JÁ FOI PRA FÁBRICA...

E aí a equipe de produção de audiovisual da MK Music está precisando urgentemente ter "umas aulinhas com o pessoal do grupo Diante do Trono.

O novo DVD "Liberta-me", que está sendo anunciado como um divisor de águas do ministério da Brum, parece que não será essas grandes surpresas. É mais provável que seja apenas mais um na lista.

O trabalho, no qual, já está com seu lançamento atrasado, tem dividido as opiniões dos fãs, pois além ter sido um fracasso em público na gravação (apenas 10 mil pessoas), o álbum vem trazendo diversas músicas chatinhas. As únicas que estão na lista das boazinhas é a composição da BBF e o medley das antigas. 

A arte da Quartel, pode-se dizer que, algum estagiário andou aprontando e fazendo besteira. A capa do DVD está escrota! Ficou semelhante a "painteada" da Mariana. Tem muitos brumzetes por aí que fizeram artes bem melhores do que a oficial. Sinceramente! 

Talvez a pastora da borboleta iluminati (como tem gente falando por aí, risos) volte a trilhar seus passos de sucesso na próxima produção que será "ao vivo", pois, como já foi mostrado, chegou a vez da Brum fazer o mesmo que a Aline fez, encher seu disco de chicletada gospel do Anderson. O resultado todo mundo já viu: Quem não conhece "Ressuscita-me?", isto é, o disco vendeu como água.

Vamos torcer pra que aconteça a mesma coisa com a Fê e ela se levante desse sono! Clique aqui e assista o trailer.

Jozyanne é sondada pela MK Music


E o tio Malafaia que se cuide, porque a vovó Yvelise está pronta pra dar o bote!!!

De acordo com as últimas informações, a Jozyanne está sendo sondada pela MK Music. O boato ficou mais consistente quando a mesma apareceu num vídeo, no qual, a Fernanda Brum estava fazendo nos corredores da gravadora da vovó e para a surpresa de todos, a Jozy aparece com as suas duas filhas. 

Segundo os plantões, tudo indica que naquele dia estava marcado uma reunião. Quanto será a bolada de dinheiro oferecida pela Dona Yvelise dessa vez?

É muito estranho isso está acontecendo no momento, pois a cantora do reteté milagreiro está preparando um novo disco pela Central Gospel Music e como ela sempre diz, "é promessaaaa". Vamos aguardar as próximas novidades dessa novela!

Jotta A polemizando com brinco


O menino prodígio do tio Silas Malafaia começou a aprontar mais uma vez. 

Depois de se envolver numa série de polêmicas, uma atrás da outra, o José Antônio (vulgo Jotta A) aparece com uma novidade que deixou alguns "fãs" de boca aberta.

A revolta inesperada está registrada em seu instagram, vejam. O garoto postou uma foto com a legenda "partiu escola", até então, estava tudo bem. Porém se viu algo diferente, o "unxido" criado no reteté da Assembleia de Deus está usando um brinco. É mistériooooooo!

Os comentários que surgiram não foram os melhores. Os bajuladores, também ditos como idólatras de plantão, ficaram esperando com quatro pedras na mão aqueles que viessem falar mal do adolescente rebelde. Sinceramente, não sei onde o Jotta A vai parar... Será que ele está querendo se tornar o "justin bieber" do gospel?

É. Essa é a geração de Gezús!!!!

André Valadão preocupado com o "Disco de Ouro" ainda não alcançado


Enquanto o "unxindo" André Valadão da Lagoinha aproveita seu tempinho em Boston (EUA), o mesmo é taxado na imprensa brasileira como "o inconformado da Som Livre."

O blog do jornalista da Veja, Lauro Jardim, afirmou que o $Dedé$ está insatisfeito com a gravadora global, pelo simples fato de não está conseguindo vender quase nada com aquele disco gravado no Ceará. Ui, polêmica. De acordo com as certificações, o CD ainda não conseguiu emplacar as 40 mil cópias e já fazem meses que o "Fortaleza" está a venda. A situação do artista de Gezúz é preocupante, pois pra quem já vendeu milhões, isso não é uma notícia animadora. 

