MARA MARAVILHA SE APRESENTA EM BOATE GAY DE SÃO PAULO

Conhecida por suas canções tanto no mundo secular como no gospel, a Mara Maravilha se apresentou nos últimos dias em uma boate gay conhecida de São Paulo, Trash 80', entoando seus singles das décadas passadas.

A cantora, na qual, se envolveu numa polêmica com o público GLBT em 2013, em relação a "cura gay" do Pr. Marco Feliciano, aproveitou a oportunidade para pedir perdão a classe, onde a mesma afirmou que nunca houve preconceito da parte dela (sic). Clique aqui para ver o vídeo.

“Nunca tive nenhuma intenção de desrespeitar e magoar ninguém, mas se de alguma forma alguém se sentiu ofendido, peço perdão. Me disseram que não era para eu vir aqui, que vocês não me amavam, mas mesmo estando há 3 dias com uma forte gripe, que quase me impediu de vir, estou aqui porque tenho convicção que da minha parte nunca houve nenhum preconceito, porque o meu Deus se chama amor” disse a "ungida" na ocasião. 

Nossa... Quanto evangelismo!!! Dá vontade de chorar de tanta emoção... Só que não. Isso deve a falta de agenda de shows ou está sem grana no bolso, até porque a Mara adora chamar a atenção da mídia quando se encontra apagada. Nesse momento, os ggs (gays gospel) devem está fazendo a festa, pois depois de serem chamados de "aberração", agora a mesma fala em amor. 

Pessoal, avisem para Mara, para ela não esquecer de um detalhe: Deus é amor, mas também é fogo consumidor....

Outra coisa: Aos pastores que adoram chamar essas pessoas para ministrar nos púlpitos de suas igrejas, continuem assim... Vocês são os maiores colaboradores!!!

78 thoughts on “MARA MARAVILHA SE APRESENTA EM BOATE GAY DE SÃO PAULO”

  1. "Outra coisa: Aos pastores que adoram chamar essas pessoas para ministrar nos púlpitos de suas igrejas, continuem assim... Vocês são os maiores colaboradores!!!"

    Sou de Mossoró RN e Assembleia de Deus fez uma grande cruzada e colocou essa louca pra cantar... e ainda falou em linguas estranhas... só não sei se era de Deus...

    ADOREI A POSTAGEM

  2. Gentemmmmmm eu estava lá com meu namorado que é da Universal e eu sou da IBC da barra foi lindoooooo.....Parabéns ao blog pela postagem quanto aos recalques vcs são Lixoooo e o blog e nós somos luxoooooo.......Aqui quem fala é Dorgival(Dorgivana)para as meninas.

  3. Vc foi pra SP amiga e nem falou nada??? #chateada
    Olha depois desse post já não sei mais nada... Daqui a alguns dias ela vai querer se apresentar na boate da Lagoinha kkk pra quem não sabe uma das filiais da Batista da Lagoinha se transforma em boate gospel aos finais de semana. E gente se todo tipooo crentinhos, playboyzinhos, patricinnhas, drogados, drag queens, prostitutas e tudo mais.
    Suzzy Kapuxeta na área...kkk

  4. Tem quem diga que evangelho não é só pra ser pregado dentro da igreja (o que é verdade, claro).. Mas tem que se vê a maneira que isso é feito lá fora pra que não se cause "escândalos".. Bom, quem sou eu pra julgar... Então, só observo.. Juízes ai que dêem sua sentença. (y)

  5. Oseias eu concordo contigo, quem somos nós para julgar. Porém, é fato que o evangelho tem perdido a verdadeira essência, as igrejas tem apenas se preocupado em como aumentar seus rendimentos. É congresso disso, é chá daquilo, é apresentação de cantores...enfim
    Isso é muito triste ver que as igrejas pregam somente a prosperidade e quanto a salvação tem ficado pra trás.

  6. crente da universal da nisso...igreja universal nao e igreja evangelica. mais fraca do que caldo de bila.o mau exemplo começa com o lider central,edir macedo.

  7. Zeinha c pôs a foto de frente nossssa vc é lindooooo.....Ai ai ai apaixonei mesmo quer namorar comigo???

  8. Suzzy Lindaaaa fui...Meu namorado me chamou foi power lá a boate é top e a Mara Maravilha arrazouuuuuu......

  9. Olá aqui é o Igor ou Penélope Camburão gente tô azul anil com a Mara.....Ela é corajosa hein....Tem meu respeito....Suzzy linda bjs.

  10. Mara merece meu respeito aqui e a Ramona Spencer....Cresci vendo a Mara e cantando as musicas dela.

  11. por isso que só comento como anônimo, ninguém pode sequer colocar foto no perfil que as bibas imundas caem em cima.. tem mesmo é que DESINFETAR esse blog com Baygon!

