BOMBA: CANTORA GOSPEL VICIADA EM DROGAS

BOMBA DE ÚLTIMA HORA!

Gente, acabamos de receber um áudio mega polêmico em nosso e-mail com vozes vivas e reais, no qual, pode destruir a carreira de uma das cantoras mais bem sucedidas do meio gospel. 

A jovem cantora que aparece nas gravações é bastante conhecida por compor diversas canções do ritmo pop e segue no estilo moderno no meio cristão. Podemos dizer que tal artista é um referencial para milhares de jovens cristãos brasileiros.

O áudio tem duração de 25 minutos e aborda constantemente uma briga entre "amigos" e a cantora que estamos falando, estava a todo momento explodindo em palavrões fortes e com reações pra lá de estranhas, além de demonstrar traços de um possível surto psicológico. A situação é tensa!!!

Eu, dono e editor do Gospel Amargo, ainda não estou conseguindo acreditar no que ouvir e vi. É chocante. É terrível saber que uma jovem tão talentosa, com um belo futuro pela frente, está aprisionada a um vício tão horrível. 

Não divulgaremos o nome dela (por respeito), mas, com toda certeza, muitos de vocês já devem saber. Já que as gravações caíram na redes sociais e estão surpreendendo muita gente.

O que nos resta agora? Orar por ela! Essa é a atitude melhor que faremos hoje!!!

68 thoughts on “BOMBA: CANTORA GOSPEL VICIADA EM DROGAS”

  1. Chocado. Chorei muito. Não consigo acreditar nisso.
    Meu coração não quer acreditar, mas é visível a voz dela nos áudios.

    JESUS ESTÁ VOLTANDO IRMÃOS

  2. ok
    vamos orar, queremos a recuperação dela.
    Mas ela mentiu etc... né gente? isto não tem nada haver com ser usuária etc...
    tolerância zero com o pecado!!!!!!
    Tivemos o mesmo problema em minha família, mas minha irmã quando estava vivendo esta situação se afastou das atividades que desenvolvia etc...etc...

  3. Vocês falam em orar? Fico impressionado com a hipocrisia da administração do blog. Vocês divulgam a luta de alguém, o pecado de alguém e fazem fofoca sobre isso, ganham Ibope no pecado dos outros e ainda vem falar em orar? Vocês têm que orar pra deixarem de ser fofoqueiros isso sim! Realmente o gospel esta amargo e é a começar de vocês.
    Rafael Lima

  4. Acho muita hipocrisia esse povo que vem criticar que o blog conta fofocas. Se é tão errado o que vcs estão estão fazendo aqui? Se é pecado então porque estão aqui pecando? O blog nem citou nome de ninguém!

    Fiquei muito chocado ao ouvir os áudios e ouvir da mesma boca que adorava a Deus tantos palavrões, palavras de ódio e principalmente que foi neste estado que compôs algumas das músicas dela e que a bíblia foi deturpada.

    Que DEus tenha misericórdia dela e possa mudar o coração dela, pois o modo como falava ela está cega e presa nessas convicções e verdades que criou.

    Mas não devemos ficar julgando pois a diferença entre o pecado dela e o nosso é que o dela foi exposto. E se nós tivéssemos nosso pecado divulgado pro mundo todo?
    Que Deus possa mudar a vida dela, a nossa e os fãs aprender a não seguir cantores que são falhos mas apenas em DEus!

    "E se eu me desviar, fala comigo Senhor..."

  5. Oi galerinha do sexo!!
    Não me surpreendo
    Não me surpreendeu
    Infelizmente a igreja criou um formato de pessoas com a impecabolidade.
    Onde pecado é fumar,beber usar drogas, ser gay,ser lésbica e falar palavrão.

    Hoje em Dia vc pode ser crente.
    Mas nao pode prácticar nada dessas coisas sitadas acima.

    Pude se divorciar,pode robar energía eléctrica pode fazer gato d'agua em casa. Pode ate ter uma amante pra os fins de semana.
    Só não pode as coisas sitadas lá encima.
    Tenho pena dessa Daniela aí. Nuna escutei nada dela. Nada mesmo nunca vi ou senti nela chamado de Deus ou frutos do Espírito ( OLHA EU ESPIRITUALIZANDO)
    Mas espero que ela volte a fazer tudo que ela sempre fez,cantar bonitinho e ser uma artista.
    Afinal ten muitos ainda aí cantando que tem vários divórcios,vários mandatos de prisão, fazendo agiotagem. Então ela é só mais uma,mas caiu na boca do povo ou seja segura a pateca aí Monamu.

  6. Todo mundo fala vamos orar pq é famoso, todo mundo fala não julguei pq é famoso. Concordo,temos que orar por todos. Porém, todos aqueles pecadores que tiveram um encontro com Jesus na Bíblia, não estavam usando o nome de Deus em vão, muito menos escondendo seus pecados. Maria Madalena por exemplo, era prostituta conhecida na região. Ninguém estava usando capa pra fingir o que não era. O problema em do não está no fato de pecar, cair, falhar. Todos estamos sujeitos a isso. O problema está no fato de não ter temor a Deus,continuar pregado,cantando,ministrando, sem se preocupar com as consequências dos seus erros. Seria mais prudente ela ter se afastado para ver o que ela quer mesmo da vida, se quer se tratar ou não, em vez de continuar nos púlpitos,eventos,etc, ministrando como se estivesse tudo bem. Mas ,que Deus tenha misericórdia. Estou muito triste com tudo isso. Vamos orar por Ela, e que ela venha fazer a melhor escolha pra vida dela.

