BOMBA: Aline Barros pode sair da MK Music em breve!

Corre pessoal, pois lá vem uma bomba daquelas..

De acordo com os nosso informantes dentro da MK Music, o boato que está circulando ultimamente pelos corredores, é a possível saída da "diva master das vendas", Aline Barros, na qual, não renovará seu contrato com a gravadora nos próximos anos.

Depois de ter lançado 3 álbuns de maneira independente e com outras parceiras, tudo indica, até mesmo uma espécie de rescisão contratual em breve. Pra quem não sabe, o contrato assinado da "adoradora" se estende até 2017. Com isso, essa situação é considerada muito complicada para a cantora, até porque sabemos que a Dona Yvelise não irá deixar tão fácil assim sua saída.

Em diversos grupos de fãs do "ministério" da Aline no whatsapp, comentam tal notícia e se separam em opiniões. Alguns dizem que é necessário essa mudança, pois estão enjoados das mesmices mktreiras e outros falam que será uma grande queda em sua carreira.

O que vocês acham???? Comentem! Em breve, mais informações!!!

19 thoughts on “BOMBA: Aline Barros pode sair da MK Music em breve!”

  1. queda ne , temos Cassiane como exemplo ... e olha q a cassiane vendia muito mais que Aline .... Abre o olho Aline MK é sua Vida se nao ja vejo o futuro ....#ElaVoltouVol.2

  2. Essa aí vai sair com tudo muito bem pensado. Não vai fazer como a Cassiane que saiu no supetão se achando acima de todos.

    Aline é SUPER SEM GRAÇA!!! Mulher formada com quase cinquenta anos...lançando cd adulto com músicas para adolescentes.

    Espero que o Diabo saia da Yvelise e família!!!

    Aline também gosta de servir ao Diabo.

  3. Seriam capazar de sacrificar aquele gato preto que fica escondido no porão da MK o a renovar esse contrato, ou então contratar a Pâmela pois é a única capaz de superar Aline Barras, Pam resusgira das Cinzas e lançará um CD biomônimo Tempo de Humilhar

  4. Queda se ela sair? rss... Aline sempre vendeu bem antes da MK, mas fato que a MK deu um up na carreira.
    Se for pra ela voltar a ser como na AB Records, onde não tinha aquela pretensão toda em vender, seria ótimo. Mas se for para a Sony, vai ser a mesma coisa que na MK, vai ser bem explorada comercialmente também.

    Esse povo da MK não acorda, só pensa em vender antes de qualquer qualidade teológica, musical... E depois vem com aquele papo espiritualizado.

  5. Os comentários são mais chocantes que a notícia em si. Como somos capazes de ser tão maldosos... a vida é feita de mudanças, ninguém hoje vende como água, vejam bem, tem a crise, a pirataria... talvez simplesmente o tempo na mk tenha chegado ao fim, só isso. Ninguém de nós trabalha tanto tempo no mesmo lugar, ninguém é obrigado.

  6. Os comentários são mais chocantes que a notícia em si. Como somos capazes de ser tão maldosos... a vida é feita de mudanças, ninguém hoje vende como água, vejam bem, tem a crise, a pirataria... talvez simplesmente o tempo na mk tenha chegado ao fim, só isso. Ninguém de nós trabalha tanto tempo no mesmo lugar, ninguém é obrigado.

  7. Aline já não vende mais como antes.Perdeu o posto para "Andinho"..Nem o mais novo infantil conseguiu ouro.Mas como ela é midiática,pode se dar bem em qualquer gravadora,até na Central Flop,kkkk...Só espero que a saída dela não dê aquele "auê" que deu com a Cassiane.

  8. Não entendo de onde esse povo tira tanta baboseira
    Meninas e meninos desse meu país verde amarelo branco azul e rosa kkkkkkkkkkk
    A titia Aline não precisa rescindir para assinar com a Sony.
    Ela tem poder o suficiente para gravar ou não um CDzinho pela Sony.tanto que ela está com um CD em inglês pela Sony.
    Ela pode tudo.
    E a Mk tem dinheiro o suficiente para pagar ela para. Fazer oque quizer para não precisar sair.
    Já a Cassiane que se cuide a Vovô tá de olho nela.

  9. Os contratos tem que ter cláusulas capazes de jogar a pessoa na cadeia,assim as pessoas fixaram como ovelhas e cantando como passarinhos nas gaiolas com o CD da Cassiane jardins secretos da Adoração

  10. Se ela sair, ainda existe cantores lá com: Fernanda Brum, Anderson freire, Bruna Karla e etc...
    Tbm são muito bons e vendem p caramba e são muito famosos, principalmente a Fernanda !

  11. Se ela sair, ainda existe cantores lá com: Fernanda Brum, Anderson freire, Bruna Karla e etc...
    Tbm são muito bons e vendem p caramba e são muito famosos, principalmente a Fernanda !

  12. Aline Barros deve sair mesmo e ir pra universal music ou a som livre a mk só obriga a pessoas que não quer seja feliz quem sabe da sony music.

  13. que tudo se resolva na vontade de DEUS ... agora queda eu acho que não! temos que estar sujeito a mudanças.. ainda mais quando as "mudanças" é para melhor!

  14. Não acho que ela terá queda no ministério até pelo fato do nome dela ja estar bem aceito e estruturado no mercado musical e não foi a MK que levantou ela e sim ambas partes se ajudaram. Alene Barros é uma grande adoradora do senhor aonde Deus permitir ela estar ela será honrada ♥

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!