BIANCA TOLEDO CONTA TUDO EM NOVO VÍDEO!


Gente, a Bianca Toledo postou mais um vídeo a alguns dias como uma "resposta" definitiva para o advogado do Felipe Heiderich (seu ex-marido), que foi ao programa televisivo da Universal, "Falo Que Eu Te Escuto" da TV Record, relatar que a "pastora" estava em contradição nas suas palavras.

O vídeo relata detalhes e fala de como a Bianca descobriu a homossexualidade do Felipe, além de outros temas relacionados a acusação da pedofilia contra seu enteado.

No final, o seu advogado fala algumas palavrinhas sobre a soltura do Felipe e explica que o processo está em fase final.

Assistam aí. Agora... se vocês tiverem paciência, pois são mais de 38 minutos ouvindo a enjoada voz da Bianca!!!

O vídeo já tem mais de 1 milhão de acessos! Realmente, tudo isso é uma novela.

12 thoughts on “BIANCA TOLEDO CONTA TUDO EM NOVO VÍDEO!”

  1. Essa sonsa tá com tudo. Logo no começo me sensibilizei, mas quando vi que ela só tava fazendo novela e depois dos relatos sobre o primeiro divórcio tive certeza. Oremos pra assim como Deus a ajudou a superar o cancer, a ajude a superar ela mesma, porque tá feio.

  2. Novela mexicana só no SBT, já deu essa história esse lenga lenga
    O q me preocupa e o nome de evangélico crente pastor jogado na lama
    Aff ki muído nãaaaaaaaaaaaaam

  3. è tão engraçado quem tira sarro da situação e tals, dizendo que é novela mexicana e sei lá mais o que, se estivesse tudo em oculto todos fariam a maior manobra para descobrir o que está acontecendo, devemos apoiar e aguardar a justiça, e não ficar desmerecendo um caso tão grave como este.

  4. é do conhecimento de todos que a cantora Lauriete se divorciou e ela nunca quis falar o motivo do divorcio, alguns dizem que o ex-marido era gay, e também a cantora Ludmila Feber se divorciou e ninguém ouviu ela expor a situação, como uma vingança. é claro que se o Felipe abusou do filho dela ele tem que ir preso. Mas existem escandalos que fazem o mundo ficar mais descrente de JESUS! eu acredito que a Lauriete e A Ludmila, seja qual foi o motivo do divorcio, não quiserem falar para não envergonhar a Cristo. mesmo sabendo que a igreja é cheia de pessoas falhas e também cheias de crentes que irão para o inferno.

  5. Mulherzinha sonsa, falsa, dissimulada.
    Perto dos 24:35 min. elas diz que os especialista falaram que ele precisava de um longo tratamento, mas ele não cooperava. Como cooperar se ele tinha acabado de ser internado? os médicos já tinham diagnósticos prontos dele? É impossível alguém dizer que alguém não coopera, sendo que iniciou as atividades recentemente.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!