BOMBA: ALINE BARROS DEIXA A MK MUSIC E ASSINA COM A SONY MUSIC GOSPEL

As previsões que o Gospel Amargo sobre uma futura saída da Aline Barros da gravadora MK Music, com seu último CD lançado "Acenda a sua luz", se concretizou, enfim, para agonia de muitos fãs.

A artista gospel de maior destaque brasileiro anunciou por meio de um live no facebook (transmissão em um evento na Sony), que a partir de hoje, a sua nova casa é a Sony Music Gospel.

Segundo as nossas fontes, as negociações já vinham acontecendo desde 2015 e o fato se intensificou no início de 2017, através de conversas, encontros e jantares especiais com a presença do diretor geral, Maurício Soares e outros produtores. 

A notícia caiu como uma bomba para Dona Yvelise que, sem dúvida, não gostou nadinha da mudança repentina, pois a Aline era a cantora mais rentável da gravadora.

Como falamos na postagem da análise do "Acenda a sua luz", era mais que visível o encerramento da carreira da cantora na gravadora MK. Principalmente por ser um álbum tão simples e "fraco" no conteúdo. Situação que pode ser comparada a saída da Eyshila a algum tempo atrás.

Foram 13 anos de histórias, conquistas, grammys latinos, muitas crises, alegrias, cobranças e festinhas com os famosos bolinhos de laranja da vovó. Realmente, a Aline brilhou dentro da gravadora dos Oliveiras e agora, segue seu caminho, em uma das empresas mais bem-sucedidas do mundo. 

No evento transmitido pelo facebook oficial da Aline Barros, a cantora se emocionou bastante e falou que um novo tempo estaria chegando em sua vida e todo aquele blábláblá de "renovação" e agradecimentos a sua equipe, que agora não é mais. 

"Tudo tem um tempo determinado por Deus para acontecer na nossa vida. As coisas acontecem não fora do tempo, mas no tempo certo, na hora certa e no momento certo. E eu tenho certeza, eu estou convicta que chegou esse tempo para que a gente possa caminhar juntos, para a gente possa romper, para que a gente possa conquistar. Meu coração está explodindo de alegria...", disse a rainha dos "raleluias" diante de muita gente. 

"E agora José"? O que será que vai acontecer? Vamos aguardar mais informações.

Clique aqui para ver o live. Em breve, mais informações!!!!

121 thoughts on “BOMBA: ALINE BARROS DEIXA A MK MUSIC E ASSINA COM A SONY MUSIC GOSPEL”

  1. Nao acho o cd Acenda sua luz fraco. É melhor q o Graça, achei perfeito bem a cara dos jovens , letras para igreja adorar !

  2. Meninaaaa! A vovó Yvelhise deve estar lokaaaaa. Kkkkkkkkk
    Como a vovó vai se vingar? Tirará todos os cds da lininha de circulação? Vai criar processos e mais processos? Irão falir?

  3. Ai gente, todos nós sabemos que depois do Extraordinária Graça foi flop atrás de flop na vida da Alininha. Quem sabe esse retorno dela à Sony Music não vai dar uma sobrevida à nossa menininha das Raleluias!

  4. Confesso que estou chocado!

    Não sei o que sentir! Mas acho que gostei da notícia.

    Alguma coisa me diz que agora que ela entrou pra Sony Music, ela voltará a produzir com o Roupa Nova!

    Vamos ser sinceros, Roupa Nova produziu Aline Barros como ninguém jamais fez. Então acho que essa mudança é boa!

    Agora...

    Será que a antiga Aline da AB Records vai voltar? Só o futuro dirá!

  5. essa saida vei reder muita fofoca , afinal vão investir pesado na nova Rainha PAM, enfim ira reinar , vamos tratar de blindar os compositoras que que um hitz de sucesso não pode parar nas mãos dele se não as venda vão despencar de uma forma que vai rolar uma explosão...
    tenho uma dia a Grete esta em muita evidencias no mercado fonografico e ela é evangelica, seria a chance de outro , ter um artista internacional

  6. Socorro!
    Não esperava que ela saísse agora da MK, mas era evidente que a Aline sairia da gravadora.
    Eu só tenho medo da Sony não fazer a devida divulgação dos próximos trabalhos dela, mas acredito que a mudança pode ser boa musicalmente, trazendo uma produção mais moderna, bem finalizada e com uma distribuição de peso.

