SITE DA MK MUSIC DESATUALIZADO!

O principal meio de informação da gravadora MK Music, o site oficial, está vivendo um período de esquecimento por parte dos diretores. Quem conhece o site, sabe que toda semana são publicadas várias notícias sobre o cast mais amado dos gospeletes. E além disso, esta plataforma sempre foi um diferencial a frente dos concorrentes.

Embora o design seja "fraquinho" ou podemos dizer "brega", os redatores responsáveis do pequeno "portal", atualizavam com fatos relevantes para a vida do povo de Deus... Como por exemplo, quando a Cassiane estava numa sessão de autógrafos. Eita glóriassss!

A dúvida é a seguinte: Será que houve cortes por causa da crise nacional? Onde está o redator? Foi demitido e deixaram o site da empresa com um enche-linguiça? Só lembrando que "lambança" qualquer um faz! Até a Marina, se vocês quiserem... rsrs

Não sabemos dizer o que aconteceu... Mas que alguém foi demitido, isso está mais que visível!

Entre tantos casos e acasos, afirmo que já estamos com saudades desse espaço da gravadora "mais vigiada" do Brasil! A última notícia postada foi sobre o novo CD do Anderson Freire, mas depois de várias semanas sem nenhuma atualização.

É Dona Marina... Cuidado não realizar demissões nos responsáveis pelos canais do Youtube, porque se não o barco afunda de vez.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!