A ESPERA DECEPCIONOU....


E mais uma capa foi lançada pela gravadora MK Music, que por sinal foi uma decepção para quem esperava a "oitava maravilha do mundo".

A escolhida para tal acontecimento foi a cantora Aline Barros com seu novo CD "Acenda a Luz", que brevemente chegará as lojas no final do mês de janeiro.

A fotografia registrada está maravilhosa (isso temos que destacar), porém o design das fontes do título e sub-título... Alguém pode me explicar de onde vem tanta falta de criatividade? Estamos falando de uma das cantoras mais famosas do meio gospel com uma capinha clichê e super brega.

Parece que ninguém se importa em fazer algo mais digno e a altura da carreira da Aline, mas... Fazer o que né? É sempre assim!

Outra coisa que destaco são as cores do projeto. Sem dúvidas, os artistas do cast da MK estão exagerando no tons dourados ultimamente. A Fernanda Brum usou no último cd, a Ariely Bonatti também, o Chris Duran... O que está acontecendo eu não sei, mas a mesmiceeeee está grande!!!

Fãs e agregados, comecem a orar para que este espírito de capenguisse saia... Amém vasos?!

Não deixe de clicar no anúncio ao lado para nos ajudar.

23 thoughts on “A ESPERA DECEPCIONOU....”

  1. O que mais me impressiona na Barro$ é que ela só fala em Grammy's,rs,pois na legenda da foto da capa do álbum colocou #Grammy.Parece que ela só vive pra isso,tenho medo,sério,kkkkkkk. #quantaobsessão

  2. Não só a capa decepcionou... Aline Barros está com vários processos na Justiça contra ela.

    http://www.escavador.com/sobre/28411942/aline-barros-producoes-artisticas-s-s-ltda/processos

  3. Estamos falando da Aline Barros, que só tem capa feia... Então, pra alguém que só teve uma capa mais feia que a outra, até que essa está legalzinha! Em comparação com as anteriores, está de bom tamanho pra ela!

    #PLAGIADORA

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!