CONJUNÇÕES RELATIVAS: NO QUAL, A QUAL, O QUAL, DO QUAL... não dá pra te levar a sério assim! a gente começa a ler o texto e... pumft! você escorrega feio no português. soa bastante amador.

  2. Que gente chata... isso aqui não G1 nem R7.. muito menos um blog sobre gramática.. que gente chata do caralho!... Dê graças a Deus porque é o único que se mantém ativo trazendo as melhores notícias.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!