André Valadão e a saia justa no Programa do Ratinho

Hoje (09/04) o André Valadão participou do Programa do Ratinho ao vivo, no quadro do boteco, onde cantou "Quero Agradecer" do disco "Fortaleza" e uma canção que marcou sua carreira, "Pela Fé". A participação foi fraquinha e ainda teve direito a uma saia bem justa. Tenso! 

Quando o apresentador Ratinho chamou o André pra iniciar sua apresentação, houve uma rápida conversa entre o apresentador, o cantor e sua produtora. Os mesmos estavam falando acerca de outros nomes de artistas do meio gospel que compareceram ao programa. O André Valadão foi logo citando o nome de sua irmã, Ana Paula Valadão, e antes de mais nada a produtora disse: "Está super convidada".

Mas o Ratinho, que é conhecido por ser um apresentador que não tem papas na língua, foi logo atacando, sem saber que a banda Diante do Trono, tem a Napaula como líder de louvor. Ratinho declarou ao vivo: "Quem a gente está convidando e não vem, eu acho que eles não gostam da gente, é aquele povo do Diante do Trono, não vieram ainda..." 

No mesmo instante, o André fica com cara de assustado e sua cara vai ao chão. O cantor afirma: "Mas ela vem!". O microfone dele estava tremendo. Risos. Mesmo com o acontecido, o Ratinho continuou dizendo: "Esse povo não gosta da gente! Faz 5 anos que estou convidando o Diante do Trono, até hoje não dão resposta". Para conter a situação catastrófica, o Dedé, que estava super envergonhado continua: "Eles vem, eu vou ligar pra ela... Liga pra Ana Paula aí". Mas gente, que saia justaaaa!!!

No final da conversa em rede nacional, o apresentador detonou os artistas que ficaram famosos e que só querem participar dos programas da Rede Globo. Mais uma polêmica na lista. Ele até brincou que iria cobrar um tal de "jabá" dos artistas para participar de seu programa. 

Contudo, o Dedé conseguiu acalmar os ânimos do Carlos Massa e enfim, ele se apresentou. Antes de entoar a canção "Pela Fé", Ratinho solta mais uma piada forte: "Então eu tenho fé que o Diante do Trono vai vir cantar..." Eita que o nome do ministério está mais sujo do que pau de galinheiro nas emissoras da TV aberta. Na Globo, o Diante do Trono já foi humilhado no Festival Promessas com as péssimas músicas escolhidas e agora, o SBT pra completar. Vamos cuidar em ser mais humilde né Napaulinha??? Se quer alcançar o Brazilzão com o "evangelho", tem que se lembrar que todas as classes são bem vindas!

Depois do ocorrido, muitos valadetes fanáticos "encheram o saco" nas redes sociais com comentários de zombamento e de calúnia. Uns diziam até que a Ana Paula não vai a Boteco, isto é, desprezando o programa. O mais incrível é que eles "oram tanto" e "profetizam" para que o DT faça mais sucesso, mas como??? Dessa forma??? Sendo mais difamado??? É hora de repensar nas atitudes... O "Caldeirão do Huck de Fim de ano" é pior do o "Boteco do Ratinho". Pode crê! Em breve postarei o vídeo. Aguardem.

21 thoughts on “André Valadão e a saia justa no Programa do Ratinho”

  1. Assisti gostei kkkkkkk era e o ratinho arrazou como sempre na suas polêmicas.kkkkkkk...o Dedé q tem cara de RICO ficou con cara de MISERÁVEL na hora do desabafo do ratinho...kkkkkkk lascou-se DIANTE DO TRONO..Kkjkk chupa

  2. Esses viadetes tudo protegendo a dyva... Tenho muito nojo dessa raça de viboras... Defender Jesus nunca defenderam, mas uma herege como aquela ana paula vaileao...

  3. Só teve aline barros até agora q arrazou no boteco..faltava 2 pontos pra empatar com a globo..baita de audiência...

  4. Próxima semana vai tá lá a FERNANDA BRUM,,..espero q nao seja vergonhoso q nen o talles e o dedé..q VERGONHA,, KKKKKKK

  5. Ele - o Ratinho - devia dar graças a Deus por ter artistas que elevam os índices de audiência! Além de usarem os artistas gospeis para seus fins lucrativos, querem que eles estejam disponíveis o tempo todo. Quanto ao redator da postagem: hiperbólico e sem noção, como sempre.

  6. Impossível que esse blog não tenha conhecimento de que a cantora Beatriz da MK, anda com gays, travestis, fuma e bebe cerveja!!!

  7. O Ratinho é uma figura...
    Fala msm.O dono do blog pode ate ter sido hiperbólico,mas não deixa de está certo quando ele fala q se ela quer alcançar tantas almas como diz,pq nao vai ao progama dele? Se vai no da fátima,Eliana e ate.no cladeirao do hulk q digamos é mais impropiobq o do ratinho?
    Nao vem dizer q é por falta de tempo,pois se ate a Aline barros arranjou um tempo para ir..?

  8. Uai??? cadê os valentinos e valentinas aqui agora??? Tudo com o rabinho entre as pernas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro!!!

  9. Então, mas acho que pra o Ratinho ter convidado tanto (e continuar convidando), é pq o Diante do Trono não está tão mal como vc supôs né? Coerência mandou lembranças..haha

  10. Lembremo-nos de que quando Napaula e DT foi ao Hulk, ele os chamou de Babilonia por se misturarem no programa com os orixás. kkkkkkk
    Mas claro, para as valas, o programa do Ratinho é bem mais improprio! kkkkkk

  11. Vcs São da Universalllll claroooooo!porque ñ mostra cara Seus Hipocritas?vcs ñ São cristãos nem Aqui nem na China Esperando ver A Desgraça dos outros vcs São Enviados do Mal.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!