O BOOK É DA CASSIANE!

Para a euforia dos fãs, a Cassiane, que anda bastante misteriosa com a produção do seu novo cd solo, fez uma "bela" sessão de fotos nesses últimos dias para o encarte do álbum (A foto ao lado é um dos resultados do book). Pra quem não sabe, a cantora já faz um tempinho que não lança nada inédito apenas com sua voz. Seu último trabalho, "Ao Som dos Louvores", foi lançado em 2011, no qual, foi certificado com disco de ouro e sendo seu último cd solo pela Sony Music Gospel (não contamos com o dvd/cd do "espetáculo").

Os cassianetes que adoram compartilhar as fotos da página da "rainha master" em suas linhas do tempo no facebook, andam falando que a demora é devido a algo bombástico e bem semelhante a sua época de diamante. Sim. Ok!

O que eles não entenderam ainda, é que o Jairinho (atual e eterno produtor) já afirmou em várias entrevistas que cada projeto idealizado tem sua singularidade. Isto é, em outras palavras nada vai ser como "Recompensa", "A cura", "Com muito louvor" e etc. Essa era tradicional já passou! E o recado é: Aguentem o novo estilo da "diva", o pop-pentecostal.

Em relação as fotografias, a Cassiane ama ser fotografada em estúdio, principalmente porque o local ajuda a deixar o photoshop mais bem feito. Já viram a novo foto do perfil da página oficial dela??? Gente, fizeram uma plástica tecnológica no rosto da Cassi! Será que ela acha que ninguém percebeu??? Essa mania clichê de ser fotografada apenas em "quatro paredes" vem desde da época quando a penteca era de sua antiga gravadora, MK Music. Para muitos, isso é um problema, pois mesmice já tem demais.

Esperamos que a demora no lançamento desse álbum seja realmente convincente e se traduza em um ótimo disco, pois a ex-mk está bem apagadinha no mundo gospel. Mal ouvirmos falar sobre ela!

E outra coisa: Que a Reuel Music faça uma boa distribuição e divulgação das cópias, até porque isso é essencial para o $UCE$$O nas vendas. Além do mais, queremos de volta a Cassiane que explodia nas igrejas com hinos congregacionais/pentecostais e super entoados nos corais cristãos. Que saudade!!!

36 thoughts on “O BOOK É DA CASSIANE!”

  1. Vcs acham que ela está preocupada em lançar Cd? A igreja dela e do marido está lucra do rios de dinheiro. Pois está concentrada na região de Alphaville onde ela tb mora. Cassiane pra mim foi até o cd Sementes da fé depois disso afff só por Deus mesmo. Bjinhos da Suzzy que está sempre atenta no mundo gospel
    Caro administrador fofo, lindo. Vamos falar sobre o novo CD da pastora Lea Mendonça.

  2. Esse povo só pensa que os CD's só são lançados pra os conjuntos cantarem,kk,que mentes pequenas.E pode até ser que ela volte a fazer sucesso,mas acho muito difícil,pois todos tem sua época e a dela já passou.

  3. Cassiane foi Cassiene até o Faça Diferença! Eu comprei o Viva e amei, mas a maioria não gostou... espero que este seja bom...

    Qual o novo cd da Léa Mendonça? Eu e minha mãe amamos o Milagres da Adoração, espero que o novo não venha com 10 músicas....

  4. Gentyy(Sayuri aqui)
    essa primeira foto ta lembrando o Luan Santana :o
    muito sucesso pois eu adoravaa ela no passado, que volte super pop
    Bjs Gtas ,estou ensaiando muito, quero saber a data do show .

  5. Gentem a Cassiane está parecendo a Ababelle Humana....E agora a igreja dela distribui azeite de Graça nos fresquinhos....Assim top sempre e Eternamente é a Damares vcs sabem,Cassiane é um meme animadora de palco e artista comercial nada maus além disso....#minhaopiniao Damares(Leandro)Bjs lindas.

  6. Suzzy Flor concordo com vc viu,Prefiro o Arrocha da Rayssa e do Ravel....hum adoroooo.....Bjs de Raayaanaa....

  7. Oi Sayuri Sou eu Penélope Camburão Td bom.....Vamos arrasar viu.....Vou com meu marido Carlos....Nos casamos e somos membros batizados da Universal......Bjs da

  8. OLá!!! Queria pedir ao pessoal do blog que analisasse o cd ao vivo da Jossana Glessa, pois é um dos melhores cds que ouvi nos últimos 10 anos. Vale a pena fazer uma matéria sobre o cd.

  9. Meninas n sei onde Cassiane quer chegar, pois amo muito ela pois ,mim recordo cantando vou seguir,com Cristo é vencer,valeu a pena,imagine,,e etc,, pois pra mim ela prestou até o sementes da fé, enfim amo ela,sempre avivada ,q venham um CD de vergonha,,quanto essa capa só lamento ,,pois não agüento as postagem dela com tantas RESTEGUISSSS ######## AFF,beijo da Paola

  10. Amiga pra mim o cd que lacrou tudo foi o Recompensa. Na época eu estava entrando na adolescência e fiquei louca pra fazer aquele saia bafônico que ela usa no encarte. Bjinhos Suzzy

  11. Meninas gostaria de dizer que hoje fui consagrada obreira da minha Igreja universal do Reino de Deus.....A primeira travesti do Brasil como Obreira....Agradeço ao meu bispo que n posso revelar o nome por confiar em mim e no meu chamado.....Meninas estou Hiper feliz....A rede Record regional esteve aqui na minha congregação para fazer uma reportagem....Obrigado a Todas as Poderosas do altar...Sai na quarta p brincar o São João e hj fui surpreendida(o) com esse presente que foi minha consagração....Bjs e lágrimas com meus cílios quase caindo.....

