Unção de superação... SIM!


Um novo tempo. Tempo de profetizar vida e 'beleza' também. Tempo em que o Photoshop é usado a tempo e fora de tempo. Sem esquecer que o tempo passa e a rugas começam a aparecer. Que reflexão profética né? Risos.

E falando um pouco desse manto, Lea Mendonça foi agraciada em seus cds com este "mover de ousadia". Esta unção você já pode conferir na capa e contra capa da coletânea "Falando de amor". O que nos faz pensar que alguém na MK quer deixar a cantora 10 anos mais nova.

Foto 1, a profeta aparece numa conversa com os repórteres do antigo "MK Notícias", revelando sem efeitos uma de suas piores expressões no dia (e ainda tem maquiagem na cara).

Ao lado, cerca de 4 anos depois, ela é renovada pela unção de superação. Alênluuuiass!!!

Uma benção né? Quanto mais a cara bonita na capa, mas dinheiro no bolso prosperidade gente!

9 thoughts on “Unção de superação... SIM!”

  1. PhotoShop e muito bom e todo mundo usa !!! Até na Gisele usam ...
    No meio gospel:
    A Capa do novo álbum de Willian Nascimento !!! Superou o PhotoShop !!! Retirou toda a expressividade do cantor que trava um álbum recheado de composições de Anderson freire.

  2. Essa Pra. É super mal educada com as pessoas; fui numa igreja e ela no final disse que não ia tirar foto com o grupo aniversariante... Kkkkkkkk... Qdo saí ela tirava foto com algumas pessoas e questionada disse que nao queria, porque o grupo estava de jeans e malha... Kkkkkkkkkkkk

  3. Fala não. Eu TB fui a uma igreja q essa cantora chegou atrasada e perdeu um tempao no banheiro retocando a maquiagem porque ao ver q cantaria em um palanque, não queria sair feia nas fotos.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!