EYSHILA LANÇA NOVO SINGLE!


E a gravadora Central Gospel Music já divulgou, hoje, o single "O Milagre Sou Eu" da cantora Eyshila. A música também será o nome do próximo álbum lançado pela cantora, na qual, vive um momento dramático em sua vida pessoal, com a perda do seu filho Matheus Oliveira a alguns meses, onde comoveu o Brasil com sua história.

O lyric já está disponível nas diversas plataformas digitais e com toda certeza, será um sucesso, pois a canção se torna mais profunda e tocante, quando é lembrada a história de Eyshila e seu filho Matheus. 

A produção está bem parecida com a época do atribulado cd "Tira-me do Vale". Mais uma grande tribulação viva pela cantora.

O lançamento do CD "O milagre sou eu" está marcado para o novembro! Aguardemos!

Para quem ainda não ouviu o single, corre.

7 thoughts on “EYSHILA LANÇA NOVO SINGLE!”

  1. Adorei a nova logo carnavalesca do blog! Mas fevereiro/2017 ainda tá tão distante...
    Aquele megafone estampado ali me deu uma ideia. O blog deveria se chamar "VOZ DA VERDADE". Igual aquele grupo que canta "Não há ferrolhos nem portas...".
    Tenho quase certeza que foi a Marina de Oliveira que fez a logo. Tá bem a cara dela.

  2. O milagre é você GA! É pra testemunhar nos púlpitos do Brasil essa vitória. Aos trancos e barrancos ainda está de pé. Porque "Quem te viu passar na prova e não te ajudou. Quando ver você na benção vão se arrepender. Vai estar entre a plateia e você no palco... Na verdade o meu blog tinha um gosto amargo, mas me converti e agora tem sabor de MEL".

  3. Digito Mel - Larguei o Fel
    (Sabor de Mel)

    Ter um blog é muito lindo.
    Digitar palavras com sabor de fel.
    No começo eram matérias amargas,
    Mas algo mudou e tem sabor de mel.

    Eu nunca vi tantas visitas e respostas
    Expondo tantos pensamentos com opinião.
    Até nas cinzas eu escrevo e o povo entende.
    Mesmo estando
    decadente,
    Não desisto meu irmããão.

    Eu me sinto um escolhido.
    E a verdade encontrarás aqui.
    Saiba que não vou parar agora.
    Ressuscitarei e me verás sorrir.

    Eu vou me levantar das cinzas e do pó.
    Eu vou postar tudo que tenho prometido.
    Você vai ver que eu vou dar o que falar
    Com "As Poderosas do Altar".
    Todos estamos convertidoooooos.

    Vão dizer que nasci só para escrever.
    Eu já sabia! Você vinha.
    Vinha mesmo, pois é bom entendedor.
    Em meio a tantas palavras
    Vejam o que eu escreviiiiii, i!
    Então, você verá cumprir cada palavra
    Que o meu blog falôôôô, ô, ô, ô, ô.

    Quem me viu sumir um tempo
    E também desejou
    Que o meu blog morresse,
    Vão se arrepender.
    Estarei entre a plateia
    E você recalcado
    Vai me olhar e o meu brilho vai cegar você.

    Quem sabe no meu pensamento
    E irei dizer
    “Meu Deus como vale a pena
    Eu conter o fel!”
    Na verdade, o meu blog
    Tinha um gosto amargo.
    Mas me converti
    E agora tem sabor de mel.
    Tem sabor de mel.
    Tem sabor de mel.
    Porque meu dedinhos, hoje,
    Só digitam mel.
    Só digitam mel.
    Só digitam mel.
    Estou perdendo a essência
    E só digito mel.

    Me converti
    E, então, larguei o feelll.
    Me converti
    E, então, larguei o feelll.

    Larguei o fel.

  4. Digito Mel - Larguei o Fel
    (Sabor de Mel)

    Ter um blog é muito lindo.
    Digitar palavras com sabor de fel.
    No começo eram matérias amargas,
    Mas algo mudou e tem sabor de mel.

    Eu nunca vi tantas visitas e respostas
    Expondo tantos pensamentos com opinião.
    Até nas cinzas eu escrevo e o povo entende.
    Mesmo estando
    decadente,
    Não desisto meu irmããão.

    Eu me sinto um escolhido.
    E a verdade encontrarás aqui.
    Saiba que não vou parar agora.
    Ressuscitarei e me verás sorrir.

    Eu vou me levantar das cinzas e do pó.
    Eu vou postar tudo que tenho prometido.
    Você vai ver que eu vou dar o que falar
    Com "As Poderosas do Altar".
    Todos estamos convertidoooooos.

    Vão dizer que nasci só para escrever.
    Eu já sabia! Você vinha.
    Vinha mesmo, pois é bom entendedor.
    Em meio a tantas palavras
    Vejam o que eu escreviiiiii, i!
    Então, você verá cumprir cada palavra
    Que o meu blog falôôôô, ô, ô, ô, ôu.

    Quem me viu sumir um tempo
    E também desejou
    Que o meu blog morresse,
    Vão se arrepender.
    Estarei entre a plateia
    E você, recalcado,
    Vai me olhar e o meu brilho vai cegar você.

    Quem sabe no meu pensamento
    Eu irei dizer
    “Meu Deus como vale a pena
    Eu conter o fel!”
    Na verdade, o meu blog
    Tinha um gosto amargo.
    Mas me converti
    E agora tem sabor de mel.
    Tem sabor de mel.
    Tem sabor de mel.
    Porque meu dedinhos, hoje,
    Só digitam mel.
    Só digitam mel.
    Só digitam mel.
    Estou perdendo a essência
    E só digito mel.

    Me converti
    E, então, larguei o feelll.
    Me converti
    E, então, larguei o feelll.

    Larguei o fel.


Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!