    Ela deve ter acertado tudo direitinho com a MK Music porque ela disse uma vez numa live que gravaria um infantil novo. ACHO que ela tem que entregar uns últimos trabalhos lá e seguir tranquila na Sony.

    Ps: Acenda Sua Luz é ótimo e nada fraco. u.u

  7. Então foi por isso que a MK trocou a foto de perfil do face de verde e branco, para preto em sinal de luto...

  8. Só sei que Agora a MK vai segurar a Brum até não aguentar mais... se eu fosse a MK colocava mais umas 5 faixas nesse cd novo da Brum pq 10 faixas ngm vai engolir. e se não vender sabemos que a Brum vai ser a próxima a assinar a guitarra da sony..(Nádia, Arianne e Aline já estão lá né!)

  9. Eu ainda acho q a Dona dos vários gatos tem algum trunfo nas mangas... ela não deixar Alininha sair assim se não tivesse alguma coisa pra levantar a EMEKÁ...

  10. Yvelhice nesse momento deve estar procurando na agenda o numero da APV KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. Eu tenho uma dúvida! Se alguém puder responder!

    Quando a Cassiane saiu da MK, ela foi proibida de cantar as músicas gravadas na MK em seus shows e apresentações na TV, certo?

    Isso vai acontecer com a Aline também? Ela será proibida de cantar as músicas da MK?

    Obs: Ainda falta um Live Session da Aline pra ser lançado pela MK, da música "Encontro Perfeito"! Será que a MK ainda vai lançar? Ou ela vai "perder" o Live como vingança? O.o

  12. Aline foi bem na MK até o Caminho de Milagres ( que foi realmente gravado ao vivo ) depois daí foi só ladeira a baixo... que a aline dos Raleluias volte a existir na Sony.. e que venham Lives que sejam realmente ao vivo, amém!

  13. Cassiane foi proibida? mas ela cantou 500 GRAUS No Festival Promessas na Globo em 2012 e ainda não tinha voltado pra MK... acho q não tem nada a ver não...

  14. Anônimo on 18 de julho de 2017 11:59, não acho que a Sony fará uma má divulgação de Aline. Os projetos lançados pela gravadora (coletâneas e o cd/dvd 20 anos) tiveram divulgação à exaustão na Rede Globo em pleno horário nobre.
    Vamos esperar e torcer.

  15. É sério que falaram em divulgação? Essa aí vende tudo que põem nas prateleiras, sem precisar ser apresentada.

  16. Não considero "Acenda Sua Luz" um disco ruim, e compará-lo com o disco "Sonhos Não Têm Fim" da Eyshila (um disco feito de má vontade), é muita maldade.
    Ele tem sua beleza. Pode ser inferior aos anteriores (sim! Acho "Graça" melhor), mas de modo algum é um disco ruim, nem foi feito de qualquer jeito. (dois anos de produção).

  17. Finalmente o CD "Alive" vai sair da gaveta! Não sei até hoje pq a Sony não lançou. (já que o contrato paralelo que ela tinha fora da MK, não interferia nos lançamentos internacionais.)

  18. Clayton, acredito que ela possa cantar nos shows e na igreja, mas não pode vender nenhuma música do período MK em novos CDs ou coletâneas.
    Falo isso por causa do DVD de 20 anos que não entrou Sonda-me, Usame, Caminho de Milagres e Ressuscita-me.

  19. Vendia, os tempos são outros. Vide o Acenda A Sua Luz que ninguém sabe se vendeu sua tiragem inicial de 15 mil cópias, o Extraordinária Graça que tem 35 mil e não esgotou... Povo tem prioridades maiores que pagar 18- 23 reais num cd se pode ouvir de graça no Spotify, Deezer e YouTube.
    Se quer vender, tem que divulgar. Só os fãs ficam atentos aos lançamentos e compram tudo. O público dela é amplo demais, tem dos mais fanáticos aos que só gostam de Ressuscita-me.

