Chuvas de dinheir... ops... de bençãos!!!!

É minha gente!!! 

Parece que a nossa "xuxa" da música gospel está a cada dia esbanjando mais e mais a sua grande fortuna. Mas também seria uma grande injustiça não poder mostrar nada né? Quem faz sucesso e até hoje consegue a marca do "disco de diamante" rapidamente em uma época difícil como a nossa, com toda certeza, merece ostentar nas redes sociais. 

Na foto, que foi bastante criticada nas redes sociais, aparece os lindos filhos da Aline Barros, a Maria (pra ficar mais chique, fale com a pronúncia americana: "Merya" ou em francês: "Marri") Catherine e o queridinho Nícolas, no qual, já está bem grandinho e com aparelho nos dentes (risos). A cantora está fazendo um self no momento em que vai deixar seus herdeiros na escola e que mais chamou a atenção foi a pouca maquiagem em sua cara... Raramente vemos essa cena. Que corajosa né?!

O automóvel da fotografia expressa sua mais "doce simplicidade". Os bancos são de couro e com um espaço "bem pequeno". Que família modesta (sic). Deve ser aqueles "gol" tradicional bem baratinho.... rsrsrs. A postagem ainda causou grande alvoroço nos comentários, pois muitos fãs se levantaram contra a "adoradora raleluiass" pela falta usual do cinto de segurança dos filhotes e a cadeirinha em falta da Maria. O povo não deixa escapar nada né?

E pra finalizar cantemos todos juntos; trilim tim tim trilim tim tim, a oferta vai caindo dentro da caixinha... Raleluiaaaaaaaaaasssssssssss senhor

25 thoughts on “Chuvas de dinheir... ops... de bençãos!!!!”

  1. Só os crentes bestas q dão dinheiro pra essa cambada. Ahhh mais não dou um centavo pra nada. Nem dízimo, nem oferta, nem nada. Não compro cd de ninguém. Ouço td no youtube e já tá bom demais. E assim ensino meu filhos. Dinheiro??? Só na MINHA poupança.

  2. Gente por favor né, que matéria sem noção...hj em dia um carro com bancos de couro a não é nada extravagante, um kit de bancos de couro vc coloca até num fusca por R$ 1.500,00 .
    Não estou defendendo, mas quem trabalha quer ter do bom e do melhor seja rico ou pobre. Ou estou errado????

  3. Imbecil o anonimo que disse não devolver o dízimo.Devemos devolver pois a bíblia ordena.São 10% que não farão faltam,pois Deus sempre sará em dobro.O importante é obedecer a vontade de Deus;Sobre a poupança quando morreres (espero que seja em breve) não levarás nada daqui.Abcs.

  4. Hum... essa história de dar o dízimo porque Deus nos dará em dobro... Sei não viu!! Acho que o caminho não é bem por aí filhinho! Abre o olho.

  5. Gente, essa mulher é milionária..
    isso é um dos carros dela... ouvi falar que ela tem 5 carros na casa dela!
    um mais chique que o outro

  6. Continuo dizendo: essa ideia de que eu oferto ou dou o dízimo porque Deus vai me dar em dobro... Acho temerário!
    Mas, cada um com sua consciência, todos perante Deus!

  7. Só pq não dou dízimo vou morrer em breve? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PA TÉ TI CO. Então ... vc guardo o sábado? Por que dar dízimo e não guardar o sábado? Isso é coisa do tempo da lei. Estamos vivendo a época da graça. NÃO DOU DÍZIMO E NUNCA DAREI. Simples assim ... MORTE A VC TB.

  8. Cara eu quase nunca defendo cantores. Mas criticar só pq a cantora em sua própria rede social uma foto dentro de um carro chique, já é demais né, o que esse povo quer, que ela leve os filhos no metrô ou em um busão lotado e ainda coloque as fotos na rede social? Riqueza não é sinal arrogância, assim como pobreza não é sinal de humildade, no sentido de personalidade. O que eu acho é que esse povo tá tudo é com inveja, e em vez de trabalharem, estudarem para garantirem uma vida no minimo digna nesse tempo conturbado, ficam perdendo tempo se incomodando com os bens materiais que os outro possuem. Vigieeem irmãosssss.

  9. Olhe ai gente Aline rica e linda ate sem make poderosa MSM nesse fusca q ela esta rsrs amo a Aline #valadetespirandokk

  10. Digo que Deus dará em dobro pq tem gente que infelizmente dá a desculpa de que precisa deste dinheiro.Eu sigo o novo testamento.E sim vc morrerá em breve.

  11. E sim o dízimo é mencionado no NT..E a bíblia n diz nada sobre o tempo da lei e o da graça.Estude um pouco mais.

  12. Pra vc q defende tanto o dízimo no mínimo é algum pastor q vive às custas das ovelhas e não quer q o povo perceba q dar dízimo não salva ninguém né ...kkkk
    ahhhh muitoooooo bom q os dias na terra sejam abreviados, morar com Deus é o objetivo de todo verdadeiro cristão. Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ohhhh glóriaaaaaaaaaaaaa não vejo a hora.

  13. Enfim,esse menino dela cortou aquela juba,kkkkkkkk...Né por nada não,mas são feinhos esses guris,viu?Kkkkkkk....E Aline de uns tempos pra cá só ostenta,gostava dela,hoje só baixo os álbuns da mesma,rs.....

  14. Aff Gente, aí eu vi bosta...
    Não gosto de Aline Barros mas queria lembrar vcs de uma coisa, não é pq vcs não tem que ela não pode ter!
    Se querem que todos os evangélicos sejam iguais em termos financeiros, é simples, parem de falar mal de comunismo e tornem-se comunistas!
    Criticam o governo por ser assistencialista e por "não ajudar a juntar riquezas" e reclamam porque alguém que as possui está usufruindo? Aff

    Ah, minha mãe mandou falar que ela é casada com um ex-jogador de futebol, ou seja, tem dinheiro tbm (citando ela: "Povo chato e sem o que fazer")

  15. Esta matéria é no mínimo hipócrita, pois pela forma que o autor se expressa, percebe-se que o mesmo está morrendo de inveja do sucesso dela. Bom se ela tem tanto dinheiro com certeza fez por merecer, gosto muito dos shows dela, meus filhos também, o conteúdo que ela transmite com certeza agrada ao nosso Deus, pois se assim não fosse, ela não teria tanto sucesso. Parabéns para ela, que continue louvando a Deus e ajudando a nós pais a ensinar valores corretos a nossos filhos.
    PS: o dinheiro é dela, ela ganhou honestamente, fez por merecer cada centavo, e pode gastar com que ela quiser que não é da conta de ninguém, pois quem comprou os CDs e DVDs dela enganado? Então deixemos de inveja e hipocrisia e corramos atrás de nossos sonhos e que Deus abençoe ela e a família dela.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!