O "novembro" da Daniela Araújo

Gente, já faz algumas semanas que a música "Novembro", do álbum mensal da Daniela Araújo saiu no Youtube e mais uma vez, a irmãzinha de Osasco arrasou em letra e em melodia. O vídeo postado pelo canal oficial da cantora já ultrapassa os 100 mil acessos e como sempre, atrasou, sendo lançado em dezembro de 2015. 

O tema escolhido do mês foi "amor ao próximo" e trás uma composição bem interessante sobre a multidão, a vida ministerial de Jesus e nos inserindo dentro do contexto atual. Que profundo! 

A canção foi bem aceita pelos fãs, entretanto o refrão de novembro trás um arranjo idêntico a música "Deserto" da Arianne. Alguns dizem que foi cópia descarada, outros já afirmam que é apenas uma inspiração rápida. Cópia ou inspiração, o ritmo ficou perfeito!

Para ouvir a faixa de novembro, clique aqui. 

7 thoughts on “O "novembro" da Daniela Araújo”

  1. Estão circulando pelo Instagram, fotos das mansões de Cassiane. Muita ostentação!!!
    O povo é cego!!!

  2. Mansões da cassiane? Claro é a cantora penteca mais querida né. Esse lance de comprar muito cd é jogar dinheiro fora. Já deixei de comprar uma roupa nova pra comprar cd mas agora deixei de ser otario

  3. E outubro que é plagio descaraaaaaaado do Relenteless (Young and Free Remix)- Hillsong -The White Album, dá uma olhada lá Gospel Amargo e depois coloca sua acidez aqui para darmos boas risadas kkk abração

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!