Leia o e-mail enviado pelo cantor para à cúpula da Som Livre: "- Nunca em toda minha carreira vendi tão pouco […] Não consigo acreditar que até hoje não chegamos a disco de ouro no CD/DVD […] O disco não tem chegado nos pontos de venda, fato. Não vou lançar mais um projeto carregando meu nome e carreira sem ter perspectiva de no mínimo 40 000 cópias vendidas."

Pense numa "bença"! O mais lindo dessa história é a preocupação com o tão almejado disco de ouro... E as almas??? E as vidas perdidas aí no mundão a fora? Risos e mais risos. E ainda tem gente que tem a coragem de dizer que esses mercenários do gospel se preocupam com as conversões de pessoas? Rá, me conta outra... É mais que visível que o dinheiro está em primeiro lugar!

É aquela velha história: Vale mais o bolso cheio, do que abençoar ou evangelizar vidas! Sem mais.

Depois, o autor do blog é um mentiroso, invejoso e que só fala besteira... Ta aí a prova para quem sofre de idolatrice aguda! Corra logo! Só lembrando que este fato não acontece apenas com o André Valadão, mas como a maioria dos cantores desse meio. A sujeira está grande! "Sai dela povo meu!" 

Thalles Roberto na Universal Music


E a vovó Yvelise perdeu a guerra. Quem "pegou" o Thxalleco de gezúz foi a poderosa Universal Music, que abre as portas para o gospel brasileiro e com doce ambição de querer o título de "maior produtora cristã".

E agora, o que esperar da Graça Music? Como disse um irmãozinho dos 3: "Ele saiu do lugar onde mais o apoiaram". É meus amiguinhos, mas "quem tem dinheiro tá na frente". E Jesus como fica na estória? Rá. 

Dá pra perceber de longe que a bolada de dinheiro foi alta, porque a alegria demonstrada pelo Thalles nas redes sociais é extravasante. De acordo com o plantão da fofoca amarga, o bônus foi milionário. O cachê? Nem se comenta. Será que ainda existe algum ser vivente que duvide?

O primeiro projeto do artista na Universal será um CD em espanhol. O José Éboli, presidente da gravadora, se sentiu todo orgulhoso na coletiva de imprensa no Rio de Janeiro. Há quem diga que foi um bom negócio a parceria. Mas vamos esperar as novidades...

E só uma coisa: Se você estava achando alto o valor cobrado pelos CDs físicos do cantor, se prepare para descobrir o que é caro. Supomos que irá aumentar o dobro. Risos.

Pentecas invadindo os Estados Unidos...


Se segura aí que essa postagem vai pegar fogo de tanta "unção e mixtério"!!!

As duas ungidas do reteté, a Vanilda Bordieri (ex-separada e agora muito bem casada, obrigado) e a Elaine de Jesus (boneca barbie americana) estão preparando grandes novidades para os próximos meses. As assembleianas do pé roxo decidiram gravar o clipe da canção "Enche-nos", onde esta é um dos singles do CD "Pra Deus é Nada" da Vanvan.

As cenas aconteceram em Boston, EUA e conta com uma grande produção da empresa "Boston Media Emporium" e direção geral de um tal de Thiago (Quem???). Gente, parece que virou modinha gravar um clipe nos nos Estados Unidos, porque olha... Aline Barros tá por lá, a turminha capenga mktreira, a Bruna Karla, affz... Até as pentecas tão indo pra lá... Quem diria né?

Esperamos que venha algo descente e com registro de imagens lindas, pois a Vanilda é fera em fazer "fuzaca" e breguice nesses lugares! Bota o freio nela Elaine! E tudo vai pra glória de quem? de quem???? de God, é claro!

"Sabor de Mel" aparece no Fantástico


Eita que o reteté tá pegando fogo mesmo.

Uma das cantoras mais queridas do gospel pentecostal (podemos dizer a mais conhecida atualmente. Cassianetes me matando!), a Damares, está mostrando que não só basta vender muito, tem que brilhar nos programas de horário nobre global também.

