André Valadão tenta, mas não consegue...

O ex-integrante do grupo Diante do Trono parece que vem enfrentando muitas batalhas em sua carreira gospel. 

Mesmo sendo consagrado com diversos singles evangélicos no passado, atualmente, o cantor só tem visto "derrotas" nas gravadoras, na qual, põe seu pé.

Mesmo com sua fama "pop", o André Valadão não consegue mais ultrapassar a marcas das 50 mil cópias em seus trabalhos atuais. Acontecimento que era simples nas épocas dos álbuns Fé, Sobrenatural, Alegria, Milagre e etc... Podemos dizer, em outras palavras, que o 'artista' não tem conseguido mais brilhar no cenário atual da música gospel. 

Esse fato se daria pela grande concorrência e o aumento da qualidade musical de outros cantores??? Ou sua falta de carisma com o público??? Será que o povo cansou de seu 'estrelismo'?

O último trabalho do Valadão foi o "Versões Acústicas" (pela Som Livre), onde ainda não conseguiu ultrapassar as 15 mil cópias vendidas. E olhe que a tiragem foi de AA40.000 (considerada alta pra um disco só com versões) e já faz um tempinho do lançamento. O "Fortaleza", mesmo com uma certificação de ouro, continua estagnado nas 50 mil cópias... Fraco se formos comparar com suas vendagens passadas.

Mas a vida é assim... Temos que comprar, ops... ter fé!

16 thoughts on “André Valadão tenta, mas não consegue...”

  1. Nunca achei graça nele como cantor, acho que esta é a prova viva de que com condições financeiras qualquer um grava um disco, e isso já esta bem saturado, cansativo e repetitivo, talvez seja esta também a causa desta queda nas vendagens de discos do mesmo.Mas é aquele negócio né, se tudo der errado volta pro Diante do Trono que na minha mais humilde tem se tornado uma porcaria a cada cd que tentam nos empurrar a goela baixo.Valadetes me detonando em 3,2,1...

  2. Acredito que na época do DT ele parecia ser mais simples. Mas o tempo passa, a ambição aumenta e pensa se apenas em money, a verdadeira unção fica pra último plano. Assim como o próprio Diante do Trono mudou do vinho para a água.

  3. Vc tem toda razão, ainda curto demais a banda mas, apenas os CDs antigos até o 12 daí pra frente só por Deus viu.

  4. "Sapatos fé... compre e ajude o André" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri .-.

  5. As pessoas agora andam com medidor de unção no bolso,nao to defendendo o andré valadão,mas que as pessoas só sabem falar "AH esse cantor perdeu a unção"

  6. Acho que aos que não gostam dele não gostaram de saber que ele recebeu o certificado de 50 mil cópias vendidas do álbum Versões e estatueta de destaque da Som Livre. Foi a melhor resposta pra todos que só fazem criticar.

  7. Ele vendeu 25 mil cópias do cd acústico. Ganhou disco de ouro ontem no culto Fé.
    Pouco né, pra quem tem um público tão grande. Quase 5 milhões de curtidas no Face e não conseguiu vender nem para 1 por cento desses fãs.

  8. Vejam só:
    "Acho que aos que não gostam dele não gostaram de saber que ele recebeu o certificado de 50 mil cópias vendidas do álbum Versões e estatueta de destaque da Som Livre."
    Ele tá certo mesmo, afinal, é muito edificante para a igreja e para as pessoas ter um artista recebendo diversas certificações a si próprio, e pelo que soube, os prêmio ungidos fora entregue num dos "cultos" em que o astro gospel se apresenta!
    Bem, depois de se utilizar do espaço do culto (congregacional) para receber um prêmio que reconhece pura e simplesmente seu poder de venda e comércio, já não há mais nada o que fazer, é só continuar divulgando a tal #fépratodolado. Poupe-me André.

  9. Matéria mentirosa, pq ele postou ontem no Instagram o certificado de Ouro pelo "Versões Acústicas". Mas o que dizer, né? Vc não é formado em jornalismo mesmo. Logo, não tem nenhum compromisso com a verdade e muito menos credibilidade.

  10. kkkkkkkkkk
    Não gosto do André, mas ele conseguiu disco de ouro pelo Cd Versões essa semana!!!
    kkkkkkkkkkk
    O blogueiro tem que mudar a matéria....

  11. Ele ganhou mês passado Disco de Ouro por 40 mil cópias vendidas do CD Versões Acústica. Teve a consagração na Lagoinha!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!