Diante do Trono não fará sua gravação anual em 2015

O Diante do Trono realmente vem passando por grandes mudanças com o decorrer do tempo...

Depois de anunciar que o estúdio da banda vai 'descobrir' novos artistas no meio gospel (agora oficialmente) e daqui algumas semanas teremos o primeiro lançamento do Israel Salazar, o grupo gospel, considerado o mais famoso do país, não irá fazer sua tradicional gravação anual. Aquela que percorre o Brasil sabe?!

De acordo com as últimas informações e o badalo agoniante dos fãs afeminados, este ano não terá nenhuma gravação inédita do pessoal que sempre tem novidades para nos mostrar. Então, fica a dúvida no ar: Será que a Ana Paula está querendo economizar??? Ou seria alguma estratégica do exú boiadeiro que aflorou na pele dos valadões mais uma vez??? Será alguma visão 'profética'???

Hum... economizando ou não, ainda neste ano, a banda colocará nas prateleiras das lojas dois trabalhos inéditos: O Flopeles... ops, Tetelestai (gravado 'ao vivo' em Israel com as valas ricas) e o Deus Reina (gravado 'ao vivo' na Lagoinha BH). 

Com certeza, e pela misericórdia de Deus, a APV abriu o coração e entendeu que o povo está ficando pobre. Não é todo mundo que tem condições de comprar um cd novo a cada um bimestre não!? Outra: As vendagens do ministério tem decaído muito. Consequência do grande número de lançamentos num só período. Quem aguenta? Nem os valadetes...

Em suma, já dar pra perceber um certo planejamento da 'rainha das unções' em relação aos seus álbuns lançados. Coisa boa de ser ver. Continuem assim.

25 thoughts on “Diante do Trono não fará sua gravação anual em 2015”

  1. Até o CD "Preciso de ti" até tinha um pouco de respeito, mesmo com a lágrimas de crocodilo e gritos estericos da tia Ana, depois dai, foi uma explosão de porpurina tão grande(não estou falando dos valadetes), meio que ficou meio merda, quem dera Diante do Trono entrasse em umas féria eternas.

  2. foi por isso que eu achei estranho...nao via nenhuma musica nova...chega uma hora que cansa,ne.da muito trabalho e fazer sem ter quem ajude,nimguem merece.sera que esse ano tera o renascer praise 19.

  3. O DT só precisa de uma coisa: VOLTAR!

    Somente eles ainda não perceberam isso! qualquer pessoa mediana consegue enxergar quão rasas são as composições atuais se comparadas com as músicas que integram os primeiros CDS do DT.
    E antes que alguém venha dizer que é uma nova visão, novo mover e blá, blá, blá... Já vou adiantando que sei que mover é esse, é o mover comercial, é a visão do marketing.

  4. Daqui a pouco a APV abre uma igreja igual o cunhado e a irmã. Será mais lucrativo...kkk
    A moda é essa agora né. ..Cassiane, Fernanda Brum...entre outros.

  5. Ta certo que o DT lança muitos cds por ano e tal, mas é só eles pararem de ficar gravado esses CDs paralelos e fazerem só a gravação anual e os infantis. Esse negocio de ficar ficar lançando CD disso, coletanea daquilo não eh legal. Eles já gravam versões do Gateway Worship nas gravações anuais, pra que gravar um CD paralelo com as mesmas versões do mesmo grupo? Sem necessidade nenhuma! Fora as coletaneas né, que se eu quiser, eu pego as musicas que eu Gosto do DT e passo pro meu celular, e ta feita a minha coletânea, do jeito que eu gosto, sem pagar nada, pq eu já paguei pelos CDs anteriormente. Até porque essas coletâneas não agradam a todos, então, cada um faz a sua coletânea ao seu modo, passa pro celular, e ta tudo certo, sem necessidade de uma esperar uma nova gravação.
    ASS. Felipe.

  6. aaaaaaaaaaaaallllllllllllleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.Glorifica de pé igrejaaaaaaa, e a Fernanda Brum deveria seguir o exemplo.

  7. Este site é maravilhoso!!! um lugar pra falar mal da vida dos outros, onde todo mundo pode escrachar e ofender quem bem entende isso é muito legal! Eu satanás sempre quis corromper os corações dos que si chamam filhos do grande, kkkkkkkkkk vocês são meus filhinhos! continuem assim e iremos passar uma eternidade juntinhos!

