SONY MUSIC E CRISTINA MEL = SUCESSO!


E-S-T-R-A-T-É-G-I-A.

Essa é a palavra ideal que diferencia duas grandes gravadoras no mundo gospel. Essa também é a palavra ideal para quem sabe trabalhar... E esse é o diferencial da Sony Music Gospel se compararmos com a MK Music.

Diante de um cenário difícil para a música cristã tradicional, entre novidades e modernidades do mundo atual, a Sony não deixa seus cantores flutuarem e patinarem no mercado. Mesmo com uma potência vocal, a Cristina Mel vinha enfrentando duras guerras para fazer algo de sucesso e também, aquilo que o mercado anseia.

Então, não sabendo lhe dar com uma artista de nome, a MK perde ela, mais uma vez para a Sony Music, que consegue descobrir vida e vida em abundância, depois de muitos anos no cenário gospel.

Mas porque estamos falando isso? Estamos desvalorizando o talento da Mel? Pelo contrário, a Mel é uma das cantoras mais respeitadas do mundo gospel! O problema é apenas a questão de investimentos e também, como conduzi-los. A Sony sabe o que é mercado! Sabe investir e tem qualidade, então, sem dúvidas, a parceira é certeira! 

O clipe "Tua Graça" é um exemplo perfeito para exemplificar a situação. Já viram?

Maurício Soares, diretor geral da gravadora SGM, utilizou uma de suas armas mais afiadas, a Priscilla Alcântara. Cantora teen adorada pelo público jovem e com sua participação, fez um encaixe excelente com uma das melhores vozes do Brasil.

O que resultou? Simples! O resultado foi um som de qualidade e bastante renovado, claro, sem perder a essência das duas cantoras. Principalmente, a essência da Cristina, que deu um show de interpretação!

O clipe já está perto dos seus 400 mil acessos em apenas 5 dias de postagem. E olhe que o sistema VEVO da Cristinal Mel tem apenas 20 mil inscritos, isto é, está no início e é pouquíssimo se for comparado ao sistema da MK do youtube, no qual, abriga mais de 2 milhões de inscritos no canal oficial.   

A cinegrafia de "Tua Graça" foi simples, o destaque ficaram para as artistas, mas a fotografia é algo impressionante! Eles sempre se superam! Um ar super internacional rondou as imagens reveladas. Como pode? Isso se chama INVESTIMENTO em profissionais especializados e nada de amadorismo.

Entendem qual é a real diferença?! Esse clipe é traduzido como aquela "velha tapa na cara" da MK! Ou seja, perderam alguém que poderia sim, ser um arma para a crise que vem surgindo mercado!

Quem ainda não assistiu, clica aqui.

33 thoughts on “SONY MUSIC E CRISTINA MEL = SUCESSO!”

  1. Ótima música! Só não gostei que a Cris vai lançar um EP, queria um álbum! Mas o clipe ta lindo!

  2. A crítica foi ótima, realmente Sony Music sabe investir, e apesar de não curtir muito o estilo musical da Priscilla, ela cantando com a Cristina ficou excelente.

  3. A Sony lançou um cantor muito bom agora, Thiago Godói, podiam fazer uma analise do clipes e do CD dele

  4. Não sei qual é a graça dessa Priscila Alcântara. Para mim ela é a cópia daquela Daniela Araújo, outra chata tbm.

  5. A Sony distribui os trabalhos da Cristina. Se ela fizer infantil vai ter, caso contrário, não vai ter.

  6. A Cristina Mel além de cantar perfeitamente é linda d mais. Quanto mais o tempo passa mais linda ela fica ��

  7. Parabéns pela matéria, concordo com tudo! Mel, Sony e Usina Brasil acertaram em cheio. Clipe e música maravilhosos, aguardando as outras músicas desse novo projeto da Mel

  8. AMEI teu texto! Concordo demais que essa parceria vai elevar a Mel e colocá-la de volta ao cenário com seu talento que só apura ao passar dos anos! 💗🐝

  9. Simplesmente a verdade! A MK não soube trabalhar o talento gigantesco da Cristina Mel e agora a Sony Music está de parabéns pela estratégia!

  10. A Estratégia de Junta Duas Gerações Foi Super Acertada, Amo a Mel, Ela Merece O Destaque Que Está Tendo. Priscila e a Mel Juntas Ficou Show de Bola! Parabéns Pela Matéria!

  11. Só acho que poderia ser a Gabriela Rocha afinal a Pricila e famosa pelos boatos pq unção em suas canções deixam a desejar.....

  12. Clip bonito e taus...
    Mas na parte ele me ama... Chega a ser um pouco enjoativo os agudos dá Mel, com as firulas dá Priscila!
    A Mel: miaaaaaaaaaaaaaaaauuu
    A Primeira: oieeee ohhhh oieeee...
    Nano do SC.

  13. Ainda bem que vc reconhece a ajuda da Priscila, agora me pergunta se os seguidores da Priscila estão divulgando o clipe,não!!!! Então amado(a),com a PRI ou não o sucesso era inevitável.

  14. Eu achei uma música mediana, sem contar que Priscila está no mesmo nível de Jotta A: são adoradore$ de deuSSSSSSSS, mas adoram uma festinha, uma bebidinha.... hipocrisia reinando... Se eu fosse a Cristina passaria bem longe dessa The Mônia, vai que é contagioso né?

  15. Como alguns disseram, a escolha pela Pri foi um tanto equivocada. Melhor seria Gabi Rocha, que pelo menos não anda tão mal falada como a moça do Tanto Faz.
    Enfim, ficou legal (apesar de me ter feito lembrar as miadeiras da NaPaula na música eeeleeee miaaaaamaaaaaaa.).

  16. HIROU best on 29 de julho de 2017 11:33 said:

    Olá meninas voltei... Não vi nada demais nesse clip

    FAÇO SUAS AS MINHAS PALAVRAS, CLIPE CHATO!

  17. Essa Priscila não me entra.
    Apesar disso e por um bom cachê, cedi a locação para as filmagens. Minha mansão ficou linda no vídeo. Futuramente pretendo vendê-las e usarei o clipe como propaganda para tal. VENDE-SE MANSÃO!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!