UMA OBRA DE ARTE!

Gente...

Corre que o novo CD da Ana Nóbrega já foi lançado no Congresso DT e realmente, o repertório está superior ao álbum passado, "Não me deixes desistir", que teve muitas canções chatinhas, escapando apenas algumas, como por exemplo "Oceanos", versão da canção "Oceans" do Hillsong United. 

O disco trás uma versão da banda Jesus Culture (Existe um rio), assim como algumas faixas do ministério australiano Hillsong Worship (Oh, quão lindo esse nome é) e também, o lado jovem do Hillsong Young & Free (Isso é o que viver). A Ana está querendo seguir os passos da Aline né?! rsrsrs

Falando um pouco sobre a capa... Os designs surpreenderam e deram um toque "Mariah Carey" na foto da Ana Nóbrega. Ficou lindíssima. Uma obra de arte digna de um quadro. Tudo está encaixado perfeitamente. As fontes utilizadas, as cores, a fotografia e etc. Precisamos de gente competente assim nesse meio. 

A canção-título do álbum, "Perfeito amor", é uma simples declaração de amor a Cristo e com uma letra bem legal. O "uoôôô" presente trás uma velha lembrança em sua época do DT, e sem dúvidas, foi uma boa escolha para ser o tema do cd.

O single em parceira com o André Aquino, "Quando Ele vem", postando a alguns meses está incluso no novo álbum, além da canção "Vem incendiar", também do André.

Quem quiser ouvir o cd completo, basta clicar aqui e automaticamente você irá ouvir todas as canções no canal oficial da Som Livre. 

Ps.: Clica nos anúncios para nos ajudar a manter o blog no ar. 


9 thoughts on “UMA OBRA DE ARTE!”

  1. "A Ana está querendo seguir os passos da Aline né?! rsrsrs"

    Desnecessário. Tão desnecessário! -.-

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!