"TUA PALAVRA": PAULO CÉSAR BARUK ENTRANDO NA NOVA MODA...

Parece que agora virou moda fazer clipes com parcerias cinematográficas internacionais.

Depois do Leonardo Gonçalves lançar "Acredito" (single do filme "Eu Acredito"), "Ele vive" (trilha do filme "Ressurreição") e "Getsemani" (também faz parte da trilha da "Ressurreição") com flashes de filmes de temática cristã, chegou a vez de Paulo Cesar Baruk entrar na "onda" do momento. 

Recentemente, o cantor divulgou "Tua Palavra", uma versão em português de "Your Words" da banda Third Day. A canção teve a participação especial da Priscilla Alcântara e sua esposa Rebeca Nemer.

As imagens contidas no clipe é do filme "Milagres do Paraíso", que está em cartaz em todos os cinemas brasileiros. O filme conta uma história da família Beam. Quando Christy (Jennifer Garner) descobre que sua filha de 10 anos de idade Anna (Kylie Rogers) tem uma doença rara e incurável, ela se torna uma defensora feroz de sua cura enquanto procura uma solução. Depois de Anna se envolver em um acidente misterioso e cair de uma altura de cerca de três andares, um milagre se revela na sequência de seu resgate dramático; deixando médicos especialistas perplexos, sua família restaurada e sua comunidade inspirada.

Sobre a produção do clipe, está bem interessante. A utilização de linguagem de sinal foi algo super inovador. Ponto positivo! A música é boazinha, mas, falando com sinceridade, esperava mais do Baruk na hora de traduzir os versos. Tem horas que é perceptível que não bate com o ritmo! 

Mas, enfim, um bom clipe para assistir e o mesmo já conta com 190 mil acessos.

Assista:

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!