  20. MK Não valorizou o ministério infantil da Cristina Mel por conta do ministerio infantil da Aline Barros,e agora está sem as duas. e as duas estão na SONY #CHUPAMK

  21. Gente, mulherada. Bibas do meu Brasil...
    A vovó tá desesperada.
    Meu Deus o que a vovó vai fazer?
    Será que a Marina tá dando chasinho pra mamãe nesse momento?
    Aline Barros pra mim não ten mais aquela voz que todas as gravadoras quiseram!!
    Então não me diz nada essa saída dela da gravadora.
    Fora isso,eu já esperava depois de um CD tão chato.
    Alfinetes se matam

  22. Não neste caso não...ela fez tudo direitinho cumpriu o contrato dela. Fez os vídeos clips fez as mímicas,então ela pode sair e voltar a fazer seus berros em outro lugar.
    Já os CDS a vovó não vai deixar de ganhar o dimdim de cada dia.

  23. Anônimo18 de julho de 2017 15:19...

    Obrigado pela resposta!

    Também me pergunto sobre as certificações. Será que a MK ainda vai certificar os CDs da Aline, mesmo fora da gravadora? Se não me engano, a MK só voltou a certificar os CDs da Cassiane em 2015, quando ela voltou pra gravadora!

    Digo isso por causa do seguinte: Tanto o DVD "Tim-Tim Por Tim-Tim" quanto o "Extraordinária Graça" já podem ser certificados com disco de ouro. E de acordo com o News Gospel, a primeira tiragem de 35.000 do CD "Extraordinária Graça" já está perto de se esgotar! Até ano que vem ou no máximo em 2019 alcançará os 40.000 de cópias vendidas. E o playback do CD "Graça" é outro que já vendeu 40.000 mas ainda não houve certificação. Ou seja, só até aqui já são 3 discos de ouro que já podem pedir certificação, mais o "Extraordinária Graça" que é só uma questão de tempo até alcançar os 40.000.

    Se a MK não fizer a certificação dos CDs e DVDs da Aline de vingancinha boba eu vou ficar revoltado!

    Já estou com medo dela "perder" o Live Session "Encontro Perfeito" do nada...

  24. Sinceramente, foi tão ruim pra Mk assim não.

    Primeiro, houve queda nas vendas de físicas gospel, nem mesmo a Aline vendia tanto.

    Segundo, a Mk está priorizando as plataformas digitais, mesmo que a Aline lidere em algumas, no you tube e em outras perde pra Anderson Freire, Bruna Karla, Fernanda Brum, Elaine Martins, Gisele Nascimento, Delino Marçal e até mesmo Flordelis (não possui tanta divulgação), só irem lá conferir...

    Sem contar que as lives dela foram as piores, resta saber de quem foi a culpa...

    De qualquer forma, sorte a Aline na Sony Music, que Deus a abençoe e que produza álbuns mais originais...

  25. De uma coisa eu tenho certeza: Essa entrada na Sony Music vai dar um grande up na carreira internacional da Aline!

    Prevejo o "Alive" finalmente saindo da geladeira!

    E Deus queira que o Roupa Nova volte a produzir ela! ������

    Aline Barros + Roupa Nova = Sucesso na certa!!!

  26. Esqueci de falar:

    A Sony Music está tão feliz, que já lançou hoje 2 lives da Aline Barros de uma só vez! Vejam no canal da VEVO da cantora! E finalmente ela cantou ao vivo!

    \\\\\\\OOOOOOO///////

  27. """"Live""" os vídeos publicados nem parecem captados no mesmo dia. Existe uma diferença gritante entre as imagens da Aline e dos músicos, sem falar que tem back vocal na música e no vídeo não tem. Mais uma dublagem infelizmente.
    Ao menos as músicas En Su Nombre e Tu Gran Nombre são lindas!

  28. Depende da plataforma. No Deezer ela tem mais execuções que a Gabriela Rocha que bomba no YouTube.
    No Spotify eu não sei. No YouTube ela é razoável.
    Acontece que a Aline já é referência e mesmo que não venda tem peso no mercado.
    Não achei as lives dela piores. O cenário e produção ficaram lindíssimos e a interpretação está ótima, embora o primeiro vídeo seja suspeito. Eu acho que a voz dela ficou baixa na captação porque quando ela anda no corredor a voz fica baixa e microfonada, sem falar que deve ter saído o som dos passos dela no áudio, uma casa grande daquelas e sem móveis é impassível não ter eco.
    Agora as demais estão mais verdadeiras, mas ainda há ajustems pesados no som.

