VOLTANDO AO NORMAL...


Muita gente estava especulando nas redes sociais o fechamento do blog "Gospel Amargo" e se questionando onde estão as postagens novas... O negócio é o seguinte: O proprietário também merece férias, até porque, o mesmo é um ser humano normal e tem direito de tirar curtir a vida, né gente??? Vamos parando com a fofoca. Risos.

Esse tempo que passei afastado, estive viajando e não consegui manter em dia as postagens desse louco e avoaçado "mundo das belezinhas gospel". No entanto, agora estou voltando ao normal com mais acidez e com muitas injeções de idolatrite aguda para aplicar nos GGs de plantão que adoram endeusar os artistas desse meio musical.

Pelo o tempo que se passou, é perceptível que perdemos muitas notícias, paparazzos, algazarras, polêmicas para comentar, principalmente os acontecimentos dentro da copa do mundo 2014, onde está sendo alvo central de diversos cantores que se dizem "cristãos". 

Pode esperar, as novidades chegarão. Se segure e como diria a Flor mktreira, "Tu desce do palco irmaããão!!!". Eita mistérioooooo!

This entry was posted by GOSPEL AMARGO. Bookmark the permalink.

6 thoughts on “VOLTANDO AO NORMAL...”

  1. Adoro esse blog! Cala a boca de muita gente metida e coloca muito espertinhos em seu devido lugar.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!