Depois de conseguir a marca de 4,5 milhões de curtidas no facebook e está em primeiro lugar na lista dos CDs mais vendidos do gospel de 2013, a música vingativa "Sabor de Mel" da nossa "Paola Bracho do Pentecoste" apareceu no jornalístico "Fantástico" da Rede Globo. 

O episódio aconteceu no quadro dos esportes, quando um jogador destaque pede uma música em homenagens aos seus gols marcados. 

O artilheiro da vez era do flamengo e pela cara, é mais um fã desses louvores apelativos. Vejam o vídeo a partir do minuto 2:30. Eitaaaa que a vitória dele teve sabor de melado mesmo! E aí curtiram?

Mais uma vez ela mudou o visual!


Eita que teve gente que andou mudando mais uma vez o visual nesta semana. Estamos falando nada mais e nada menos que ela, a Ana Paula Valadão.

Como era de se esperar, os valadetes já atacaram o perfil da diva nas redes sociais, rendendo a adoração "espontânea" e cheia de "admiração", como eles mesmo dizem. Os palavreados foram os mais diversos. "Anja", "diva", "maravilhosa", "linda de qualquer jeito", "rainha", "destruidora", "ómilha as enemigas" não poderiam faltar, além de outros bem mais idólatras. Nessa causa é muita oração, viu?

Na fotografia postada, a Ana está ao lado de seu cabeleireiro e maquiador pessoal, o valadete assumido Sílvio Nougueira, que adorar mexer numa juba! Ui! 

A rainha de BH ficou loiríssima e com seus lindos cabelos longos, pingando a ouro. Com toda certeza já tem muitos fazendo a mesma coisa. Aposta quanto? E o pior, a maioria desses são "homens".. risos. 

A regra é a seguinte: "Se a Napaula faz, nós fazemos também!" Foi o que lemos por aí... Pega eles geazús!!!

Cantor "gospel" abandona sua igreja...


Pessoal, pode vir que lá vem um bafão daqueles!!!

Tem um certo cantor "gospel" (não sabemos se o tal ministro ainda está no meio gospel) por aí que estava aprontando bastante com os seus amigos e causando muito "bafafá" por onde passava.

Teve dias em que o jovem, no qual, é um grande adepto das redes sociais, soltou algumas indiretas para os comentários que estavam "rolando" sobre ele e algumas imagens relacionadas a sua "escolha sexual". Polêmica viu?

De acordo com algumas fontes da igreja em que ele frequentava, o garoto já estava meio afastado depois que descobriram um escândalo envolvendo o seu nome. Hoje, o mesmo pode ser encontrado em algumas boates da região onde ele vive. Triste isso!

Só sei de uma coisa, teve muita gente que vibrou quando ele saiu da banda... Pronto, falei demais!

PS.: Só pra lembrar que esse cantorzinho fez parte de uma banda famosa. 

Pamela prepara novo CD pela Mess Entretenimento


A ex-neta da dona Yvelise, a Pamela, já iniciou a produção de seu mais novo CD pela "desconhecida" gravadora Mess Entretenimento.

De acordo com a fofoca de plantão, o novo álbum terá uma pegada mais adulta e com músicas mais evangelísticas. Acho muito difícil isso acontecer, mas quem sabe a Pamela não resolve deixar o romantismo barato de lado.

Depois de ter sua carreira totalmente abalada por grandes polêmicas em 2009/2010, a "guerreira" que "recuperou o tempo" está mais uma vez de volta. Ela está muito bem casada, vive hoje em plena comunhão com o pai (na igreja da Fê Brum) e está mais uma vez na batalha, pra vê se consegue vender com antes. Ah!!! Se a vida fosse tão fácil assim...

Pelo o que se conta, o seu último CD "Recuperando o Tempo", embora esteja com ar mais agradável e menos baladeiro, não conseguiu um bom índice de vendagens. É meu povo, já se foi a época de ouro da #PamPam... 

Depois que a mesma abandonou da MK (até hoje ninguém entende o porque), a garota ficou nas ondas do esquecimento do cenário gospel. Pouco se ouve falar da mesma. E isso não é nada bom, pois a "voz gemida" dela não dar pra conseguir novos pameleiros.

Mesmo assim desejamos sucesso e dinheiro, até porque esse é o objetivo.