INDEPENDÊNCIA E TRANSFORMAÇÃO!


A ex-MK, Arianne, já está finalizando a produção do seu novo disco que tem por título "Outono". Tudo isso de maneira independente e sem os conhecidos "pitacos" da Marina e nem da Dona Yvelise.

Para quem não conhece muito bem a nossa querida Filha Brum, ops... Quer dizer, Arianne... A mesma esteve a algum tempo na mãos das chefas mais queridas do mundo gospel. Só que, de uma hora para outra, a cantora resolveu juntar as tralhas e "pegou o beco" de sua amada gravadora MK Music e começar uma vida nova. Uma vida de independência. Mostrando que pode muito mais do que os lançamentos de simples cds pentecostais baratos.

Então, vejam o primeiro resultado. Algo novo. Sem aquelas letras clichês de sempre. Infelizmente, a "família" MK não soube aproveitar e claro, perdeu uma grande artista do cast. 

O single do novo disco foi lançado no dia 22 de julho e quem ainda não ouviu, corre para escutar. O nome é "Azul". É bonita e gostosa de se ouvir.

A composição é de Silas Erbe e uma produção de Sérgio Cavalieri.

19 thoughts on “INDEPENDÊNCIA E TRANSFORMAÇÃO!”

  1. Tá ok... Tá muito independente e bonito. Só não acho que o intuito é conquistar o público gospel mas sim ambos, não vejo nada de evangélico ou algo espiritual aí.

  2. Linda música. Diferente dos clichês que estamos acostumados a ouvir. Lamento pelos que não têm a sensibilidade musical pra perceber que tem muito de Deus nessa música. Poesia divina. Muito bom. Arianne tem um dom muito bonito.

  3. Tá ótimo. Melhor que qualquer produção que ela fizesse na MK, com produção barata, backing vocal no coro em todas as músicas, arranjos parecidos... tudo seguindo um padrão...

  4. Melhor comentário! Esse lance de padrão MK tá acabando com a criatividade de cantores e produtores! Uma palhaçada! Nenhum cantor tem personalidade. Todos estão a cara da gravadora!

  5. Arianne, eyshila e jozyanne pra mim não são nada sem a divulgação da mk. Me desculpem, mas é outra coisa. Esse é o diferencial da mk. É claro que existe vida fora da mk como de qualquer outra gravadora. Mas tem cantores que são a cara da mk. Mk tem sua culpa, mas vamos ver arianne supera sem esse diferencial.

  6. A arianne é muito chatinha ... nada pra ela ta bom e o single nem é forte... Na epoca da MK ela contratou um studio de design super bom pra fazer a capa e ficou enchendo o saco com a opiniao dela q o resultado ficou uma porcaria...

  7. Gosto muito e voz da Arianne! A ML tem o poder e tolir sim, a força criativa dos artistas, mas o marketing deles é muito forte até mesmo pq tem a rádio. Quanto a Jozyanne, acho injusto o comentário, pois na minha opinião é sem dúvidas uma das melhores vozes do meio, além do comprometimento com o Reino.

  8. Lembra um pouco Lorena Chaves, o que pra mim já é alguma coisa, leva a música com seus valores cristãos fora da igreja porém com mensagem positiva sem ser impositivo, não sou muito fã da Arianne mais achei bem legal a proposta.

  9. MUSICA LEGAL, VOZ BACANA, MAS ELA NÃO LANÇOU UM SINGLE BOM REFERENTE AOS OUTROS CDS, MESMO A MK NÃO DIVULGANDO MAS TEM O SELO DA MK AS PESSOAS SABE QUE SÃO BONS, ARIANNE TA ARISCANDO MUITO POR ISSO A MK NÃO QUE CORRER ESSE RISCO JÁ QUE QUASE NINGUEM ESTA COMPRANDO CD, ENTÃO PODE CORRER UM RISCO MUITO GRANDE, PODE ACONTECER COMO ALDA CELIA SUMIU DO MAPA, E OUTROS E OUTROS

  10. As músicas infantis da Cristina Mel são mais edificantes.

    Só faltou a Arianne mandar um Ilariê no refrão. Porque nuvem de algodão e chuva de papel me fez lembrar da Xuxa!!!

  11. POVINHO SEM CULTURA QUE NÃIO SABE ENTENDER A ESSÊNCIA DE MÚSICAS DE QUALIDADE... AGORA LEMBREI DO MEU IRMÃO QUE É CRENTE DA AÇEMBRÉIA QUE TAVA DIZENDO ESSA SEMANA QUE SE O HINO NÃO FALAR DE BANQUETE, DE VITÓRIA E DA DESTRUIÇÃO DOS "INIMIGOS" PRA ELE NÃO TEM VALOR... BRASIL, TERCEIRO MUNDO!

  12. Gostei da música porém a letra não é das minhas favoritas... prefiro hinos como "A cruz não foi o fim", "Tem a tua cor", "Tempo de voltar", "Deserto" e "Fé".... Músicas assim não fazem muito sucesso pois não dá pra cantá-las na igreja e querendo ou não esa é a maior divulgação... Sempre que um hino é bom suficiente pra ser cantado na igreja é sinal de sucesso!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!