UMA "NOVA VIDA"

Quem está lançando, enfim, o seu novo CD pela MK Music é o conhecido PG, no qual, já fazia um bom tempo que estava desaparecido da telinha gospel. 

No início do ano, alguns sites noticiaram a saída do cantor paulista da empresa da dona Yvelise, porém não passou apenas de boatos. Ele está firme e forte. A única coisa que mudou foi a produção dos álbuns, onde o mesmo hoje tem seu próprio estúdio. 

O álbum "Nova Vida" traz uma pegada mais forte do rock alternativo e está repleta de ritmos de "adoração". Perfeito para louvar nas igrejas! E como diria a mãezona Yve: "A MK não páraaaa! É só benção pessoal! Compre logo o seu, vai esgotar rapidinho!!!". O projeto contém 10 faixas, trazendo 6 composições de sua autoria e as outras 4 do Anderson Freire (alguma novidade???) e Pastor Lucas (Pastor quem???).

A capa, por incrível que pareça, ficou exemplar. A fotografia digna de aplausos junto com a simplicidade que deixou um toque de criatividade no ar. Com toda certeza, essa não foi uma obra da Marina, até porque não encontramos nenhum sofá, microfone ou fontes capengas.

O single escolhido para o vídeo-letra mktreiro foi de muito bom gosto. A canção se chama "Toda lágrima" e traz uma melodia forte, sem tantas frases clichês e uma boa interpretação do cantor. Ponto positivo!!!

Quando escutamos a prévia lançada pela primeira vez, não temos tanta empolgação com o disco, mas ao ouvir direitinho e com o coração mais aberto, é perceptível que existem letras belíssimas. 

Outra novidade é a participação especial de sua filha de 7 anos na música "Nada Serei". Avaliando a faixa em questão, podemos dizer que é uma das melhores desse novo CD. O ritmo é bem tranquilo, acompanhado de um belo violino e uma letra muito gostosa de se ouvir. Mais um ponto positivo!!!

O destaque deste CD, literalmente, está na limpeza da voz do Pedro Geraldo. Se compararmos com outros álbuns, veremos grande diferença na produção musical das faixas. Entretanto, os backs ficaram estranhos, deixando um arrastado tremendamente ruim para os ouvidos. Percebam isso na canção "Confiar" e "Sou Salvo". 

O lançamento está marcado para o final de junho. No geral, o disco está bom e se não quiser adquirir, baixe da internet! Risos. Desejamos muitas benção$$$ nas vendagens pra o cabeludo.

Clique aqui para escutar a prévia.

16 thoughts on “UMA "NOVA VIDA"”

  1. a capa tá linda e a julgar pelo relato do célebre blogueiro o conteúdo também deve estar... Porém, continua esse velho modismo da MK de lançar cd´s com míseras 10 faixas... Na minha opinião isso nada mais é do que um DESRESPEITO ao público... depois não querem que haja pirataria... Quem é fã com certeza não deixa de adquirir independente do número de faixas, porém, outros públicos se sentem no mínimo "desestimulados", eu sou um destes... Sucesso pro cantor.

  2. Paulo Gabriel?kkkkkkkkk....Que eu saiba é Pedro Geraldo,rs...Bom,quanto ao single,não o achei com cara do mesmo,e quanto ao disco preciso ouví-lo para tirar minhas conclusões.

  3. Quanto custa um cd evangélico?20 reais não é?e o secular 35 não é?poxa!o pessoal fala de tudo e todos agora chega no mundo gasta até dizer basta! quando chega a igreja é essa mesquinhagem.

  4. Pelo contrario meu querido os discos mundanos são bem mais baratos! pelo menos aqui em Brasilia! acho isso um desaforo kkkkkkk masi fazer o q né! quanto ao cd espero que tenha muiro $uce$$o!!! kkkkkkkkkkkk pq ele tá precisando!

  5. Não é questão de mesquinhagem meu querido, continuo com minha opinião do início, o pobre do PG passa 4 anos praticamente "engavetado" e depois de tooooooodo esse período esquecido a MK vem com míseras 10 músicas... repito: É UM DESRESPEITO!!!

  6. Quem É Pastor Lucas? Ele É Bem Novo No Gospel Mas Tem Vindo Com Tudo!
    Tem Um Novo CD Que Esta Muito Bom Mesmo, e É Compositor De Grandes Sucessos De Aline Barros, Reges Danese, Fernanda Brum e Acho Que Outros Também...
    Gostei Que Só Dele...

  7. 10faixas ta bom
    te desafio a decorar as 10 faixas eque essas 10 toquem na radio.. ta mais q certo.

    antes de ter cd, os Lp's tinham no maximo 10 faixas. que esse cd venda muito e toque muito e ele produza o dvd ou proximo album.

  8. O CD está top. Mas teria ficado legal se o PG tivesse pegado somente essas músicas do pr. Lucas e registrado as últimas faixas do CD S.E.T.E nesse CD. Mas o destino estava selado né...

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!