MK ERRA FEIO E LANÇA MAIS DO MESMO...


Tem muita gente que me critica porque sempre "pego pesado" com a MK Music, mas pessoal... Vocês acham eu falo porque eu quero? Não!!! A própria gravadora dar seus passos "para trás" e parece que vai continuar dando em 2017. Um exemplo simples foi o lançamento de um "music session" do single "Depois da Cruz" da Aline Barros.

Espera um pouco? Music Session em pleno 2017?

Por que não fizeram um "live session"? Não já lançaram um clipe com a letra? Todo mundo já viu as poses, caras, bocas e andados da Aline naquele vídeo-letra...

Será que a cantora não quis ou "não tem" voz afinada para cantar uma simples música como essa? Fica a dúvida no ar e um erro grotesco também.

Dublagem já estamos cansados. Vemos isso socialmente nos programas de TV... Os fãs já deram seus recados nos comentários do vídeo. Basta agora, os diretores rever essa proposta.

Saudades dos artistas que ainda cantavam, mesmo roucos devido ao grande número de show's realizados. Pelo menos, dava pra sentir algo a mais nas apresentações!

O cenário da gravação foi bem arquitetado e ficou bonito. A Aline usou uma roupa tranquila, sem chamar tanta atenção e sua interpretação diante do microfone foi perspicaz.

Assista o vídeo, clicando aqui.

Não esqueça de clicar no anúncio ao lado para nos ajudar.

12 thoughts on “MK ERRA FEIO E LANÇA MAIS DO MESMO...”

  1. Fui ao canal do YouTube. Assisti e não entendi!!
    Oi, dublagem?
    Eu vim aqui pra assistir ou ver algo novo.
    Tá lá Alíne Barros batendo a boca e fingindo que tá cantando!!
    Me poupe né Mk!
    É o que não tem mais o que inventar, não tem outros meios de divulgação?
    Patético, ridículo!!
    Gastar um cenário lindo iluminação pra uma cantora desse tipo, bater a boca.

  2. O que eu não entendo, é que existe um vídeo no YouTube dela cantando essa mesma música ao vivo na igreja dela! Ou seja, poder fazer ao vivo, ela pode.

    Então por que não fizeram? Qual a diferença de cantar ao vivo na igreja dela e cantar ao vivo num live session?

    Enfim, sou muito fã da Aline, e vou continuar sendo. Mas coisas como essa são decepcionantes! E eu sei que ela tem, sim, CAPACIDADE para cantar ao vivo. No YouTube tem vários vídeos que mostram isso. É verdade que, em alguns momentos, a voz dela não está legal e, por isso, deixa bastante a desejar no ao vivo. Mas na maioria das vezes ela canta bem, sim.

    Só sobra para eu lamentar mesmo!

  3. OLHA , REALMENTE A MK SÓ FAZ MERDA...PORQUE ESSA DUBLAGEM AI NÃO ROLOU. DEUS ME LIVRE, FAZ UM AO VIVO AI MEU POVO.

  4. Nossa, eu fiquei muito decepcionado com o vídeo. Eu sou fã da Aline, mas ta difícil esses vídeos que lançam dela. Já não basta ela dublar nos programas de TV, mesmo naqueles que possibilitam que o cantor cante ao vivo, ela dubla nos vídeos que passarão por tratamento de áudio e vídeo das gravadoras. Eu fico pensando no real motivo por trás disso.
    Eu já não tinha gostado do "live" dela na Sony, que de live não teve nada e agora na MK a mesma coisa. Os dois trouxeram belas imagens, bons figurinos e uma atuação ótima dela, mas a voz ao vivo que tanto queríamos não passou perto. A maior vergonha do Sony Live foi ter back vocal nas músicas, sendo que só tinha ela no vocal e o restante eram os instrumentistas.
    A Aline Barros tem uma voz tão bonita e tem diversos vídeos dela cantando ao vivo em shows e na própria igreja, mas nos registros em vídeo quase sempre é dublado.
    Espero que tenha mais reclamações para que evitem esse tipo de coisa, pois é frustrante para quem admira a cantora. Parece que a mesma não tem voz e ganha uma graças a mágica de estúdio, uma total inverdade quando vemos sua trajetórias e cantos espontâneos dela.

  5. Gosto do Ministério da Aline. É a representante do gospel nacional e internacional também pela conquista de Grammys. Mais fico pensando como certeza tem uma cereja a ser colocada em algum lugar só não sei onde. A gravadora com certeza fez o Music session pra calar nossa boca pela questão do CD anterior não ter tido vídeo clipe. Foram gravados 4musicas do novo CD em formato Music session. provavelmente tia marina não vai deixar isso passar assim. Pelo o menos é o que esperamos né igrejaaaaaa

  6. Já ia esquecendo. Sou carioca e moro muito próximo ao Golden parque um dos salões de festa caríssimos de vila vaqueire RJ.onde no mesmo a festa de inauguração foi do nego do boreu. No dia da gravação do Music session da Aline tinha muita gente trabalhando em prol dessa gravação parecia que teria um show da Beyoncé. Pra Mk fazer isso realmente foi um pouco decepcionante. Mais mesmo assim eles continuam sendo a melhor gravadora do gospel no Brasil.

  7. Se fosse outra cantora desciam o malho..Mas como é a Barro$,né?Que coisa feia!Do que adianta ganhar 7 Grammy's e não fazer um live session de verdade?Como Aline caiu,nossa..

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!