  29. Aline tem um vozeirão sim, gente, inegável.
    Ela pode não estar agradando a maioria com esse CD, mas que ela tem muito talento e é desejada nas gravadoras isso é.
    O fato é que todos esperavam um cd igual Extraordinário Amor de Deus ou o Graça e ela lançou um cd mais "intimista", não estamos acostumados com esse estilo por parte dela é achamos que ela fã em declinio. Já eu acho bem maduro isso da parte dela. Ela já tem 40 anos e não pode ficar mais nessa de tentar alcançar os mais jovens só com pop/rock e letras animadas. Tem que alcançar mesmo um público mais maduro, assim como a Bruna Karla fez a transição dela para o publico jovem/adulto.
    Voltando a falar de mercado, só de pensar no que podem ganhar na venda de novos discos dela, coletâneas antigas e licenças da marca AB, vale muito a pena.
    É mais certeiro ir de Aline Barros do que arriscar num artista novato.

  30. O problema com a Cassiane foi que houve quebra de contrato. Ela saiu antes do prazo e não pagou a multa prevista em contrato no caso de quebra. Por isso a proibição. Agora é preciso ver em que condições a Aline saiu da MK.

  31. Podia contratar a Shirley carvalhaes já que a Shirley carvalhaes não quis assinar mais com a sony music. Uma boa troca rs

  32. Peraí, agora faz todo o sentido!!!

    Semana passada a Aline fez uma Live no Facebook com o tema "Acenda A Sua Luz". No final desse vídeo, ela anunciou que ainda esse ano estará trazendo uma novidade para as crianças!

    Com certeza é um novo CD infantil, só que dessa vez, pela Sony Music. Afinal, não teria sentido ela lançar um disco adulto com o "Acenda A Sua Luz" tão recente!

    Vem aí: "Aline Barros & Cia 5"! :D

  33. ALINE BARROS E CIA É UMA MARCA DA MK.SE QUISER LANÇAR INFANTIL NA SONY,VAI TER QUE LANÇAR COM OUTRO NOME.DEVE VIR O ALIVE PRIMEIRO,DEPOIS UM DISCO NACIONAL DE INÉDITAS.

  34. Quem lembro do CD ARUMBACOMBALE .... que fracasso... já existem cantoras na lista para se tornarem as queridinhas da gravadora, tem uma cantora , os GG's não estão em alta perderam mercado deivda a vida noturna

  35. Acho que esse AB & Cia 5 vai ser pela MK Music. Como disseram acima, essa marca é da MK e provavelmente deve estar no contrato um número X de trabalhos, sendo o Acenda Sua Luz o último adulto e falta um infantil para fazer. Ela já anunciou um cd infantil meses atrás e teve fotos dela com a Maria em estúdio. Ela não deu detalhes, mas pode ser para este trabalho.

  36. Da AB Records, que também está na Sony, ela tem a marca O Bom É Ser Criança. Ela pode retomar esse ou lançar um novo, vamos aguardar.

  37. Gente a mulher arrumou um novo emprego e vai ganhar muito mais que ganhava , e vcs estão aqui nesse alvoroço ??? e a cantoras que foram apagadas da gravadora e ninguem notou ??? agora e bola pra frente, não vejo a somy paparicando ninguem, lá e empresa séria e não sala de ostentação , a gravadora que fica pra traz é uma mega empresa e tem gente muito competente por lá que em questão de segundos regravandos as musicas dela vão ter o mesmo sucesso, , os fÂs merecem tudo de bom

  38. Agora é certeza que a MK vai investir pesado para contratar a Damares ou a Gabriela Rocha e dar o troco na Sony!

  39. Quanta vaidade, quanta perca de tempo, isso não levará nenhum de vocês ao céu, se arrependam dessa idolatria enquanto há tempo!
    Tenho certeza que se vocês largarem isso, será triste o destino eterno de todos vocês!
    DEUS DEUS DEUS deveria ser o único assunto!

  40. amiga aqui é site de FO-FO-CA se vc quer um lugar que fale exclusivamente de Deus vai ler a Biblia , caso queira um site leia a bliblia online ok ??? aqui é lugar de comentar mesmo da vida dos artistas gospeis

  41. Vovó Yvelhice deve ta com o joelho todo esfolado nesse momento, de tanta oração pra vir outro alguém de peso pra gravadora

  42. Colocar mais?
    Quanto menos gastar mais a vovó vê entrando não acha?
    Então deixa como está. Sabe como é a bosta né, quanto mais mexe mais fede.