  12. Claro...vc não coloca sua foto, pq é tão feio que não tem photoshop que resolva né, sua bichona enrustida... aliás te chamar de bichona seria ofender a classe...seu escroto

  13. queria saber o que aconteceu com os outros comentarios.exemplo,aquele que divulgava o site naçao pentecostal.

  14. Gente sou da fã clube da mara e ela sempre apoiou a causa.....O negócio é que a mídia é foda quando cismam com um artista.....Adoro esse blog sou Gay tenho namorado fixo e frequento a universal há anos....E meu namorado Tbm.

  15. Agora só falta fazer as pazes com a Valeska Popozuda e Gravarem as três uma música Ela a Valesca Popozuda e a Cassiane...Na produção é claro do Emerson Pinheiro.

  16. Queremos a Pamela em nossa boate também Trash 80".....Cantando musicas do CD ritmo e Poesia junto com a Gretchen.

  17. Meninas vamos fazer campanha para o Sergio Saas ir nessa boate cantar......Lá rasgamos as roupas dele e o devoramos....O que acham????bjs Leandra.

  18. Gente tô passada(ops)Passado de ferro a vapor.....Mara abalou mesmo....Será que a Vanilda Bordiere vai também???Com um maiô colante cor de rosa ia ser o pipoco......

  19. Marina de Oliveira cantando Remix 17 semi nua ou vestida de Concubina dançando segura o tcham amarra o tcham ia ser TOP.......Ela fecha aquela mulher de cadeado.

  20. Girls girls !!l look me!!.voltei tava no Nepal...
    Estava eu e meu grupo de intercessores la fazendo a obra. E quando chego no Brasil vejo essa Baina gorda dentro da nossa beautiful home.
    Vou dar na cara dela.
    Ela pensa que ela é quem??
    Nossa Diva é a Pam Pam.
    Ela sim pode nos representar.
    É isso falei!!!
    Girls comportem se ta feio.
    Menos vcs estão muito depravadas. Ai ai ai ai voltei mas delicado e humano .orem por mim kisses.

  21. Estou ouvindo o cd da Brum (Da Eternidade) e me acabando em lágrimas.
    Suzzy Kapuxeta está se sentindo frágil hj. Bjs

  22. Beeeeee que SAUDADES sou eu Damares(Leandro)Nossa beee q humano....No Nepal....E os bombeiros beeee como eram???Ai vc faz falta viu beee ainda bem q vc voltou.

  23. Suzzy Fofa bjs sou eu Dorgivana...Tudo bem???Assim linda não curti a produção mas as letras são belíssimas.....Quando se senti frágil acesse o portal GarotosBrasil que vai ser um conforto viu...Bjs fofa.

  24. Zeinha vem pra São Pauloooo....Aqui tem pra vc comida e roupa lavada com muito carinho....Uns beijos amassos é um belo cuzinho.....Ai rimou te Amo Zeinha.

  25. Eu sou uma Índia sou filha da lua sou filha do Sol....Meu cabelo negro a noite tingiu....Gentemmm foi massa....A Mara ArrazouUUUUU depois teve banheiro,Salão pegacao putaria mão boba foi TOPPPPP DE LINHA.

  26. Agora estou melhor... acho que meu problema era falta, sabe? Mas ja resolvi...esse Centro do RJ é uma bênção....Aí flor obrigado pela dica.
    Bjinhos

  27. so existe uma pessoa que vai te suprir essa falta pra sempre.garanto que ele quer ser o amor da tua vida,jesus cristo.

  28. Adorei quando ela cantou Maravilha é tudo maravilha maravilha é tudo maravilha maravilha somos nós e deu um beijinho no Ombro......Gente foi maravilha mesmo......

  29. EU TÔ É COM NOJO DISSO AQUI. ANTIGAMENTE ERA UM BLOG GOSPEL, AGORA É REDUTO DE CACHORRADA GAY.

  30. De nada linda vamos nos conhecer né??Frequentamos o mesmo ambiente e não nos conhecer é um crimeeeee......bjs

  31. Oseias parabéns Lindas pernas coxas braços adorei viu não me candidato pois a fila tá grande Rsrsrsrs.....Gente Amei esse blog adorei mesmo,Ouvi falar dele num dos becos do lote XV Rsrsrsrs

  32. Eu estava chateaderrrrrrimo com ela por causa das afirmações dela,Ai no dia eu nem esperava quando ela entrou e começou a louvar na boate(Eu sou uma Índia sou filha da lua sou filha do sol..Nasci no dia que a chuva caia das nuvens do céu)Chorei ali pois essa música mexe comigo....Ai quando a Mara pediu perdão a nós que ali estávamos eu desabei meninos,Fui as lágrimas mesmoooooo......Ai no camarim ela me deu um abraço disse que nunca foi homofóbica me abraçou forte e eu em prantos porque sempre fui fã dela,Foi lindo demais....Depois de chorar ela autografou minha cueca na parte traseira me deu um beijo e pronto#meutestemunho

  33. Mulhe tu é muito chic...vai onde povo o necessita.
    Quem da com alegria, no céu brilhará...HIROU não te conheço mas já te amo...Bjinhos da Suzzy Kapuxeta

  34. Lindaaaa Baygon é marca ou seja inseticida viu pra matar dengues como você vaza daqui vagabunda.

  35. Beeeee linda como vc é humana...Chorei tanto que precisei correr p beber água pois fiquei sem uma gota no meu corpitchos derramei tudo pelo olhos.....

