FILME DA HILLSONG FOI EXIBIDO NA REDE GLOBO!


O documentário sobre a famosa igreja australiana, Hillsong, foi exibido recentemente na emissora Rede Globo e de acordo com os números de audiências do IBOPE, o filme liderou no horário e conquistou 6.1 pontos na Grande São Paulo. Só pra lembrar, cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios assistindo tal programação. 

O filme foi exibido na sessão especial chamada "Sessão de Gala", pelo fato de ser transmitida na faixa da madrugada.

O "Hillsong: Uma canção de fé" conta o testemunho e história de alguns integrantes do grupo Hillsong United, além de falar e abordar de como tudo começou para que os mesmos se tornassem a maior banda gospel do planeta e uma das igrejas mais "invejadas" e próspera no ramo do protestantismo.

Brian Houston, o pastor sênio da igreja, em vários momentos relatou vivências e histórias de como tudo se iniciou e destaca que não importa sua denominação, "vá" a uma igreja local e seja transformado pelo poder do Evangelho. Isso é o essencial para ele!

Para quem não sabe, a Rede Globo, fez questão de cortar todo o documentário, deixando apenas 60 minutos no ar. Um problema, pois em diversos momentos do filme, algumas ações não ficam em consonância com a história contada. O filme inteiro, sem cortes, está aproximadamente 1 hora e 47 minutos e você pode encontra-lo gratuitamente, colocando o título no youtube. Sim, já tem legendado em português. Corre fã!!!

Fazendo um breve comentário sobre a exibição do filme, é impressionante saber que a Globo transmitiu tal documentário em sua programação, pois alguns anos atrás, o número de programas com cantores ou assuntos gospel's tem diminuído bastante, ENTÃO, já é uma "volta" relevante com este filme da igreja australiana Hillsong.

Outro ponto a ser discutido é a estratégia utilizada pela igreja australiana em várias partes da terra. Todo mundo sabe que a Hillsong São Paulo chegou "abalando as estruturas" da cidade. E este filme exibido na tela da Globo (maior emissora e a mais assistida do Brasil), nada mais é que uma forma de mostrar que essa denominação evangélica já chegou no território brasileiro e que é totalmente diferente todas as igrejas tradicionais, buscando a entrada de novos membros. 

Sem dúvidas, os pastores e líderes são grandes marqueteiros. Estão indo muito bem!!! A igreja de São Paulo cresceu de maneira explosiva e a tendência é crescer muito mais.

Não deixe de clicar no anúncio ao lado para nos ajudar.

2 thoughts on “FILME DA HILLSONG FOI EXIBIDO NA REDE GLOBO!”

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!