ENCONTROS DE VERDADE IV


Bom dia gente!

Hoje vamos falar sobre um dueto que abrilhantou o CD "Muralhas" da Gatway Worship em português.

"Que se abram os céus" (ou em inglês "Let the Heavens Open") é uma versão escrita pela Ana Paula Valadão e também, gravada pela Nívea Soares em seu último cd, o "Reino de Justiça". A letra ficou sensacional. Como sempre, a rainha dos valadetes soube equilibrar os versos da música e novamente, fez um excelente trabalho ao traduzi-la. Nem parece que é versão...

A música rapidamente virou o single do "Muralhas". Interpretada pela Ana Paula e a Nívea, juntas, as duas ex-colegas de ministério trouxeram uma esfera máxima de adoração para o dia da gravação do álbum, em São Paulo, na Igreja Bíblica da Paz.

De acordo com as imagens postadas no youtube, muitos valadetes se derramaram, gritaram e o choraram horrores ao som das vozes mais aclamadas do meio gospel. A gravação realmente foi "ao vivo" e de fato, é um últimos duetos realizados mais emocionantes da música cristã.

Escutem o áudio.



Essas é uma das canções que poderiam ter ganhado um clipe especial. Onde estão as filmagens do dia da gravação? Perderam? Bem que poderiam ter disponibilizado para ter uma maior divulgação, mas parece que esse povo não "estão nem aí". Lamentável né?!!!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!