A CANTORA DO AMOR


Parece que a vovó Yvelise bateu o martelo e realmente decidiu investir na sua "netinha" preferida, onde por muito tempo estava perdida em outras gravadoras...

Depois da nostalgia com o live "Você me conquistou", o canal oficial no youtube da MK Music lançou recentemente mais dois vídeos com canções românticas, na qual, marcaram a carreira da cantora Pamela.

"Vou amar-te", uma obra de Henrique Cerqueira foi uma delas, além da inesquecível "Contar as estrelas" da conhecida dupla Rayssa e Ravel. Com certeza, muita gente adorou. Isso é mais que perceptível pelos comentários nos vídeos... 

Duas excelentes escolhas que, sem dúvidas, resgatam o passado brilhoso da Pamela e também, trazendo um toque de atualidade, como é o exemplo de "Vou amar-te", canção de seu último disco, "Tempo de Sorrir", lançado pela Som Livre. Ainda falando acerca dessa faixa, o live session teve a participação surpresa do cantor Paulo César Baruk, no qual, trouxe uma beleza maior para a interpretação e um momento diferente.

Já na faixa "Contar as estrelas", a #PamPam interpretou sozinha, cantando um pouco nervosa e com um tom emotivo, fazendo com que muitos fãs e até ex-fãs retornem ao primeiro amor musical da cantora. 

De maneira certa, a estratégia foi excelente com essa tal de "Tour do amor" e é evidente que muitos sentiram um gostinho do passado e também, a recordação de boas lembranças românticas. 

É benção né pessoal?! O povo de deus também namora, beija, sarra.. ops, mentira... esse último é pecado (só se for casado rsrsrs)! Amém?

ASSISTA VOU AMAR-TE

3 thoughts on “A CANTORA DO AMOR”

  1. só uma dica. no encarte do CD consta os autores de Vou Amar-te e no caso não é o Henrique Cerqueira, embora tenha video dele cantando essa musica também

  2. Todo mundo se engana achando que a composição de "Vou amar-te" é do Henrique Cerqueira. Não é gente! Aceitem!

  3. gente ela é demais a aparencia dela é uma obra de arte ela varia de Alina Baurus até Fatna Bernandes amooooooo!!!! O amor de fã não tem limites geográficos, físicos ou mentais, pois não se há limite para amar. Amar é para todos que estejam dispostos a ficarem loucos. O amor de fã supera todas as críticas injustas e as fases ruins do seu ídolo. Ele supera tudo e todos. Não importa se você não está com o seu ídolo desde o começo, mas sim se você estará com ele até o final. Não existe uma pessoa mais fã ou menos fã, existem apenas os fãs verdadeiros, aqueles que batem no peito com orgulho e dizem: ”Eu sou fã ” sem medo de ouvir o que as pessoas em volta vão pensar ou dizer, sem medo de serem julgadas por amar alguém.”

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!