  12. Nossa que chic... daqui a pouco será a primeira bispa. Que Deus te abençoe linda. Sei que será um grande exemplo pra sua seita...ops igreja.

  13. Ramona Spencer Parabéns viu....Siga firme no seu Propósito,Estamos com vc,Torcemos pelo sucesso....Bjs da Damares.

  14. vc esta desenformado, a cassiane ta na midia foi na record e foi no sbt hoje e a musica amigo espirito santo foi a mais executada nas radios do brasil e foi parar em 1º lugar na mini parada do raul gil ela foi la cantar e recebeu o quadro da homenagem e outra o ao som dos louvores foi disco de platina entregue no programa do ratinho, o importante é que JESUS cresça!

  15. Eu me acabo de rir quando ela posta os vídeos se despedindo do.lugar onde está fazendo show kkkkk parecesse uma animadora de torcida aposentada kkkk começa a se arrastar pelo palco e a pular affff não guento. Desculpe mas não estou disposta!!! Bjinho Suzzy

  16. Kkkkkkkkk Suzi migaa tô morrida com seu comentário ,,rsrsrs vdd migaa é tanta alegria na Cassi rsrs .
    Mulher e o q aquilo nela, não agüento mais tantas RESTEGUISSSS ##### ,aí e ela adora um vestido pegano marreca ..aí falei demais rsrsrs,, beijo da paola

  17. Mulher eu era minininha quando o pastor mais m chamava pra louvar ,aí migaa mim sentia uma Cassiane ainda com o sinal carrapato q ela tinha na beira do nariz (lembram),aí lá ia eu louvar "onde Jesus mora não a tristeza ,onde Jesus mora não à dor,não a choroooooo" menina a igreja chorava litros ,,aí sinto saudades desse tempo ,,,amava ,beijo da Paola

  18. Romona linda parabéns, gsus abençoe ,agr migaa a universal sei lá, aqui na minha cidade o pessoal chama ,banco universal rsrssrs adorooooooo só vai quem pode ,aí Ramona arrasando.. Beijo da Paola

  19. Minhas Girls. Cassi tá voltando. Resolveu descer do monte. Graças Kibon.
    Que a cara dela tá fhotoshopada.Isso não tem melhoria nenhuma.
    Já que a pastora e cantora Cassi,nasceu desprovida de beleza.
    Impossível ela terra uma foto e não arrancar alguns erros na cara e Deus lhe deu.
    Mas verdade tem que ser dita
    Não espero novidade nenhuma deste trabalho dela.
    Aposto que vem igual ao CD ( Ao som dos louvores)
    Até por que por ela já foi dito: vem novidades por aí!!! Ninguém merece esse papo.
    Agora outra coisa. A cara dela tá ficando ruim até pintada né.

  20. Eu Bianca Monteiro, quero saber onde foi parar a pinta que a Cassi tinha na ponta do Nariz? na capa do CD para sempre ela tinha? eu também tenho Pinta bem do lado esquerdo da minha Michelle. beijos com briloh glos pra vcs

  21. Eu Bianca Monteiro, quero saber onde foi parar a pinta que a Cassi tinha na ponta do Nariz? na capa do CD para sempre ela tinha? eu também tenho Pinta bem do lado esquerdo da minha Michelle. beijos com briloh glos pra vcs

  22. Nossaaaaaaa que tempo bom mesmo...e quando pegou a canção Quando estiver frente ao mar. E não puder atravessar, chame este homem com fé. Só Ele abre o mar...Não tenha medo irmãos.
    Aí nossa era um poder santo, a igreja todo falando em linguas.
    #jaera #querosucesso #soumaquiada #semphotoshop #tempobomquenaovoltamais.
    Bjs Paola sua linda .
    #suzzy #kapuxeta #kkkk

  23. Amiga vc acha que a conta bancária que ela tem. Vc acha que sobra lugar pra pinta? Saiu arrancando foi tudo kkkk
    Flor como está a produção do seu cd Só para GG's I

  24. Amo Cassiane, acompanho de uma forma normal e não com loucura como muitos. Ela canta demais, tem muita unção, é simples, humilde e tem hinos maravilhosos e bem interpretados, e isso, é suficiente para ser considerada uma das maiores cantores pentecostais deste país ao lado de outra maravilhosa cantora, Shirley Carvalhaes. Sei que esse CD será benção pra muita gente, de fato ela está "apagadinha" mas todos tem o seu momento de estouro e depois passa. O importante é ter forças e talento de Deus para continuar. Foi assim com a Shirley Carvalhaes, que reinou durante as décadas de 80 e 90, a própria Cassiane que reinou nos anos 2000 e agora tem a Damares. Vale ressaltar que a Shirley continua firme e forte, com quase 40 anos de carreira e a Cassiane com 34 anos. Esperemos pra ver se a Damares terá a mesma sina. Que Deus abençoe a todas e a todos nós.

  25. Esse seria o motiva da fama? ter uma pinta? por isso minha Michele é tão perseguida por homens a maioria perguntam o que que é....

  26. Cassiane sempre será a Cassiané e não adianta falar mal dela pois ela é uma diva que a damares não chega nem perto nem a metade do sucesso dela a damares tem nen nunca vai ter

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!