  43. Alguém se lembra qual foi a última vez que um post desse blog teve tanto comentário?

    Pelo visto, a mudança de gravadora da Aline deu o que falar, hein? :v

  44. Não acho que a Sony vai valorizar tanto a Aline como a MK, já que ela não tá nem ai para a cantora, pelos a mk a tinha antes de tudo como uma irmã, se aline não vender bay bay, mas como ela se considera uma contora internacional, a mk não é "mais digna" dela. Então, boa sorte, espero que isso sirva de exemplo para ela não ficar se achando tanto e cair igual o Dt, se ela fica nesse discurso de maior cantora, com recordes igual o Dt, vai terminar na central, ou sem nenhuma.

  45. Se a voz da Aline está horrível eu adoraria cantar horrivelmente assim.
    Eu nem falaria, faria tudo cantando haha

  46. Tem gente que fala como se a Aline fosse ingrata a MK mas não é bem assim. Ela em sua pagina agradeceu a ex gravadora pelo carinho dado a ela por tantos anos que esteve lá. Em nenhum momento, particularmente, sento que ela demostrou má vontade em fazer o que foi pedido por eles. Sempre fez com excelência.
    E ela não se sente uma cantora internacional, ela teve uma oportunidade e abraçou isso. Ela já estava com trabalhos internacionais na Sony e resolveu migrar para conciliar melhor os seus públicos.
    Outra coisa, é fato que se a Aline não vendesse a MK ia chutá-la né? Foi assim com vários cantores e com ela não seria diferente se o investimento nela não desse retorno financeiro. Antes de tudo, a MK é uma empresa e contas não se pagam sozinhas. Infelizmente ou felizmente não dá pra uma empresa ser apenas espiritual como muitos querem, mas ela também precisa ser comercial para continuar na ativa. O nosso sistema é capitalista mesmo.

  47. Finalmente um comentário sensato! Tem gente ali em cima falando como se a Aline fosse o Thalles Roberto, se autoproclamando "acima da média", melhor cantora, e blablabla.

    Brincadeira, viu! Quem acompanha a carreira dela, sabe que ela nunca disse nada semelhante!

    E é engraçado o povo dizendo que a Aline está sendo "ingrata" com a MK!

    Tantos cantores mudam de gravadora e ninguém fala nada. Agora é só a Aline mudar e pronto, ela se torna a vilã da história.

    Falam como se a Aline devesse alguma coisa pra gravadora! Por favor, né? Menos inocência! Esse povo acha que a MK fez alguma coisa de graça pela Aline? Claro que não! Por cantor nenhum, aliás! A própria Marina já declarou que no contrato existe uma vendagem mínima a ser alcançada. E caso o cantor não atinja, ele tem que sair da gravadora!

    Aline não deve nada á MK! Ela já pagou muito bem com seus mais de 3 milhões e meio de CDs e mais de 900 mil DVDs vendidos na gravadora!

  48. Povo endeusa demais a Aline Barros,colocaram- na em um pedestal muito alto, dizendo que ela é a melhor, a maior cantora gospel do Brasil, existem sim outros cantores qualificados e talentosos , a diferença é que ela está na mídia em maior exposição, a voz dela não é mais a mesma , como diz um comentário aí em cima, hoje ela é apenas um produto, perdeu a essência, é só para vender agora. Infelizmente foi nisso em que o "famoso mundo gospel" se tornou, um grande negócio lucrativo.

