LIZ LANNE ANUNCIA NOVO CD PARA 2016!

E quem está querendo retornar a estrada do sofrimento pelo tão almejado disco de ouro é a irmãzinha da Eyshila, Liz Lanne (ou poderíamos chamar de Seven Liz? rsrsrs). 

A cantora, que ficou conhecida pelos cds "Deus disse sim" e "Perfume suave" e também por participar do falido grupo Voices, já está em fase de pré-produção e escolha do repertório do seu novo trabalho. Agora, vem aquela velha dúvida momentânea que surge no ar: O novo álbum será lançado pela MK Music? Nem, no, never, não! Liz Lanne decidiu trabalhar de forma independente e para que isso aconteça, contratou o Márcio Carvalho (marido de PamPam) para ser seu produtor.

"Estou fazendo um novo CD, está ficando lindo. É independente, é uma experiência nova e especial na minha vida", falou a dona da lojinha carioca de roupas femininas. 

Que bom que ela vai voltar. A Liz tem talento e merece sucesso! E agora que ela se divorciou e está em novo romance, deve trazer algo bem inspirado e alegre para todos os fãs... Concordam???

16 thoughts on “LIZ LANNE ANUNCIA NOVO CD PARA 2016!”

  1. Muito escandalosa essa história de divórcio..Mas enfim,a coitada não vendia na MK,que dirá independente,rs..Mas enfim,vou baixar pra ouvir,rs...

  2. Tem gente q n se toca , ou melhor nào canta ! Ela só ficou na .MK graças sua irmà a Rainha dos GGs . Foi ela sair q D. Yvelise mandou o peso morto da Liz pegar a BR,o mais estranho q ninguem notou sua demissão nem sua falta no cenario gospel !

  3. Essa sebosa . Agora que vai lançar disco novo está até voltando às redes. Porque só tinha o Instagram onde ela só postava fotos do tipo "estou linda, fica a moro na Barra." Não respondia um fã. Nem beijo me liga. Nem os GGs melosos!

  4. tem gente que é desinformada. Ela não foi demitida da MK, quem não quis renovar o contrato foi ela. Muita inveja ela tem muito dinheiro seus idiotas!!!

  5. Pessoas frias e s/ coração!Gosto muito do trabalho dá Liz!!!
    Gente vcs estão desinformados mesmo!?Ela tem uma empresa que mexe com moda e roupas!!!

  6. Ela canta direitinho sim, mas não tem aquela unçao da Eyshila. Agora aquela história do divórcio e novo casamento dela é estranhíssimo, já soube de comentários , que o atual largou a família.. Enfim cada um vai prestar conta de si né? .

  7. Eu nunca gostei da Liz lanne mais quando eu ouvi o as músicas do CD dela eu fiquei encantado o cd está ótimo dessa vez acho que ela consegue pelo menos disco de platina pq o cd está lindo

  8. O ex marido dela era um grosso,já vi ele brigando com ela no mercado.
    Detalhe ela que pagou a conta.
    Homem grosso merece um pé no traseiro mesmo.
    Deixa a moça ser feliz gente, só quem sabe é quem vive entre 4 paredes.
    Sucesso no novo CD p ela !

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!