SEIS MESES DE VITÓRIA


Olha que legal... 

Ninguém vai ter que clamar mais nos outros dias! Porque são 6 MESES de vitória!!! Eita xaramaias!!! Dê um glória aí vaso!!!

O evento já passou, mas aguardem. Virão outros bem melhores... 1 dia fogo, avivamento e oração para 1 ano de bençãos materiais! rsrsrs

A ADAlpha daqui a alguns meses vira a próxima "Universal" ou "Mundial" do Brasil!!!

Alguém pode dizer um "amém"?

12 thoughts on “SEIS MESES DE VITÓRIA”

  1. As pregações dessa igreja são sempre no mesmo estilo, de teologia da prosperidade. Que Deus tenha misericórdia do seu povo.

  2. Gente o negocio é dinheiro quanto mais melhor o povão quer vitorias e esta disposto a pagar pelos shous , o povo quer o oovo tem

  3. Infelizmente isso e uma realidade em muitas igreja. E sem falar que a igreja dos Pr Cassiane e Jairinho parece uma casa de shows, luz e fumaça.

  4. Infelizmente isso e uma realidade em muitas igreja. E sem falar que a igreja dos Pr Cassiane e Jairinho parece uma casa de shows, luz e fumaça.

  5. Infelizmente isso e uma realidade em muitas igreja. E sem falar que a igreja dos Pr Cassiane e Jairinho parece uma casa de shows, luz e fumaça.

  6. Quero ser moralista não, mas sinto uma falta danada do Evangelho, da Mensagem da Cruz, do Reino de Deus, Salvação e Vida Eterna - que foi meu fundamento. Não me encaixo nisso que vejo por aí nunca...

  7. Desculpa mas a minha igreja graças a Deus tem sido destaque em meu estado meu Pastor não tem medo de fala a verdade Pr. Ailton José Alves e Ir. Judite Alves são uma benção em nossas vidas. Assembleia de Deus Pernambuco esta no caminho certo, em essa de benção toda vez que abre sua porta, Estão comunicando Jesus estamos comunicando a verdade.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!