  49. Ninguém endeusa a Aline Barros não querida. Se ela hoje é referencia no gospel é porque percorreu uma longa jornada até isso. São mais de 20 anos de carreiras, inúmeros prêmios, certificações, etc.
    Você pode não curtir, mas muitos cantores e cantoras se inspiram no trabalho dela.
    Gente, vamos parar com essa da voz dela não ser mais a mesma porque isso todos já sabem que ela passou por problemas vocais e hoje usa um tom mais "grave". Se por esse detalhe e ela ter dificuldade de alcançar notas tão agudas quanto antes, desse mal várias cantoras estão passando porque até pouco tempo atrás estavam com o mesmo discurso com a Fernanda Brum na gravação do "Da Eternidade".
    Por favor, ninguém consegue cantar igual fazia há 10-20 anos atrás, mas nenhuma das duas está sem voz ou cantando horrivelmente como alguns querem enfiar como verdade. O tempo passa e o peso da voz muda, fazer o que?
    Aline canta muito bem sim e não precisa provar isso pra ninguém. Aceitem apenas que vocês não gostam mais do som dela e estão em outra, não precisam diminuir um artista porque não gostam mais do estilo.
    "Ai não gostei do Acenda A Sua Luz e a Aline Barros só grita, não canta nada..." falação enjoada. Não gostou, beleza, ouve outra cantora, mas não precisa apelar desmerecendo o talento alheio.
    A mesma cantora que vocês dizem não ter mais "essência" é a mesma que posta diariamente textos bíblicos na rede social, que escreve coluna em jornal sobre a Bíblia, é a mesma que fez transmissão ao vivo com temas da Bíblia (ela já se comprometeu a fazer mais isso), a mesma que tem pregado mais... Mas, pelo visto, vocês preferem a Aline que só canta agudinho e vive no mundinho dela calada. Vocês preferem muito mais a artista do que a pessoa com "essência" que ela se tornou hoje em dia.
    Eu vejo, hoje, uma Aline muito mais madura, posicionada e que dá um bom testemunho de ser cristã do que antes em que mal abria a boca pra pregar. Admirava ela como cantora e hoje admiro mais como cristã.
    Eu fico feliz quando vejo Aline, Fernanda, Eyshila e tantas outras pregando e orando porque vejo que elas tem responsabilidade com seu ministério, não estão apenas no mercado para lucrar e assim que o sucesso esvair, vão sair correndo pra musica secular.
    Na boa, separem melhor a critica de vocês de gosto pessoal ou modismo.

  50. Credo, como vocês perdem tempo.
    Enquanto ela tá lá com contrato altíssimo de uma multinacional, vocês ficam aqui debatendo? kkkkkkkkk

    Na minha opinião cantar envolvendo dinheiro não é ministério, é profissão e ela é uma excelente profissional.
    Mas eu tô fora desse negócio de "Gospel", não gasto mais nenhum centavo comprando cd's, ta todo mundo rico demais. Quanto a mim, parcelando compras na Renner. kkkkkkkk

    Tô fora, busco a Deus do meu jeito e quando quero ouvir louvor, vou a igreja, tem umas meninas que cantam bem lá.
    A Aline canta bem, mas na minha OPINIÃO eu não acho legal viver de louvar a Deus, porém respeito que façam isso.

  51. Não acho isso perda de tempo. Nem todos os assuntos e temas em nossa vida tem que ser pautados por política, economia e etc. há temas, interesses e gostos para serem discutidos com quem compartilha os mesmos interesses. Comentar ou não aqui não vai fazer ninguém mais rico ou menos rico.Até porque só comento aqui em horas vagas, então não to perdendo tempo.
    Sobre as demais coisas que você comentou não tenho nada contra. Como você explicitou, é a sua opinião e respeito ela.

  52. Concordo!

    Também não entendo esse povo que diz que a Aline perdeu a essência!

    Se for essência vocal, OK, realmente mudou e não é a mesma. E sabemos muito bem o motivo disso ter acontecido, que foi um problema na voz.

    Mas essência cristã? Esse povo que diz que ela perdeu só pode tão vazio a ponto de perceber isso.

    A Aline de hoje é muito melhor que a Aline do passado, que praticamente só cantava e quase nunca pregava.

    Hoje a Aline costuma pregar mais em seus shows e DVDs. Peguem o DVD "Caminho De Milagres" e comparem com o DVD "Jesus Vida Verão", por exemplo. Ela ministrou e pregou muito no "Caminho De Milagres", bem mais que no DVD da AB Records.

    Quando Aline ia nos programas de TV no passado quase não tinha sabedoria pra falar. Hoje, ele ministra e evangeliza com tamanha sabedoria como ela jamais fez na época da AB Records. Esses dias ela fez uma Live na Deezer, e ela começou a evangelizar e falar de Jesus para os que estavam ouvindo. Ela o apresentou como a Salvação e transformação de uma forma muito sábia.

    Enfim, hoje Aline é muito mais madura como cristã! Esse povo que não percebe isso só podem estar cegos espiritualmente! Ou então, é aquele tipo de pessoa que confunde uma voz linda e doce com unção. E daí, como Aline perdeu aquela voz do passado, acham que automaticamente ela perdeu sua unção, sua espiritualidade, sua essência!

    Qualquer um que se permita ver consegue perceber que a Aline de hoje possui uma essência cristã muito melhor e mais madura do que a do passado!

