A "QUASE" DEPRESSÃO PÓS-PARTO


No último congresso do Diante do Trono na Igreja Batista da Lagoinha conhecemos muitas histórias e esse ano, estava repleto de testemunhos da tão "amada" e falada família Valadão.

A Mariana Valadão, "pastora" da Lagoinha Niteroi, abriu seu coração diante de mais cinco mil congressistas presentes no templo e relatou que quase sofreu uma depressão pós-parto, por se preocupar com os afazeres no seu ministério e em seu lar.

O momento foi bem espontâneo e esse relato aconteceu em plena ministração de louvor.

Muitos ficaram emocionados (até eu), destaco aqui os valadetes (GGs) presentes, que se acabaaaaaaaavam de chorar e fazer suas munganguices em frente as "divas". 

Vejam o vídeo.

8 thoughts on “A "QUASE" DEPRESSÃO PÓS-PARTO”

  1. Gente... Cadê o post falando sobre a separação de Michelle Nascimento??? Voces estão dormindo?

  2. Ele é gay... Ele está no grupo gay do Facebook .. já vi ele lá falando Ki ficou com um primo

  3. Vish kkk errei, confundi com o "falo na cara Gospel" mas desse blogs deve ser gay TMb pq nenhum hetero perde tempo falando mal de cantoras em blogs de fofoca gospel

  4. Ninguém fala da polêmica da Amanda Ferrari e Flordelis e a saída de Shirley carvalhaes da Sony. E supostas afastamentos de Cassiane com as cantoras Shirley e Lauriete. E a polêmica Daniel e Samuel falando dos cantores gospel e suas exigências do falam de MK rsrs

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!