"FORROZINHO DE JESUS" COM LEONARDO GONÇALVES

O cantor Leonardo Gonçalves foi surpreendido com uma versão em forró de sua música "Novo". Aquela do refrão bem conhecido e bastante cantando: "Mas a meia noite o céu se abre no horizonte...". Sim. Vocês ouviram direitinho: UM FORRÓ. E um forró bem animado!!! 

Um canal do Youtube chamado "VESGO" fez questão de produzir a faixa com um ritmo bem acalentado e com os toques da banda de forró secular Bonde do Brasil, conhecidíssima em todo nordeste brasileiro. 

O cantor achou legal a ideia e fez questão de compartilhar no facebook, agradecendo a "quase" homenagem feita pelo canal, que já chega 430 mil inscritos. 



Pra quem não ouviu a canção "novo" em forró, clica aqui e pode se deliciar com um bom "forrozin" gospel. rsrs

Será que depois dessa novidade, o Léo vai se arriscar em gravar uma canção no ritmo do forró? Pega ele Jeová!!! #OsAdventitasPiram

Não esqueça de clicar no anúncio ao lado para nos ajudar!

10 thoughts on “"FORROZINHO DE JESUS" COM LEONARDO GONÇALVES”

  1. Crentelhos é vcs que não conhecem a Bíblia e não sabem o que agrada a Deus de verdade. Tome cuidado, respeite mais. Somos um povo com identidade, não surgimos de brigas ou acaso, minha igreja tem história e te convido a conhecer, se não quiser blz. Mas respeite.

  2. Por falar em Aline Barros, ela contou em uma transmissão ao vivo, realizada ontem (03/02) no Instagram, que esse ano ela lança mais um cd infantil.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!