O desbravador da Amazônia

Pra quem achou que somente a Aline Barros, Thalles ou Ana Paula Valadão tinham o direito de "prosperar" e sair na revista dos famosos Caras se engana. A nova estrela do mundo gospel, Anderson Freire, que emplaca centenas de sucessos tanto por composições próprias ou pela sua forte voz, saiu recentemente com uma reportagem "pra lá" de exótica na floresta amazônica. 

De acordo com a própria revista o "Anderson Freire se rende aos encantos da Amazônia" e diz estar admirado com a dádiva. Clique aqui para ler a matéria. 

A "interessante" reportagem com o "adorador" mktreiro destacou uma página inteira para abordar o quão é emocionante conhecer um macaco da selva e tocar numa onça-pintada. Tudo isso pra levar aos fãs a coragem do cantor.

A revista destacou ainda seu casamento com a Raquel, onde os dois possuem um filho e sua trajetória numa rápida frase, até o mesmo se tornar um dos cantores gospel mais conhecidos de hoje. Quanta emoção né gente? Estou chorando rios de lágrimas (de crocodilo). Muita "unção" nessa enche-linguiça!!! 

O próximo lugar que o Anderson vai sair é no site Ego. Eu profetizoooo!!!! Ouh aleluiasss

12 thoughts on “O desbravador da Amazônia ”

  1. "Sua forte voz"??Kkkkkkk...Seu forte grito,vc quis dizer,pq ele só grita.O CD "ao vivo" mostrou o quanto ele é ruim,como cantor.

  2. Nada a ver apagar o comentário sobre a pegação nos banheiros da Lagoinha. Se é verdade e igreja não tem culpa, deixasse escrito.

    O Anderson como artista = ZzZzZzZzZzZz...

  3. Quero que falem das pegacoes no banheiro da Lagoinha,Falemmmmmmmm Isso é notícia,Babadoooo tudooooo......Eu quero ser pegado eu querooooo

  4. Ha ta Anderson freire?? Ele canta direitinho.Mas é muito gordo...
    Nao deve ver o pinto pra mijar.
    Ha cantar?? Ele canta direitinho!!!
    Mas é gordo!! Imagina ele nas cadeiras da minha igreja!!! Quebraria são de plástico!
    E se ele quizer camarim e comidas? A cantina fali!!!!

  5. Esse blog é inteiramente irritante... E os post e as notícias não são nem um pouco coerentes. Todos pensam que só porque somos evangélicos é porque sempre somos certinhos, isso não é verdade, é por isso que estamos aqui na Terra ainda para podermos ser perfeitos (isso é muito difícil).
    Eu espero que os colunistas desse blog "gospel amargo" tragam notícias que realmente valham a pena e não total perca de tempo que não acrescenta em nada a nossa vida e fé.
    Porque criticar é muito fácil. Somos humanos e sujeitos a errar, se pelo menos orássemos para que Deus aperfeiçoasse o seu poder na vida dos servos que estão a frente de grandes trabalhos, talvez não haveria tantos escândalos desprezíveis.

  6. Realmente as notícias dos banheiros foram devastadoras... Mas vem cá! Quando encontrarem uma igreja perfeita me avisem, porque onde tiver gente, o pecado também está. Se vocês são realmente crentes, eu é que não quero ser crente igual a vocês.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!