IGREJA DE BIANCA TOLEDO E FELIPE HEIDERICH FECHAM AS PORTAS!


O Ministério AME (Associação Mundial de Evangelização e Ensino) encerra suas atividades como "igreja" depois de seus dois "pastores", Felipe Heiderich e Bianca Toledo, estarem envolvidos numa polêmica tremenda que abalou o Brasil e grande parte dos evangélicos.

Para quem não sabe, o Ministério AME estava em constante crescimento e sua inauguração é bem recente. Foram apenas 4 meses de atividades. A sede da igreja se localizava no Recreio (RJ) e sua página virtual foi cancelada. O ministério teve que ser encerrado por conta de seu ministro sênio (Felipe, marido da Bianca) está sendo acusado gravemente por ela, sobre o crime de pedofilia com seu próprio enteado, de apenas 5 anos. 

A "pastora" Bianca Toledo, comentou ao Jornal EXTRA, a seguinte afirmação: "Assim que eu soube do ocorrido me reuni com os membros e encerrei a igreja."

Felipe e Bianca eram associados ao Kingdom Global Ministries (KGM). Um ministério internacional de pastores e líderes. E por conta da "bomba" estourada, os pastores norte-americanos decidiram suspender a licença do ministério concedida ao Felipe Heideirch, como aborda uma "cartinha branca" (ao lado) assinada pelo fundador Larry Titus. O interessante é que nem deixaram o mesmo se manifestar! Cancelaram e pronto! Bem justo né? Só que não!

"Embora nós continuemos a te amar e a orar por você, é impossível mantermos sua licença ministerial", diz a carta ministerial escrita em português.

É minha gente... Essa polêmica está longe de ter um fim... Vamos acompanhar os próximos capítulos dessa novela gospel. 

13 thoughts on “IGREJA DE BIANCA TOLEDO E FELIPE HEIDERICH FECHAM AS PORTAS!”

  1. Quer saber? Esse negócio de ABRIR IGREJAS e FUNDAR MINISTÉRIOS já tá pra lá de avacalhado... Todo mundo hoje em dia cresce o olho no dinheiro dos bobos e quando menos se espera o "levita" aluga um salãozinho de 10 metros quadrados, coloca 8 cadeiras da tramontina, uma mesinha de centro, um jarro de "FRÔ", uma bíblia ao lado e pronto, está fundado MAIS UM "MINI$$$$$$TÉRIO" pra "glória de Deus"... Assim, pois, surgem todo santo dia coisas do tipo: "Igreja evangélica Jesus é lindo e cheiroso", igreja puleiro dos anjos, igreja assembléia de Deus ore com moderação, igreja mundial da "GRÓRIA" de Deus ("GRÓRIA", se escreve assim mesmo), igreja pentecostal vou alí volto já dentre outras "proezas" (e não é brincadeira não, pesquisem q vcs acham).... Tudo sem a mínima estrutura material ou espiritual... Por isso que nós, evangélicos, somos motivo de PIADA e chacota por onde se passa, e com certa justiça.. No meu tempo de adolescente quando saíamos aos domingos de casa em casa as pessoas paravam, ouviam e respeitavam.. Hoje batem a porta e chamam um palavrão bem cabeludo pq já não temos mais credibilidade alguma!!! Os novos evangélicos de hoje não querem mais se juntar a uma igreja histórica com nome e prestígio pra ser apenas mais um obreiro na seara e ajudar a difundir o santo evangelho de cristo, claro que não, porque hoje TODO MUNDO (cada um mais "bonito" q o outro) já nasce com um "chamado" de "deus" (não sei qual) pra ABRIR UM MINI$$$$TÉRIO, ministério esse que ´´e na verdade apenas a "senha disfarçada" da futura e poupuda CONTA POUPANÇA (q com certeza é objetivo principal de tudo)... MERCENÁRIOS! SALTEADORES! LARÁPIOS É O QUE VCS SÃO! Se tem um sentimento q me cabe nesse momento é apenas um só: TRISTEZA e revolta pelo LUTO que tá se vendo, vcs estão avacalhando o verdadeiro e genuíno evangelho de cristo! Mas a bíblia é santo e nunca falha.. e ela não diz: AI DAS OVELHAS não, ela diz: AI DOS PASTORES! Que Deus tenha misericórdia de mim, Oséias Alexandrino (o mais falador), do glorioso Valdomiro Santiago (o mais LADRÃO) e de todos os outros que estão ajudando a escarnecer e jogar no descrédito total a noiva, santa e imaculada igreja de Cristo... AI DE MIM, AI DE NÓS QUE VAMOS PERECENDO!!!! Pronto, pelo menos Desabafei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Desabafo lúcido e coerente !!!! Penso como vc......
    Está difícil mesmo.....
    Força, aeee, amigo !!

  3. Ninguem quer ser submisso a ordem de pastor nenhum. Eles querem é mandar. Imagina se a Bianca, q foi curada, que teve o milagre de Deus, q se denomina a escolhida, vai fica debaixo de ordem de pastor e dividir seu dizimo milionario com a igreja dos outros? Cada um quer ter a sua.

  4. Concordo total! Esse povo só quer saber de dinheiro,enganam milhões e mentem descaradamente,não tem temor algum,pelo contrário,estes não estão nem ai pra santidade de ninguém,não me escandalizo com nada disso que acontece,pois Jesus já havia nos advertido desses eventos vergonhosos,portanto apenas oremos e vigiemos para não cairmos nessas balelas de mentirosos chamados de "Pastores e Pastoras",que não receberam chamado de Deus,mas sim do Homem e de si mesmo,Homem que é chamado por Deus não iria fazer isso,tenho convicção de que Deus não tem nada haver com isso.Jesus breve vem!

  5. Essa Bianca Toledo falsa, adora um holofote... so procurar os videos dela cantando no raul gil, adora aparecer. E arrumou um jeito de aparecer e ganhar dinheiro, ja sacaneou 2 maridos otários e em breve deve ter mais um terceiro pra se fu na mao dela.

  6. A Polícia o inocentou por falta de provas. Ninguém viu o abuso.
    O Pastor Felipe disponibilizou todas as senhas dos computadores, smartphone e redes sociais. A Polícia não encontrou nenhum material pornográfico ou de pedofilia.

  7. Mas te muito ministério antigo e "tradicional" que não fica atrás não. O problema é que dão muito poder aos líderes e dinheiro 💲 aí os que buscam o dinheiro vêem como profissão e não como obra de Deus.

  8. E se for mentira dela, se já estiver de olho em outro e inventou? Tudo e possível. Vamos esperar a justiça falar. Quantos maridos ela teve? Porque ela não busca uma vida anônima em um banco da igreja e contribui com seu dizimo e seus testemunhos para a igreja?

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!