  36. Gostei demais desse texto. Deus é amor, mas também é fogo consumidor já diz tudo. Essa pessoa que por sinal tem uma voz linda e canta muito bem, realmente adora chamar a atenção, e como está fora da mídia secular e da evangélica também, já que está com o cartucho queimado, está fazendo de tudo para aparecer. Fez isso quando falou dos gays, fez de tudo para Daniela Mercury dá corda pra ela, pra mídia render pra ela, agora está fazendo shows em boate... meu Deus aonde está mulher está pensando chegar?... não sabe se serve a Deus de verdade ou ao outro lado. Está atirando pra todos os lados.

  37. Quem é mara maravilha??? Aquela rapariga q gosta de chamar atenção, q corre atrás da mídia .
    Pois, sabendo ela,q vai queimar no fogo do inferno, junto com esses rebanhos de bichas aqui.
    Elas podem aproveitar aqui na terra, transe muito meninas,porque lá no inferno não vai ter isso não..
    Beijos lindas quero ver vcs pirando aqui ...
    Hirou se fosse hétero lhe pegava , Mais vou orar pra Jesus te libertar Biba beijo . chora pq quer mais os princípios tão ai . beijos lindas ( lindos) .

  38. "a mesma afirmou que nunca ouve preconceito da parte dela".

    SENHOR BLOGUEIRO, VAMOS ESTUDAR MAIS UM POUCO DE PORTUGUÊS, NÉ?

    'OUVE' É DO VERBO OUVIR!
    "HOUVE" É DO VERBO HAVER!

    ENTÃO, SUA POSTAGEM FICOU ERRADA! KKKK
    O CERTO É "a mesma afirmou que nunca houve preconceito da parte dela".

  39. Gente que absurdo.... Eu comprei o DVD dela e me arrependo... não vejo Deus nela... Devia ter comprado o CD da Gisele Nasceimento...

    Esse mundo está perdido mesmo.... Jesus tem que voltar logo... Concordo com ela que temos que respeitar, mas não devemos nos conformar com o pecado...
    Ela deveria ser luz pra eles e não incentivá-los a permanecer no erro fazendo um showzinho como se Deus habitasse em templos imundos....
    misericórdia....

  40. Vaza daqui Vagabunda aqui não é lugar pra vc sua Depravada de uma Figa....Vai catar rola dm outro blog.

  41. Rapariga é você sua Galinha Safada chupa rola....Vem aqui sem ser convidada falar mau
    Da Mara ora pois vai te fuder tá é deixa a gente em paz....Ai meninas que ódio mas passou pronto voltei a sorrir.

  42. Os evangélicos e os homossexuais se julgam acima do bem e do mal. Se Jesus estivesse aqui, é logico que ele iria na boate gay, no prostíbulo, na escola de samba, no cassino... O importante é evangelizar. Se ela foi lá pra isso, PARABÉNS.

  43. Aí bicha que profundo, já te amo. Bjs me liga. Daríamos uma dupla perfeita Riana e Beyoncé. Arraso oooo

  44. Filha do céu q português é esse? Não venha dizer q seu célular não tem corretor, peça perdão filha... Beijos .. Enquanto a de cima ,adorei ,pois essa rapariga da mara só quer chamar atenção.. .pronto falei.

  45. Amiguinhos ! Ela cantou uma musica da RAINHA DO AXE e mae de santo oculta Ivete Sangalo. O que esperar desses GOXPELS ? a cada dia que eu ouço esses cantores (as) me convenço que a verdadeira musica do ceu sao os hinos da harpa.

  46. Se diz da igreja, mas que ódio é esse meu amor? Deus é amor, não é mesmo? Gays são seres humanos como Héteros, Assexuados, Lésbicas e etc também são, e nos sabemos que Deus ama a todos!Quando vier falar de Deus em algum lugar lembre de respeitar as outras pessoas! Beijos

    - A.E.

  47. São bodes liderados por lobos, igrejas que são sepulcros caiados e essa tal Mara Miséria de Maravilha, levando centenas de desmiolados para o matadouro , e ainda batem palma comendo carrapixxo temper

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!