EM ALTA NO YOUTUBE...

A banda Livres, ministério liderado pelo coreano Juliano Son, foi destaque na sessão "vídeos em alta" do youtube com o clipe da música versionada "Lindos és/Só quero ver você". Raramente um cantor ou grupo gospel consegue essa posição, já que a maioria dos vídeos que "bombam" de forma rápida são pertencentes ao estilo comédia, vlogs ou clipes de funk ou pop internacional.

O clipe foi lançado no dia 26 de julho e já se encontra na casa das 700 mil visualizações. Tudo isso em apenas 5 dias de lançamento Números impressionantes.

O Livres, anteriormente chamado de Livres Para Adorar, é um das bandas que, até hoje, mais cresce no Brasil, pois a maioria dos cds lançados pelo grupo, exploram um ritmo pop/rock bastante moderno, o que acarreta em uma boa sonoridade para o público jovem.

Juliano Son, em todas as suas apresentações, trás uma entrega total, fazendo com que a adoração seja mais extravagante e interativa. Isso não é apenas o diferencial. Tem outro: A produção profissional e também, impecável.

Sempre que o Livres lança qualquer produto no mercado, o desenvolvimento do trabalho é feito minuciosamente por profissionais qualificados tanto na parte técnica vocal ou na produção de cinegrafia e edição. As imagens ficam sempre incríveis. Sem dúvidas, muitos grupos do meio gospel poderiam se inspirar neles, pois QUALIDADE e EXCELÊNCIA é algo visto a cada lançamento.

8 thoughts on “EM ALTA NO YOUTUBE... ”

  1. Eles são os melhores sem dúvidas... esse cara prega muitoooooo, alem das músicas,pregações oq ele faz com o livre ser e lindo trazendo esperança e Jesus para os que necessitam

  2. Meuuuuuu... Eles são os top das galáxias na minha opinião de banda gospel... Quem nunca ouviu o hino ( VAI VALER A PENA) Sempre usado nas msgs de fundo de waddzap... Muito bom,vale a pena ouvir!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!