CANTORA GOSPEL FAMOSA SE SEPARA DO MARIDO!

Uma famosa cantora do meio gospel, pertencente a uma família de cantores natos, está vivendo um drama familiar a um bom tempo.

A tal cantora ainda não anunciou ao seu público a separação do marido e em suas redes sociais, muitos fãs a perguntam constantemente sobre o ocorrido. E claro, nenhuma resposta é dada para os comentários de questionamentos sobre o divórcio.

Os boatos são muitos para o fim do romance, porém nossas fontes revelaram que o casal não se dava muito bem nos bastidores, pelo simples fato do marido não aceitar as tantas viagens feitas pela ministra no Brasil.

Infelizmente, esse é mais um caso horrível de separação no meio evangélico e nós do Gospel Amargo, torcemos para que tudo se resolva bem, pois a cantora a qual nos referimos, é uma pessoa humilde, sem nenhuma polêmica e não gosta de chamar atenção, além fazer sua função como cantora muito bem.

E vocês? Já sabem quem é? Não podemos dizer o nome agora... Aguardemos mais informações.

17 thoughts on “CANTORA GOSPEL FAMOSA SE SEPARA DO MARIDO!”

  1. nos comentários disserem Daniela Araújo, mas ela se separou ja faz tempo, e inclusive o ex-casal ja deu declarações nas redes sociais sobre o fim do relacionamento. Quanto a Michele Nascimento, não faço a menor ideia de quem seja, deve ser dessas mais ligadas ao meio "neopentecostal". Cantores gospel ou não, são pessoas, assim como lideres de igrejas se separaram, cantores também, com a diferença que não há estardalhaço.

  2. Se for Michelle Nascimento, seria mesmo pelo motivo de "tantas viagens feitas pela ministra no Brasil"? nem são tantas assim. Acredito ser outro ou outros motivos.

  3. Eu acho que é Michele sim, mas gente vcs notaram que ela é Gisele nascimento não se seguem mas no insta. Talvez esteja acontecendo muito mas coisas na vida da Michele além da separação. A gente que não faz parte não tem como saber de tudo...

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!