DAMARES LANÇA "RESSUSCITA"

Enfim, Damares lança o primeiro single do CD Obra Prima, que chegará em todas as lojas brasileiras a partir do dia cinco de novembro.

A canção lançada tem como título "Ressuscita" e é uma regravação. A voz da cantora está bem leve, soando um pouco diferente! Essa mudança repentina pode ser uma demonstração que não a nossa querida abelhinha, não canta apenas o ritmo "pentecostal", mas que "se vira" com qualquer outro estilo, até mesmo o de adoração. 

A música tem uma letra bonita, porém é cansativa pelas repetições do refrão. Faixa bem diferente de todos os cds já lançados pela cantora.

Ao meu ver, a música com certeza pode virá um hit rapidinho, já que o "ressuscita-me" de Aline Barros ainda tem conquistado (alguém ainda aguenta ouvir aquela música?) muita gente... E querendo ou não, o tema de "ressuscitar sonhos/projetos" é bastante amado pelo "povo de Deus", que busca restituição e prosperidade.

Escutem e comentem. 



Obs.: A capa do single está um meme purinho, né?! Que fotinha sem graça! risos.

8 thoughts on “DAMARES LANÇA "RESSUSCITA"”

  1. A Damares é uma grande cantora e tem mto talento. Só me resta saber o porquê de duas capas tão feias. Primeiro a capa do cd e agora a capa do single. Damares acorda já te disse, se vc continuar assim vc vai voltar pra roça.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!