  7. Pelo contrário, Jesus vai voltar sim e as máscarasa estão caindo. Como Jesus é maravilhoso ele falou que ia separar os deles. E aqueles que usa do nome dele pra enrequecer vão cair um,a um.

  8. Nossa tá notório mesmo que não sabe.
    Também morando onde mora né infeliz. Seus comentários devem vir de alguma lan House de algum município a 80 quilômetros né.

  9. Hummmm que bonitinho. Olha que comportamento humano gente olha que humono desprezível. Foram alguns iguais a vc que lavaram as mãos quando Jesus foi crucificado.
    Uma pena vc não serve nem pra cheirar peido!!!

  10. Orar!?
    Orar??
    Há me poupe né bixa
    Vamos colocar lenha nessa fogueira.
    Quero mais é ver esse circo todo em chamas.
    Orar oro pelos que me persiguem
    Essa aí apenas ganhou dinheiro enganando meia dúzia de analfabetos de escola dominical.

  11. Concordo com vc. Ela canta pro mundo, como um monte por aí. Adoradores de mamon.adora mais ao Dinheiro do que Jesus. As máscaras estão caindo. Assim como caiu do acima da média, agora dessa que pra mim nunca apresentou nela o brilho do Espírito Santo

  12. Entre a Dani tem vários dentro de muitas igrejas.
    Vários com muitas esposas.
    Vários com carros sem pagar Ipva.
    Vários que violentam as filhas das esposas que eles casam várias vezes.
    Infelizmente o pecado ainda é pecado mais os dogmas humanos classificam os bons e os ruins.

  13. Marcelo, lacrou gato
    Manja dos paranaues em ( aplausos)
    Falando essas verdades todas assim não vai poder ir ao Programa "ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES"
    Lá não pode falar tudo que pensa tá!!!!
    Mas tô com vc passou a visão...
    Vraaaaau

  14. Amigão HIROU, tá querendo chamar atenção de todo jeito, né?!
    Você é bom em interpretação de texto? Você é capaz de entender o que quer dizer a frase "NÃO PONHO MINHA MÃO NO FOGO POR NINGUÉM"?

    Você falou isso aqui de mim:

    "Hummmm que bonitinho. Olha que comportamento humano gente olha que humono desprezível. Foram alguns iguais a vc que lavaram as mãos quando Jesus foi crucificado.
    Uma pena vc não serve nem pra cheirar peido!!!"

    Querendo dar sermão em mim e bancar o pregador, filhão? Rs. Quanta hipocrisia!
    Por que eu sou um humano desprezível? Se pra você eu sou isso, o que você pensa de si mesmo? Quem você é?

    Olha o que você também comentou em resposta a outro comentário:

    "Orar!?
    Orar??
    Há me poupe né bixa
    Vamos colocar lenha nessa fogueira.
    Quero mais é ver esse circo todo em chamas.
    Orar oro pelos que me persiguem
    Essa aí apenas ganhou dinheiro enganando meia dúzia de analfabetos de escola dominical."

    Eu sou mesmo um ser humano desprezível por não pôr a minha mão no fogo por ninguém? O que isso tem a ver com maldade e falta de misericórdia?

    Você é incoerente e contraditório.
    Se quer aparecer e se sentir o dono do pedaço, continua aí a fazer comentários maravilhosos como os seus!

  15. Bem, pelo menos agora temos várias perguntas respondidas.
    O porquê do Léo ter deixado ela (pelo áudio ela não se parece nem um pouco com o anjinho que demonstra ser nas redes e diante das cameras) os atrasos dela em entregar os trabalhos...
    Mas enfim. A situação é séria, afinal, drogas são drogas.

  16. O bom é que todos sabem o que eu quero e vcs o que querem!?
    E outra perdem tempo respondendo ou até lendo o que escrevo.
    Vão ocupar suas mentes vazias com coisas que prestam.
    Não me acompnhem Não cuidado vão me perdee de vista.

  17. Kkkkkkkk genti a Hirou voltou com tudo, adoooooooorooooo. Cheia de energia e sem freio na "língua".
    Eu não entendo esse povo, ela merece todo amor, todo cuidado, tanta oração, tanto isso, tanto aquilo. Pô, só pq ela é famosa e teve seu pecado descoberto? Quantas pessoas que estão vivendo nas drogas e outros e vejo muitas ações, correntes de orações e campanhas para essas pessoas (lembrando que estou falando de não crentes). Quando se trata de cristão criado e conhecedor da palavra não da pra ter pena. Pois, sabe que está fazendo de errado.
    Foi igual ao Thales teve toda aquela história, ele tb bebeu o wiskizinho dele de boa e ainda continua se apresentando em algumas igrejas "para glòria de deux".
    Família Valadão, Família Macedo, fundadores da Assembleia de Deus e tantos outros lideres reconhecidos são praticantes da Maçonaria e por ai vai.
    Fico puto com tanta idolatria desse povo em ficar com esse mimimi. Precisam deixar de ser alienados.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!