CADÊ O DVD DA BRUNA KARLA?


Esse, com toda certeza, é o clamor de diversos artistas bem sucedidos da MK que acabam sendo desvalorizados e desmerecidos pela empresa dos Oliveiras.

Todo mundo sabe que a lista não é pequena. O problema persiste por anos e ninguém diz nada. Porém, infelizmente a vovó Yvelise parece tem  uma certa amnésia com as vendagens de alguns produtos e sempre se esquece de alguns cantores, que, sem dúvida, fariam diferença numa interpretação ao vivo.

Enquanto a "pastora" Fernanda Brum (ou seria profeta das nações?) lança seu novo DVD em Israel, com todo aquele glamour e super produção e lembrando: com uma vendagem de cds de apenas 70 mil cópias... artistas como a Bruna Karla, que alcança disco de platina duplo rapidinho, se encontra esquecida nos corredores da gravadora mais badala do Brasil.

"Ah, mas já tem o Advogado Fiel..". Nossa! Aquele DVD, pelo amor da caridade... Será que depois de tanto sucesso alcançado, a Bruna vai se eternizar com aquela obra quase amadora? Nem... Ela merece mais, né, amigos fãs?! rsrsrs

Mesmo com um repertório regular, a Bruna consegue emplacar hits facilmente na internet e nas igrejas. Os álbuns "Aceito o teu chamado" e "Como águia" tem sim, canções maravilhosas para se destacar no meio gospel. Podemos dizer que a nossa "baixinha" é uma espécie de "Aline Barros number two". Tudo o que grava é sucesso. Acerca de sua desenvoltura no palco, ela já mostrou que sabe. Agora só falta alguém abrir a mente da direção artística da MK e começar a produzir algo bem especial para a cantora.

Pra quem gosta de recordações, o único DVD lançado da cantora teve protestos nas redes sociais, ainda na época de comunidades de orkut. O público de BK não se aguentou e se manisfestou através da comunidade orkuteira "Queremos o DVD da Bruna Karla". E sim, esta foi uma boa forma de se começar um reboliço.

Será que é preciso fazer isso mais uma vez? Acho que não. O singles de sucesso já demonstram isso a séculos... O pior cego é aquele que não quer ver!!!

Só digo uma coisa: Já estou esperando o dia em que o público se canse dos dvds de Alines e Fernandas e a Marina abra os olhos para essa verdade.

Não esqueça de clicar no anúncio ao lado para nos ajudar!

18 thoughts on “CADÊ O DVD DA BRUNA KARLA?”

  1. Concordo em td que foi falado porém, não podemos nos esquecer que para ser gravado um DVD o artista tem que querer gravar. Será que esse é o desejo da BK?

  2. Enquanto a "pastora" Fernanda Brum (ou seria profeta das nações?) lança seu novo DVD em Israel, com todo aquele glamour e super produção e lembrando: com uma vendagem de cds de apenas 70 mil cópias... artistas como a Bruna Karla, que alcança disco de platina duplo rapidinho..KKkkkkkk..Deu pra perceber que o blogueiro é um brunete idólatra..A Brum vendeu 70 mil cópias de um CD em época de plena crise,enquanto gorda karla vendia,disse VENDIA,quando não havia crise.Só que nunca vendia mais que a Brum.Aliás,pq vcs só pegam Brum como parâmetro,hein?Quanto amor,viu?

  3. ela canda muito bem no cd mas no dvd tenho que concordar com o comentario anterior é muito desafinada mas mesmo assim eu gosto dos cds dela a partir do cd advogado fiel porque os outros eram bem infantis

  4. "Só digo uma coisa: Já estou esperando o dia em que o público se canse dos dvds de Alines e Fernandas e a Marina abra os olhos para essa verdade."

    Você fala como se a MK vivesse gravando DVDs pra Aline, né? A Fernanda Brum, sim, grava DVDs um atrás do outro. Mas a Aline Barros? Sabe quantos anos ela ficou de ressaca sem gravar um DVD na MK? 7 (SETE) ANOS! Tem ideia do que é isso? Não é só a Bruna Karla que espera anos pra gravar um DVD, não!

  5. Dono do blog tia dani araujo postou uma foto IG dela, sentada em uma cadeira toda estilosa porem o que foi destaque mesmo foi o pé dela(bem feinho por sinal).....(Risos). então uma seguidora comentou que que o pé dela esta muito ridículo e ela(é claro não deixou barato) deu uma resposta atravessada na seguidora e rebateu e disse que foi apenas uma brincadeira... vê la se puder de sua opinião pra gente o pé é feio ou não?

  6. Realmente está demorando muito para sair o DVD da Bruna Karla ...
    Todos sabem que Bruna Karla só perde em vendas de CDs pra Aline Barros ... Parem de ser hipócritas ... Gosto da Fernanda, mas convenhamos, Bruninha vende mais que ela ... haha

  7. Realmente já era pra ter saído um novo DVD da Bruna. O primeiro que ela gravou inclusive estive presente e foi um sucesso. A casa lotou e a Bruninha mandou muito bem. De lá pra cá ela já emplacou vários hits do CD Aceito Teu Chamado e o último lançado Como Águia. Bruna Karla deveria ser mais valorizada na MK porque vende bem e tem talento tb.

  8. Também acho um erro tremendo da MK não gravar DVDs de alguns cantores. Bruna Karla, Cassiane, Eyshila e tantos outros ficaram sem os seus registros visuais, tendo 1 ou 2 trabalhos realizados pela gravadadora.
    A Fernanda faz mais DVDs que a Aline e qualquer outro da MK. Talvez seja a que mais gosta de registros visuais, o que não é ruim, já que para quem não pode ir a um show desses artistas pode acompanhar um no conforto de sua casa.
    Mas é fato que Aline e Fernanda são as que tem mais DVDs produzidos.
    Que a Bruninha ganhe um dvd para o seu próximo trabalho ou ganhe um reunindo os seus dois mais recente álbuns.

  9. Fernanda é a que mais tem DVD na MK e vendendo as 80 mil cópias que vendeu do Da Eternidade iria ter DVD pois já estava confirmado desde quando o CD ainda não tinha sido lançado, e querendo ou não ela sempre vai fazer DVD dos álbuns, sempre! Mas eu acho que a Bruna realmente merece um DVD assim como outros artistas da gravadora

  10. É verdade! qualquer coisa tem o nome da Brum nesse blog. Mas eles tem que entender uma coisa: A MK ACTEDITA NOS PROJETOS DELA E INVESTE, QUEM NÃO GOSTA SÓ O QUE PODE FAZER É SENTAR E CHUPAR O DEDO ATÉ A SUA "DIVA" GRAVAR UM DVD. Concordo plenamente com seu comentário, e aliás, a Brum já vendeu platina!!

  11. A aline grava cd novo praticamente de 3 em 3 anos. Eu como fã sofro esperando um novo projeto... como ela vai lançar DVD todos os anos? ��

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!