  8. Diante do trono é um ministerio segundo o coração de Deus,a a palavra de Deus fala"no mundo terês aflições " O Diante do trono é um dos melhores ministérios do Brasil.no inicio teve grandes repercussões, vendeu muitos discos e muitas vezes já adoramos e choramos através de suas músicas..
    Mas Deus ele testa sempre a nossa fé, como aconteceu na vida de Jó, o Diante do torno está sim passando por momentos maus,mas essa é a promessa de Deus,nem sempre as bandas os cantores,vão vender milhões de copias..sabe por que????
    Por q eles servem um Deus, q sempre vai ser Deus na alegria e nus momentos difeces....
    Mas ele promete:"MAS TENDE BOM ANIMO PÓS EU VENCI O MUNDO"
    E quanto ao Diante do Trono...vamos orar e orar..ao envés de reclamar falar mal,por q assim tmb aconteceu com Jó todos se afastaram,..
    O DT ainda é ótimo.. O novo CD(tu reinas ) ta lindo..
    Então pessoal vamos orar pelo ministerio ,pós através deles,muitas pessoas já se renderam ao senhor,já choraram,já se humilharam,e q esse ministério continui sendo um canal de bênçãos em nossas vidas.....

  9. Hipocrisia...um blog q se presta a falar mal e menosprezar os outros . Deus abomina quem cria desavenças, só elogiem em publico e "critiquem" pra Deus...

  10. Uma estupides... Como Deus deve estar feliz com um monte de "cristãos" falando mal dos outros, daí chega no culto domingo fica lá nos shuricanta, tibalá e um monte de outras coisas, dizendo que são salvos, achando que Deus é na vida deles. Muito rídiculo isso, e o administrador desse site deveria fazer alguma coisa além do que ficar falando mal ou usando suas ironias para que o público goste mais, acho que deveria ter uma ética, e deveria colocar CONTEÚDO ao invés de ficar nessas frases irônicas, e críticas particulares. Se você não gosta do Diante do Trono, da Ana Paula Valadão, os da Família Valadão, não poste notícias sobre eles...

    ps Amanhã é domingo vamos ver esse crente na canela de fogo, nos Shuricanta também...

  11. Ainda bem que perante Deus cada um prestará conta de si! Enquanto muitos se preocupam com os outros, eu estou preocupando em organizar casa dia mais a minha vida ...

  12. Bando de filhos e filhas de uma pua eu sou gay e gosto do diante do trono e eu nao aceito isso que fiquem falando mail da família valadão e voces não sabem do diante do trono o diante do trono é uma das melhores bandas gospel que barra qualquer um que ver por ai que nao tem referencia nenhuma o dt fez uma gravação aqui em manaus que foi uma das melhores gravação do ano e ficou guardado no memoria de cada que fez parte do coral etc coisas............ todos falam que o dt é gay isso e aquilo voces não sabem de nada e tambem ficam falandop que a ana paula valãdão gosta de chorar e dai na biblia esta escrito que os que gostam de chorar com os que choram e rir com os que rir e também ela chorava tanto que pedia de Desu pra ter filhos e Desu concedeu a ela que ela não conseguia ter filhos e até hoje ela é grata aDeus por isso que o DT surgiu debaixo do chuveiro que ela quando ela estava chorando veio a primeira musica na cabeça dela do diante do trono e Deus colocou o nome da banda de Diante do TRONO......................................

  13. Bando de filhos e filhas de uma pua eu sou gay e gosto do diante do trono e eu nao aceito isso que fiquem falando mail da família valadão e voces não sabem do diante do trono o diante do trono é uma das melhores bandas gospel que barra qualquer um que ver por ai que nao tem referencia nenhuma o dt fez uma gravação aqui em manaus que foi uma das melhores gravação do ano e ficou guardado no memoria de cada que fez parte do coral etc coisas............ todos falam que o dt é gay isso e aquilo voces não sabem de nada e tambem ficam falandop que a ana paula valãdão gosta de chorar e dai na biblia esta escrito que os que gostam de chorar com os que choram e rir com os que rir e também ela chorava tanto que pedia de Desu pra ter filhos e Desu concedeu a ela que ela não conseguia ter filhos e até hoje ela é grata aDeus por isso que o DT surgiu debaixo do chuveiro que ela quando ela estava chorando veio a primeira musica na cabeça dela do diante do trono e Deus colocou o nome da banda de Diante do TRONO......................................

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!