  53. Acho que a Aline trocou de gravadora pensando na carreira internacional. Ela já conquistou tudo que tinha que conquistar no Brasil e está pensando em voos mais altos tipo Anitta. Na MK a carreira internacional dela estaria comprometida por causa da exclusividade. A SONY MUSIC é uma gravadora internacional, diferente da MK. Desejo boa sorte à Aline e que ela continue sendo benção como tem sido. PS: O CD Acenda a Sua Luz mesmo sendo um CD de despedida está lindo. Não tenho dúvidas que deve levar mais um grammy esse ano, até pelo peso que a Aline tem no mercado. Enfim, os rumores desse blog se concretizou!!

  54. Se o "Acenda A Sua Luz" vencer o Grammy Latino, eu vou rir MUUUUUUUUUUUITOOOOOOOO!!! :v

    E não é porque acho o CD ruim ou coisa parecida. Ao contrário, achei o CD lindo e bastante congregacional!

    Eu vou rir é da cara das pessoas que disseram que esse CD estava horroroso!

    Se isso acontecer, ninguém me segura! Como eu vou gargalhar desses críticos "especializados"!

    Vai ser que nem aconteceu na época do "Graça", geral dizendo que o CD estava horrível, e venceu o Grammy para calar a boca de geral!

  55. Lady's a muito tempo não via esse nosso Blogger chegar a 100 comentários. Olha babei lilás agora!!
    Aline pode fazer o que ela quiser. Mas a bixa é babadeira né causa com vontade tombei

  56. O irmão ou irmã vai dar brados de vitórias se o Acenda Sua Luz vencer o grammy rs

    Não vou mentir, também vou! hahaha

  57. Agora vamos aguardar as próximas semanas para saber se vem ou não o último live session da Aline pela MK.

    PS: Não vi que foi o Clayton que comentou acima, desculpa pelo irmã.

  58. "Querida" quem tem que aceitar alguma coisa aqui é vc, nesse caso a opinião dos outros, coisa chata perde tempo escrevendo um textão pra nada com tanto blá blá blá querendo impor sua babaçao de ovo, fala sério né??

  59. "Querida" quem tem que aceitar alguma coisa aqui é vc, nesse caso a opinião dos outros, coisa chata perde tempo escrevendo um textão pra nada com tanto blá blá blá querendo impor sua babaçao de ovo, fala sério né??

  60. Ficou mordida porque contra sua opinião eu tinha argumentos. Novo nome para fatos é babação de ovo? Pesquise e vai ver que nada do que eu disse é mentira. Se você não entende ou melhor não quer entender o problema é seu.

  61. Vão debatendo que eu tenho algo mais importante pra fazer enquanto vocês debatem:

    PEIDAR! kkkkkkkkkkkkk

  62. #ÓDIOMORTAL

    Estava eu aqui, crente, crente que iria pegar o 100º comentário e dar brados de vitória por isso... Para alguém passar na minha frente???

    Fala sério! Estava acompanhando essa publicação direto, esperando chegar a 99 comentários, e já passou de 100?

    Agora, vou ter que esperar séculos até acontecer uma nova bomba gospel que vai sacudir esse blog e me permitir pegar o 100º comentário! >8-€

  63. Credo! Vira essa boca pra lá! Nandinha na CGM? Todo mundo que vai pra gravadora do Malinha recebe flop certo.

  64. Gosto muito dos primeiros cds, pura adoração, agora os cantores gospel entraram nessa onda de músicas com batidas jovens e letras repetitivas, mas ainda há músicas boas no Graça e no Acenda a sua Luz.

  65. Cd Graça é horrível??? Tô entendendo nada de música então (mesmo vivendo disso)... Rsrs Gosto não se deve discutir, é o meu CD preferido da Aline. E sim, tenho ou conheço bem todos os demais. ACENDA A SUA LUZ é fraco.

  66. Aline Barros e uma mulher de Deus.
    Os Dons dela vem do senhor..
    Tudo que ela faz e pra gloria de Deus..na aquele grande dia Deus vai requer fruto oq elas fez aq na terra da geração.

  67. Isso é um ótimo conselho sim só que a Ana Paula valadão não ia gostar nada de receber ordens da MK e outra meu amigo não e isso que o YouTube diz

  68. Resumo: dinheiro. Para mim só salva o instrumental. Voz enjoada desde a comunidade da vila da Penha, não mudou o timbre irritante.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!